O Segredo de Helena - Lucinda Riley

22/01/2022

Quanta verdade o amor é capaz de suportar?
Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.
Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder.
Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.
Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.

Compre: Físico - E-book


Para quem acompanha o blog a mais tempo, sabe que temos muitas postagens da Lucinda Riley por aqui. Ela sempre foi uma das queridinhas dos nossos colunistas, mas eu pessoalmente nunca li nenhum livro dela, e o Segredo de Helena acabou parando em minhas mãos por acidente...

Aos 15 anos Helena se apaixona em um verão mágico no Chipre. A vida segue e vários anos depois, ela volta para a cidade com seu marido e filhos, e sabe que chegar assim perto do passado irá trazer muitos segredos a tona, alguns que podem mudar a vida dela e de sua família para sempre. Um enredo que prometia a mistura perfeita de emoção, intrigas, e reviravoltas com os segredos guardados por anos vindo a tona, 

Me sinto triste em dizer que depois de ouvir tantos elogios à autora, nada do que me disseram se tornou verdade comigo. Infelizmente em muitos momentos achei a narrativa lenta demais, ou confusa, ou até mesmo entediante. E com isso, pontos negativos como imaturidade demais ou ciúmes do passado acabaram por ficar muito mais evidentes para mim e estragando um pouco mais a leitura.

O Segredo de Helena tem emoções, tem revelações e tem um enredo que pode ser interessante e agradar muitos leitores - o que realmente aconteceu se você der uma olhada nas muitas e muitas resenhas positivas do livro. Não rolou para mim, mas não dá para vencer todas, não é mesmo?

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail