[Vou Ler] Morra por Mim – Amy Plum

11/09/2013

Oi Pessoal, tudo bem?

A postagem de hoje é um pouquinho diferente... É meio que uma indicação “as cegas”. Sabe quando você não precisa de muita coisa para colocar o livro em sua lista de desejados? Isso aconteceu comigo no caso de Morra por Mim e é dele que vou falar um pouquinho...

MORRA POR MIM - CAPA.inddDepois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

A capa me ganhou a muito tempo, quando eu vi a original em minhas andanças pelo GoodReads e fiquei muito contente ao ver que a Farol Literário manteve a capa por aqui.

O segundo motivo é que a história se passa em Paris e tem um enredo sobrenatural. Pronto, não precisou mais nada para que definitivamente o livro entrasse em minha lista de leituras.

Só que não foi tudo tão superficial assim... Quando eu li um pouco mais sobre o livro, fiquei bem curiosa e é claro que ele logo vai aparecer por aqui com a minha resenha :)

Se você quiser saber um pouco mais antes de colocar o livro na lista de próximas leituras eu convido você a ler o post que a Farol Literário fez sobre o livro, tem uns detalhes bem interessantes e que eu garanto que vai acabar convencendo você a ler. É só clicar no link abaixo:

Um romance sobrenatural

Fica a dica de hoje. Deixe seus comentários sobre o livro... Se já leram, se vão ler ou o que esperam do livro. E logo trago minha resenha para vocês.

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Não foi só você que ficou encantada com a capa, eu também fui uma que se apaixonou por ela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é realmente muito linda, estou encantada com ela ainda. Gostei do enredo da historia espero lelo em brave!

    xx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras