Too bad So Sad: The Simple Man #5 - Lani Lynn Vale

07/08/2018

E hoje é o lançamento de Too Bad So Sad, quinto volume da série Simple Man da Lani Lynn Vale. Que tal conferir um pouco mais do livro e a resenha?



 Ler em Português      Read in English

Título: Too Bad So Sad
Série: The Simple Man
Autora: Lani Lynn Vale
Gênero: Suspense Romântico
Data de Lançamento: 8 de Agosto, 2018

Tyler Cree nunca foi bom em toda a coisa de olhe mas não toque.
Desde o momento em que ele tinha idade o bastante para andar sozinho, ele tem procurado por problemas.
O problema vem em muitas formas…algumas delas em forma de persuasão feminina.
Tyler sabe o que uma garota quer—um bad boy. E ele tem a imagem de bad boy durão.
Ex-militar—confere.
Policial quente—duplamente confere.
Uma moto entre suas pernas e uma atitude imprudente—oh, sim.
Todas as garotas o querem, embora nenhuma delas irá tê-lo—ao menos não ele inteiro, de qualquer maneira. Um certo membro elas podem o quanto quiserem. Seu coração, entretanto, não está disponível. O órgão inútil dentro do seu peito foi quebrado e maltratado, mutilado pela única mulher que ele pensou que o manteria seguro.
Alerta de Spoiler: ela o rasgou em pedaços e ateou fogo neles.
Para proteger a si mesmo, Tyler mantem todos a uma certa distancia, e nunca deixa ninguém chegar perto demais.
Então Reagan Rose Alvarez entra em sua vida, e invade não só sua propriedade, mas direto para o seu coração maltratado. Um olhar é tudo o que precisa, e ele de repente está pensando em coisas que ele não pensava por um tempo—pensamentos que um homem como ele nunca deveria ter sobre uma mulher como ela.
Um momento de fraqueza é tudo o que precisa, e de repente ele não tem escolha além de partir para o ataque.
Manter ela é a única outra opção agora.
No final das contas, seu coração não está tão quebrado quanto ele pensou que estava.
O único problema é, agora a pequena malvada o tem na palma de suas mãos, e ela não tem ideia de quanto poder ela possui.






Eu não tinha ideia de quanto eu precisava do toque dela até que ela tivesse dado. O momento em que ela colocou a mão dela em mim, tão inocente quanto foi, eu senti alguma coisa dentro de mim ajustar. Algo, em algum lugar nas proximidades do meu coração, minha alma, que não tinha se ajustado em um longo tempo.

O estúpido, alto, escuro e lindo Deus Grego de homem me fez cair na lama e roubou meu musgo.


Tyler mantém todos a uma certa distancia, e ninguém chega muito perto do seu coração. Ele foi queimado antes e não quer estar de novo nessa posição, então é melhor não se envolver. E quando as coincidências o colocam uma e outra vez no caminho de Reagan, ele não consegue resistir a atração entre eles - mas acredita ser possível apenas um caso de uma noite.

"Era um sentimento agridoce dessa forma por que eu não tinha certeza se eu queria gritar com ele ou f*der ele."

Reagan me conquistou a cada página. Primeiro por sua paixão por Supernatural (eu bem sei como é difícil resistir a Sam e Dean Winchester), mas não só isso. Seu jeito tímido e de não falar muito com ninguém, mas ficar irritada e dizendo tudo o que pensa para Tyler é não só divertido, como deixa doce e fofo o jogo de gato e rato entre eles no começo.

"Era uma ladeira escorregadia e quanto mais eu tentava lutar contra a atração com Reagan, mais difícil ficava resistir a ela."

Eu adorei esses dois. Adorei como Reagan já sabe desde o primeiro momento que uma noite apenas com Tyler não será o suficiente e em como ela se preocupa com ele e só quer o ver feliz. Adorei como ela o salva - não só em um encontro constrangedor, mas também ao ir em busca de toda a história e o ajudar a consertar um relacionamento importante para ele. Adorei a forma como Tyler a provoca, em como ele não pensa duas vezes antes de defendê-la e o jeito dele em não conseguir dizer não para ela.

"Eu pisquei meus olhos abertos, olhando sem fôlego para os olhos cheios de luxúria de Tyler e sabia que uma vez não seria suficiente com esse homem.
Eu tinha que tê-lo.
Esta noite. Na próxima semana. No próximo mês.
Eu esperaria ele ter suas coisas juntas. Eu esperaria ele vir para mim.
Mas eu também teria certeza de dar a ele o espaço que ele precisava para chegar a um acordo com o que estava acontecendo entre nós."

Reagan e Tyler formam um par incrível e fez Too Bad So Sad uma leitura incrível. Tem momentos divertidos quando eles se provocam, momentos emocionantes quando conhecemos a história de cada um deles, momentos quentes quando os dois estão juntos e também momentos doces e fofos que me deixaram apaixonada. O livro ainda tem uma pitada de angústia e uma ótima apresentação de Rome (o que deixa a gente empolgada querendo seu livro - Mess me Up que lança em Setembro) e também alguns vislumbres de Rhys (que me deixou mais que curiosa em ver como os dados que foram apresentados sobre ele irão se encaixar no seu livro - Listen Pitch que lança em Outubro) e que deixou o livro ainda mais interessante.

"Agora ela estava dando uma de difícil, me lembrando a cada momento que isto era apenas temporário.
Honestamente, eu não tinha certeza se neste ponto era o que ela mesma sentia, ou se ela estava apenas repetindo as palavras que saíram da minha boca como um lembrete para ela mesma."

Eu amo os livros da Lani, e estava com um aperto no peito por esse ser o último livro da série Simple Man, mas Reagan e Tyler me conquistaram muito mais do que eu esperava e deixaram um sorriso bobo no meu rosto com o epílogo fofo. Too Bad So Sad é mais um dos livros da Lani que entra para a minha lista de favoritos. Amei tanto que já quero ler de novo.


My Review Here



My Review Here



My Review Here



My Review Here



Eu sou uma mãe casada de três. Meus filhos tem todos menos de 9, então eu posso assegurar que eles são um punhado. Eu estou com meu marido paramédico por dez anos agora, e nós tivemos descendentes que não são nada como nós. Eu moro no maior estado do mundo, Texas.





HOSTED BY:

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras