[Lançamentos] Planeta de Livros em Abril

17/04/2018

Oi Pessoal, tudo bem???

Abril está cheio de novidades e aqui estamos para dividir com vocês os lançamentos da Planeta de Livros...
E preciso dizer...
Tem tanta coisa legal que foi difícil escolher qual o mais esperado....
Olhem só:


Vou começar com um livro que ouço falar a muito tempo, e que um tempinho atrás fez o maior burburinho na internet por conta da capa que tinha sido escolhida....
Confesso que eu não tinha achado feia a antiga capa de Doce Lar da Tillie Cole, mas concordo que a original é muito mais linda!!!!
Estou doida para finalmente conhecer essa história.

Aos vinte anos, Molly Shakespeare acha que já sabe de tudo. Ela leu Descartes e Kant. 
Ela estudou em Oxford.
Ela sabe que as pessoas que te amam também te deixam.
Mas quando Molly se muda da cinzenta Inglaterra para começar uma nova vida nos Estados Unidos, ela descobre que ainda tem muito a aprender. No Alabama os verões são mais quentes, as pessoas mais intimidantes e os alunos de sua nova escola muito mais viciados em futebol. 
Após conhecer o famoso quarterback Romeu Prince, Molly só consegue pensar em seus olhos castanhos, cabelos loiros, físico perfeito... e em como sua vida tranquila e solitária parece estar a ponto de mudar drasticamente.


O segundo livro que irei falar é um que tem completamente meu coração!!!!
Sim, adoro os livros da Megan, mas eu amei os livros de Peça-me o que quiser e, para mim, mais Eric nunca é demais...hehehe

'Meu nome é Eric Zimmerman e eu sou um poderoso empresário alemão. Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso.
Em uma as minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada isso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um ímã.
Nosso relacionamento foi desde o início marcado por altas doses de fantasia e erotismo, e eu queria ensinar Judith a curtir o sexo de uma maneira que nunca ela nunca havia imaginado. E você? Se atreveria a descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?'

Amei Depois do Fim, então estou na maior curiosidade com o novo livro de Daniel Bovolento.
O que eu tô fazendo da minha vida? não veio com a melhor das capas (sim, eu sei que a gente não deve julgar um livro pela capa e todo esse bláblábla, e conhecendo a escrita do Daniel esse é um ótimo exemplo disso, mas não poderia deixar de comentar...rs)

A maioria das pessoas está em algum lugar de dúvida. Seja na crise dos vinte e poucos anos, na de meia-idade, nos sintomas da ansiedade ou da depressão brotando de dentro do peito, nos amores mal resolvidos ao longo da vida ou na nossa luta diária para aceitar quem nós somos: todos nós estamos no meio de alguma batalha. Até hoje, não conheço uma alma viva que soubesse exatamente o que queria da vida. Os lugares de dúvida da nossa vida podem ser obscuros, trapaceiros e cheios de armadilhas, mas também podem oferecer algum tipo de esclarecimento se decidirmos encarar nossos demônios. Em O que eu tô fazendo da minha vida? Daniel Bovolento nos convida a revisitar o passado, perdoar pessoas importantes, discutir os amores que valem a pena e tentar enxergar alguma luz durante a pior fase da nossa vida. 

E para quem curtiu Traços, tem mais um livro do Eduardo Cilto chegando: Submerso.

Aos dezessete anos, Dimitri não é mais capaz de enxergar a si mesmo quando encara o próprio reflexo no espelho. Dividindo seu tempo entre o colégio e um emprego na última locadora de filmes da cidade, ele vê sua realidade colidir quando um simples encontro com os amigos acaba sendo gatilho para uma de suas maiores crises.
Lutando contra a nova vida e consigo mesmo, Dimitri é obrigado a passar o resto do ano em um acampamento para jovens desajustados que promete colocá-lo de volta aos eixos. Porém, um lugar que abriga tantos desajustados pode não ser tão perfeito quanto todos pensam, o que antes parecia ser a solução dos problemas, acaba se tornando apenas o começo de um dos maiores deles.
“É no caos que minha mente se esvazia e meus pensamentos se encontram”.'


Eu só comentei de quatro livros e já estou querendo todos....
Mas ainda não acabou, ainda tem mais livros chegando esse mês e que eu achei interessante dividir as sinopses com vocês:

"E você não sabe, porque afinal você só tem 18 anos. Você também não sabe que, lá na frente, embora continue doendo sempre, você meio que vai se acostumar e vai até fazer uso de alguns perrengues para escrever ou atuar. Daqui de onde te escrevo, do futuro do Lulu Santos (de onde ele vê a vida melhor), mais precisamente do ano de 2017, 24 anos depois de tudo o que você está vivendo agora, eu te asseguro: a vida é boa, Maria. Você vai ter filhos, amores, trabalhos bonitos; vai ter amigos, histórias, encontros. Mas o mais legal eu deixei por último: você vai ter você, companheira. Inteira e independente, e em cima de duas pernas firmes. Mas ó, isso só em 2017. Conto com você. Beijos, Maria "

'Os horrores da guerra da Síria e a tocante história do patriarca das maiores religiões do mundo se entrelaçam no primeiro romance do jornalista Jamil Chade. Neste romance histórico, estreia do jornalista Jamil Chade na ficção, acompanha-se a trajetória de Hagar, uma francesa filha de imigrantes argelinos que supera todas as limitações de sua vida na periferia de Marselha para estudar nas melhores universidades da França. Contratada por uma multinacional, ela é enviada para coordenar investimentos milionários de uma fábrica de cimento na Síria, antes da guerra. Mas o confronto iniciado em 2011 leva a jovem a cumprir ordens criminosas de sua direção em Paris, e ela se envolve em um dos conflitos mais sangrentos e cruéis das últimas décadas. A história de Hagar se entrelaça, então, à de milhares de sírios que tentam driblar diariamente a morte, na tentativa desesperada de escapar dos horrores da guerra. Nessa fuga, seus caminhos pelo Oriente Médio acabam refletindo os míticos passos que Abraão, o patriarca das três grandes religiões monoteístas do mundo, traçou há milênios.'

Confidências de uma filha para a sua mãe Quatro anos depois de perder sua mãe, Leila Ferreira decidiu abrir a carta que ela deixou para ser lida depois de sua morte. Foi da necessidade de responder a esta carta que nasceu este livro. O amor que sinto agora é o desabafo extremamente corajoso de uma filha que quebra o silêncio de uma vida. A mistura de realidade e ficção é protagonizada por Ana, uma mulher que enfrentou um casamento fracassado, violência sexual e depressão, mas aprendeu a construir saídas. A conversa, em forma de cartas, relata viagens feitas ao Egito, México e França, mas o grande deslocamento feito por Ana é existencial. É dele, acima de tudo, que ela fala, e é impossível não se emocionar ao acompanhar a reconstrução, dolorosa e bela, do amor de Ana por sua mãe e pela vida.


E ainda:
(cliquem nas capas para conferir sinopse na Amazon)

  

  

   

  


São muitos lançamentos, não é mesmo???
Podem esperar resenhas dos livros da Megan e da Tillie, mas quem sabe não sejam os únicos a aparecerem novamente por aqui....
E aí... Qual chamou mais a sua atenção???
Divide com a gente ;)

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Oi, Lica.

    "Eu Sou Eric Zimmerman" é um livro muito esperado por mim, pois simplesmente amo essa série. E ver tudo contado sob a visão do Eric, vai ser surreal e esplêndido!

    ResponderExcluir
  2. Realmente os lançamentos estão demais!
    E como sempre fui fã de Renato Russo, não tem como não desejar ler o livro "O Filho da Revolução".
    O cara era sensacional!
    Assim como também estou curiosa em ler o livro tão comentado do momento "Doce Lar".

    Abraços. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras