Dicas de Romances da Harlequin

22/08/2018

Oi Amores, tudo bem???

Hoje eu quero dividir um pouquinho dos últimos lançamentos da Editora Harlequin.
Como apaixonada por romances, eles estão na minha listinha de próximas leituras e resenhas aqui no blog. E mais, que tal se eu dividir com vocês um pouquinho mais do que só a resenha deles?
Então, confere só que no final da postagem tem mais sobre isso...


Como uma apaixonada pela Nora Roberst, não teria como começar com outro título...
Mais um volume de os MacGregors com mais uma capa linda!!!!

No século XVIII, uma época em que combates sangrentos eram travados em nome da honra, as mulheres MacGregor passaram por muitas dificuldades para defender sua família. Em meio a tudo isso, duas integrantes do clã se destacam. Serena MacGregor acaba se envolvendo com um suposto inimigo, o inglês Brigham Langston. Encontrar dentro de si o que será necessário para viver esse amor exigirá muita coragem... mas isso é algo que Serena tem de sobra. Anos depois, o jovem soldado Ian MacGregor se vê à beira da morte e acaba encontrando Alanna Flynn, que além de salvar sua vida o ensinará que, às vezes, as maiores batalhas que enfrentamos são aquelas que ocorrem em nossos corações. Em Rebelde e Um mundo novo, Nora Roberts nos encanta com o passado da família MacGregor, mostrando que, independentemente dos lados no campo de batalha, quando se trata de amor ele sempre vencerá.
Compre: Físico


E já que estamos falando de capas lindas... 
Espia só essa de As filhas da noiva, da Susan Mallery...

Courtney Watson é a irmã desajustada da família. Ela pode não ter uma vida tão organizada quanto a das irmãs, mas ela é excelente em uma coisa: guardar segredos. Inclusive sobre seu caso flamejante com um produtor musical. Planejar o casamento da própria mãe traz sua vida secreta à tona, mudando completamente a imagem que sua família tinha de Courtney para sempre.
Quando o namorado de Siena, a irmã rebelde, a pede em casamento bem na frente de sua mãe e suas irmãs, é uma completa surpresa para ela. Siena já passou por dois noivados fracassados e desfeitos. Como ela pode aceitar se ela nem tem certeza que é isso que ela ainda quer?
Rachel é a cínica da família. Ela acreditava que o amor duraria para sempre... até o seu divórcio. Enquanto o dia do casamento de sua mãe se aproxima, seu ex passa a implorar por uma segunda chance, e ela é forçada a reconhecer algumas verdades incômodas sobre os motivos pelos quais seu casamento não deu certo. Rachel precisa decidir se ela vai deixar o orgulho ficar no caminho do seu felizes para sempre.
Compre: Físico - E-book


E quem curte um nacional???? E um coubói???
Eu amo os dois, então Bruto e Apaixonado da Janice Diniz não poderia ficar de fora dessa minha listinha.

O encontro entre um caubói ferido e uma mulher obstinada. E a explosão dos sentimentos!
Quando a empresa do pai compra uma fábrica de parafusos no interior do país, Natália Esteves é enviada a uma cidadezinha do Mato Grosso com a difícil missão de demitir alguns funcionários. Mas os nativos de Santo Cristo não estão dispostos a deixar que uma executiva da cidade grande mude a vida local e decidem se preparar para expulsá-la, custe o que custar.
É aí que entra Mário Lancaster, um sedutor caubói conhecido por sua fama de mulherengo. Depois de ser afastado dos rodeios e perder o pai em um acidente, Mário assumiu a fazenda da família, de grande influência na cidade, onde mora com a mãe. O povo de Santo Cristo acha que ele é a pessoa certa para seduzir Natália e convencê-la a deixar a fábrica em paz. Mas ninguém pensou na possibilidade de uma paixão à primeira vista...
Bruto e apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster, uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.
Compre: Físico - E-book


O lançamento mais recente é A Fênix de Fabergé... Outro romance nacional, dessa vez das autoras Sua Hecker e Cassandra Gia. (e ele está sendo vendido na Amazon com um fofo marcador)

Desde que perdeu o pai em um incêndio no circo em que trabalhavam, Aleksei Ivanovich Markov ficou marcado para sempre, no corpo e na alma. Seu maior desejo é vingar-se do homem que devastou sua família. Quando o encontra, convicto de que nada nem ninguém o demoverá de seus planos, Aleksei conhece Kenya, uma bela jovem, também ligada ao seu passado trágico. Um romance intenso desenrola-se entre os dois, porém, amargurado pelo rancor, Aleksei tem sede de vingança. Muito mais do que ajudar Kenya a se libertar de um pai abusivo, ele terá que superar suas dores e, tal qual a fênix, renascer das próprias cinzas, a fim de evitar mais destruição. Como um ovo Fabergé, recheado de surpresas, talvez assim possam viver um amor que os levará — ou não — ao êxtase.
Compre: Físico - E-book


E aí... O que acharam das indicações?
Todos eles vão ter resenha em breve aqui no blog e eu estou pensando em sortear os livros que eu recebi para a resenha por aqui também...
Estou em uma onda de não querer deixar mais livros parados na estante se eles podem ir para um outro leitor que vai amar conhecer a história...
O que vocês acham?
Gostariam de arriscar a sorte e levar um desses lindinhos para casa?
Se sua resposta for sim, conta pra gente qual deles é o mais desejado...

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Estou doida pra ler esses livros :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Menina, eu sou doida para ler algum livro da Nora Roberts! Você já leu algum livro dela? Se sim, qual me recomendaria? Eu também adoro um romance haha.

    Beijos.
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras