Amor Imenso - Penelope Ward

24/01/2022

Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes.
Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente.
Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?
Compre: Físico - E-book


Sabe aqueles livros que entram na sua lista de leituras e você não vê a hora de ler? E aí, por algum motivo - qualquer motivo - você vai adiando a leitura e depois de um longo tempo lembra que não leu o livro? Então... O mais engraçado, depois de ler, não sei por que razão não fiz a resenha dele aqui... E olha que parece que o livro é 'esquecível' mas não é nada disso.

Com um início bem como a sinopse descreve, um casal que se odeia (ou assim pensam) tem que dividir uma casa que nenhum deles pensa em vender. Aquela coisa de 'sabemos que eles se amam' fazem com que o livro aparente inicialmente ser aqueles romances simples, que você lê para 'aliviar a mente' como diria a minha mãe. O que parecia que ia ser só mais um inimigos para amantes cheio de romance se torna muito mais que isso conforme vamos conhecendo Amelia e Justin. E quando você acha que tudo vai ser simples ou super leve, vem uma bomba que me deixou aflita e torcendo para que o melhor chegasse rápido.


Amor Imenso é um romance recheado com cenas sensuais mas que não fica somente nisso. Tem um toque a mais, tem drama, tem fofura, tem aquelas cenas que te deixam suspirando e derretendo por dentro... E mesmo com algumas situações questionáveis e alguns comportamentos carregados de problemas (tipo algumas grosserias gratuitas ou posturas questionáveis), eu gostei tanto que fechei os olhos para as possíveis falhas e só embarquei na viagem. E que delícia de viagem!!!

Foi o primeiro livro que li da Penelope, um que já passou pela minha lista de releituras desde que foi lançado por aqui e depois desse, outros livros da autora entraram na minha lista de lidos e logo vou atualizando eles por aqui. Virei fã da autora não só em seus trabalhos solos, mas também amo quando ela se junta a Vi Keeland, então podem esperar que logo pintam mais resenhas dela(s) por aqui.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail