Breaching the Contract: Conflict of Interest #1 - Chantal Fernando

20/09/2017

New York Times bestselling author Chantal Fernando returns with a brand new series about a brigade of lawyers who, despite being bad boys at heart, always end up just on the right side of the law.
Katerina Dawson knows exactly what she wants from life. And as the new associate at the top law firm in the city, she’s ready to live out her dreams of becoming a criminal lawyer. But going on coffee runs and babysitting kids during the day was definitely not what she had in mind. She knows that anyone else would kill to be in her shoes, but she has to draw the line somewhere. That’s easier said than done, though, when Kat has to confront her handsome boss…
Tristan Channing and Jaxon Bentley run a successful law firm together and the two partners couldn’t be busier right now. When Jaxon suddenly takes a leave of absence, Tristan begrudgingly assumes responsibility of the new associate, the hot new associate, who has curves for days. Needing to keep his distance from her, Tristan sends Kat on needless errands and has her doing work even an intern wouldn’t touch, like picking up his kids. But his plan backfires when he sees his children grow attached to Kat and sees her getting comfortable in his home. It triggers something deep within him, and it feels right to have her there. Will Tristan be able to keep his work and personal lives separate, or will he find that his heart holds the final verdict? Compre Aqui


Breaching the Contract é o mais recente lançamento da autora Chantal Fernando, e como fiquei apaixonada por outra série dela (Wind Dragons MC que pretendo resenhar aqui também) decidi arriscar a leitura desse. E posso dizer que não me arrependi.

Katerina é uma recém formada em direito que sabe exatamente o que ela quer para a sua vida. Assim, quando ela consegue uma vaga como nova associada em uma das melhores firmas da cidade, ela sente que está no caminho certo de alcançar seus sonhos. Seu novo chefe, Jaxon, acredita em seu potencial e logo em seu primeiro dia já lhe dá tarefas importantes. Nada que ela não possa lidar, afinal, ela é inteligente - se formou como a primeira da turma - e tem tudo o que é preciso para ser uma excelente advogada criminal.

Por um problema pessoal Jaxon acaba tendo que se ausentar da firma e com isso, quem passa a orientar o seu trabalho é seu sócio, Tristan. Só que parece que o cara não gosta muito da Kat e resolve lhe dar tarefas que não chegam nem perto de sua função. Afinal, ela não lutou tanto para ser uma associada para ir buscar café ou ficar de babá para os filhos de Tristan. Mesmo assim, ela faz já que desistir não está no seu vocabulário e como alcançar o sucesso se ela não estiver perto para aprender com os melhores?
É estranho quando você encontra alguém e você os julga por uma interação quando na verdade você não tem ideia do que está acontecendo em suas vidas. Para mim, Tristan saiu como rude, e arrogante, mas ele não é nenhuma dessas coisas. Eu nunca seria capaz de ver como Jaxon e ele poderiam ser tão bons amigos, mas agora eu faço.
Acontece que Kat acaba ficando tocada pelos filhos de Tristan, e depois de dois dias servindo de babá, Tristan muda seu comportamento com Kat, finalmente dando à ela funções de sua competência e eles realmente passam a interagir entre eles. Kat já tinha se sentido atraída por ele desde a primeira vez que o viu - mesmo sem saber quem ele era - e conhecer o cara por trás da sua grande fachada só a deixa mais e mais interessada. Mas, o que acontece se os dois se envolverem? Ele já tem seu nome, sua reputação e ela é apenas uma nova associada - que ainda não tem seu nome e que não deseja que ele seja relacionado por conta de um relacionamento no escritório.

O livro é narrado pela Kat e é uma delícia estar na cabeça dessa incrível protagonista. Kat é uma mulher forte, inteligente e que conquista logo de cara. E até seus momentos de divagações divertem o leitor. É interessante ir conhecendo Tristan junto com ela - e entendendo todos os motivos por trás de algumas de suas atitudes iniciais.
“Kat,” ele adverte, seu olhar caindo para meus lábios. “Eu não sei o que você quer que eu faça aqui. Ser forte e negar essa coisa entre nós, ou ser fraco e nos deixar ter o que queremos.”
“Pela primeira vez em sua vida, Tristan, seja fraco.”
O relacionamento dos dois vai se construindo aos poucos e não parece que temos aquela coisa toda de amor logo de cara. Existe uma grande atração e uma forte química entre os dois, inclusive no trabalho, e é a partir disso que o relacionamento dos dois vai acontecendo e se transformando no romance - que é quente, doce e fofo. E não vamos esquecer dos dois filhos de Tristan, que roubam a cena sempre que aparecem.

Para não dizer que o livro é perfeito, achei o final um pouquinho corrido. Foi apresentado um problema que, mesmo que tenha ficado bem resolvido, eu gostaria de ter recebido um pouco mais de detalhes. A rapidez com que ele apareceu e foi resolvido me deixou questionando o motivo dele ter aparecido em primeiro lugar. Mesmo assim, não é algo que tirou o brilho da história - com certeza eu teria ficado decepcionada se a resolução dele tivesse sido diferente. 

Tristan Channing é a definição de cavalheiro nas ruas e fenômeno nos lençóis.
Breaching the Contract é um livro com um ritmo gostoso de acompanhar. Um romance fofo e que mesmo com um pouco de drama, é uma leitura segura - perfeita para quem procura algo leve, interessante e com um final feliz garantido. A narrativa da Chantal é envolvente e eu gostei muito da história, só senti que faltou um toque de pelo menos alguns capítulos pelo ponto de vista de Tristan. É um livro curto, uma leitura super rápida que terminou com um enorme gostinho de quero mais. O livro poderia ter sido maior para não precisar dizer tchau aos personagens tão cedo (algo que o segundo deve compensar já que ele terá o dobro do tamanho)...


A série irá contar com quatro volumes e eles já estão disponíveis em pré venda na Amazon:

Seducing the Defendant (The Conflict of Interest Series Book 2) - 14 de novembro de 2017

Approaching the Bench (The Conflict of Interest Series Book 3) - 19 de fevereiro de 2018

Leading the Witness (The Conflict of Interest Series Book 4) - 17 de abril de 2018

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras