Kinda Don't Care: The Simple Man #1 - Lani Lynn Vale

06/04/2018


E tem série nova da Lani Lynn Vale... Ontem foi o lançamento de Kinda Don´t Care, primeiro volume de The Simple Man, e claro, tem resenha por aqui...



 Ler em Português      Read in English


Título: Kinda Don't Care
Série: The Simple Man #1
Autora: Lani Lynn Vale
Gênero: Suspense Romântico
Data de Lançamento: 5 de Abril, 2018
Designer de Capa: Cover Me Darling
Fotógrafo: FuriousFotog
Modelo na Capa: Joey Berry

Sinopse (tradução feita para a postagem)

Ela está em um vestido branco que dança ao redor de seu tornozelo, e seu cabelo cai em uma longa camada de cachos pelas suas costas. Um véu cobre seus belos olhos, e ela sorri diretamente para ele. Janie é tudo que Rafe sempre imaginou que ela seria no dia de seu casamento. 
De tirar o fôlego. Deslumbrante. Perfeita.
No momento que ele a vê andando no corredor em direção a ele, ele sabe que ela é a única.
Então ela o passa, fazendo seu caminho para o homem que ela vai se casar.
Um homem que não era ele.
Um homem que ele sabe com cem por cento de certeza que não é o bastante para ela.
Parece que o pai dela não é o único que está tendo um tempo difícil entregando-a. Rafe só deseja que soubesse o por que.
Tudo sobre Janie desencadeia instintos protetores que ele não sente por ninguém, nem mesmo pela sua própria noiva.
O que ele sente pela noiva, entretanto, não é meramente uma simples atração. Ele sabe que alguma coisa está ali logo abaixo da superfície... se ele só pudesse acalçar isso.
Tem que ser algo enorme, também, de outra forma ele não estaria bebendo whiskey direto da garrafa em um banco de igreja e pensando em quantos anos ele pegaria de prisão se ele atirasse no noivo em frente a uma centena de testemunhas—metade delas sendo policiais.
Ele era bom…mas não tão bom.
Uma experiência de quase morte custou a Rafe quase seis meses de suas memórias, mas agora mesmo ele não pode deixar de sentir que um grande erro está sendo cometido em ambos os lados. Um que irá lhe custar tudo.
Então ela diz eu aceito.


Compre Agora


Na Amazon Brasil ->  https://amzn.to/2HenGvM


Trechos

"Eu não estou acima de morder alguém para ganhar uma discussão"

"Me diga por que meu coração dói."

Resenha
ARC Recebido via Enticing Journey em troca de uma opinião honesta

Depois que conheci a escrita da Lani fiquei apaixonada por seus livros e estou naquela fase onde espero por cada novo lançamento. Mas Kinda Don't Care levou muito mais de mim do que praticamente todos os outros livros da autora juntos... E eu vou dividir com vocês minha história com o livro...

Começou com eu me empolgando por saber que o livro traria a história de Rafe... Depois, era a história de Janie (começando assim a história das #FreeKids). Aí vem uma capa linda que me deixa quase desesperada por não ter ela na estante (comprar livro americano pagando em Real não dá para o meu bolso no momento) e para fechar... uma sinopse que me tirou o chão e me fez pensar algo como "não acredito que a Lani vai fazer isso com o Rafe e fazer isso com o meu coração".

Depois disso tudo, veio a espera.... Sim, esperar se teria sorte em receber novamente o ARC de um de seus livros ou teria que esperar o lançamento... O ARC chegou no meu kindle no dia do meu aniversário... Melhor presente!!!!! E claro que eu parei tudo o que estava lendo, segurei meu coração, respirei fundo e mergulhei nessa história.

Eu não vou entregar quase nada sobre o livro. Enquanto escrevia essa resenha eu tentei e sempre que relia via um monte de spoilers e acho que é melhor ir um pouco a cego como eu fui. Para quem se preocupa com a sinopse, logo no começo tem uma nota da Lani onde ela comenta que não tem traição, que não escreveria sobre isso e que é para confiar nela.

"Mas o coração funciona de maneira misteriosa.
Eu não escolhi quem eu amava. Quem eu queria."

Conheci Rafe lá em Rusty Nail, mas na época ele era apenas o irmão de Raven e não chamou muito minha atenção. Acontece que depois, em cada uma de suas aparições na série Hail Raisers fui ficando  interessada e curiosa em descobrir mais desse cara misterioso que parecia sempre tão distante - mas que deveria ter muito mais para contar. E aos 41 anos, já estava mais do que na hora de ele ter seu final feliz...

Janie é uma garota inteligente, que faz sua mágica nos computadores, é interessante e conquista sem esforço. Com 23 anos, se tornou uma linda e forte mulher. Acontece que mesmo gostando dela eu não consegui entender seu motivo para tomar uma decisão tão estúpida e não lutar um pouco mais forte pelo que realmente queria. Sim, tem uma justificativa. Apenas não pareceu o suficiente para mim. Mas é claro que eu a perdoei e não deixei de gostar dela por conta disso.

O livro é o primeiro da série The Simple Man e pode ser lido como único, mas como os personagens são introduzidos em livros anteriores, se você ler diretamente esse, pode ser que você sinta falta de alguma coisa, mas não penso que são coisas tão importantes assim que você não vá entender o livro ou não possa curtir a leitura de Kinda Don't Care.

“Eu sou um homem simples, Janie. Eu sou um homem que vive intensamente. Eu sou um homem que joga duro. E eu sou um homem que ama você.”

Eu ainda estou um pouco confusa com meus sentimentos em relação ao livro e acredito que isso me faz adorar ainda mais a escrita da Lani. Adoro quando um livro me faz sentir, e esse não fugiu a regra de ter momentos intensos, quentes, doces e com voltas e reviravoltas que não consegui antecipar ou ver chegando. E mesmo que dois acontecimentos não fizeram sentido para mim (foram momentos em que eu fiquei realmente confusa e, mesmo tendo a explicação do por que, não fez sentido para mim, mas ei, isso pode ter sido só eu!), mas mesmo esses momentos não tiraram o brilho da história e no quadro geral se tornaram apenas dois pequenos detalhes.

Kinda Don't Care foi uma ótima leitura, conseguiu me manter presa ao Kindle e me deixou mais do que feliz com esse ótimo começo da série The Simple Man. Mal posso esperar para ver o que vem a seguir!!!!

Conheça a Autora

Eu sou uma casada mãe de três. Meus filhos são todos menores de 5 anos, então posso garantir que eles são um punhado. Eu estou com meu marido paramédico há dez anos, e nós produzimos três filhos que não são nada como nós. Eu moro no maior estado do mundo, Texas.






HOSTED BY:

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. não vejo a hora desse lindo livro aparecer por aqui. linda resenha Lica, me fez querer ler o livro. beijos. Dalva

    ResponderExcluir
  2. Se eu to ansiosa pra ler esse livro IMAGINAAA kkkk. amo essa autora, amo as series dela. sim eu sou fã.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lica.

    Imagino que o Rafe se envolveu em uma situação que, pra ele, fugiu do controle... Por desejar alguém de certa forma, proibida... E as conseqüências que isso traria, se tudo desencadeasse conforme o seu querer.

    ResponderExcluir
  4. Oieee,
    Puta merda que capa, e puta merda que sinopse kkkkkkkkk sua resenha me pegou de jeito, e olha que já faz tempo que não leio romance e que meio que fujo deles, essa capa realmente me conquistou, amei a resenha e vou anotar a dica.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras