Hoje e Sempre: MacGregors #5 - Nora Roberts

20/04/2018

Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. 
Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! 
Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!

Compre: Físico 


Hoje e Sempre é o volume 5 da série MacGregors da Nora Roberts. E olha que engraçado, acabei de perceber que, com essa, eu só fiz as resenhas dos volumes ímpares da série... O primeiro, Jogo de Sedução, o terceiro, Orgulho e Paixão e agora o quinto... A vontade é ter todos nessa nova edição da Harlequin, então, estou aceitando de presente os livros 2 e 4.

Confesso que tinha um certo receio antes de começar a leitura desse livro. Eu sei, eu sei... É Nora, eu adoro a escrita da autora e não deveria estar preocupada... Mesmo assim, conhecia o Daniel e a Ana desde o primeiro livro, e já sabia o tamanho do amor deles e o quão incrível os dois são juntos, então eu tinha um certo medinho de como isso estaria nas páginas.

Mas a Nora não é diva sem merecimento... Já no prólogo ela me ganhou e a forma como ela escolheu começar a história me deixou mais emocionada do que eu esperava. Eu estou em um momento em que eu não quero sofrer com os personagens, e a posição em que a Ana está me deixou com um peso no coração do tipo "eu sei que é um romance, eu sei que deve ter um final feliz, mas e se não tiver?" E é nesse clima de "e se" que a gente volta no tempo para conferir como Daniel e Ana se conheceram e como tudo teve início...

Daniel, aos trinta anos, está trabalhando para chegar ao seu segundo milhão quando decide que é a hora de se casar. É o momento certo de encontrar a melhor mulher para formar uma família e ter filhos. Ele tem uma lista de qualidades que busca na "mulher perfeita" e quando encontra Ana, ele percebe que ela não encaixa no que ele procura, mas a atração entre eles é inegável.

Ana é uma mulher forte, decidida, cheia de sonhos e sabe o que quer e o que precisa para alcançar seus sonhos. Ela é a única mulher na turma de medicina e deseja ser a melhor cirurgiã, então, casar e ter filhos não está nos seus planos. Ela tem metas a alcançar, e de repente, além das pressões da sociedade que lhe dizem que este não é o seu lugar, ela se vê em meio aos seus sentimentos pelo teimoso Daniel.

Daniel e Ana não poderiam ser mais diferentes. Ele é mandão, teimoso e decide que Ana será sua esposa mesmo que ela tenha outros planos. Mas Ana não é uma mulher de simplesmente aceitar, então ela resiste e diz não para ele. Mas aos poucos, os dois vão percebendo que são as diferenças entre eles que mais os encantam. E é lindo ver que Ana sabe o que quer e não aceita menos, que ela não aceita todo o discurso do Daniel de que "o seu jeito é o único jeito" e ver ele percebendo o quanto a profissão é importante para ela e o quanto ele estava errado na visão que tinha do que deveria ser uma esposa.

Hoje e Sempre é um livro cheio de sentimentos e, para mim, é o melhor da série. Ok, eu sei que eu ainda não li todos os livros, mas eu sou apaixonada por Daniel desde a primeira vez que eu o encontrei, e isso foi a muito tempo atrás, quando eu li Um vizinho Perfeito e esse livro me fez ficar ainda mais apaixonada pela mocinha. A Ana é incrível! Eu amo os livros da Nora Roberts e esse é mais um exemplo do quão maravilhosa é sua escrita.

Minha coleção em formato de banca, publicados entre 2007 e 2008

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

3 comentários

  1. Oi, Lica.

    Acho que a Anna é o tipo de personagem que impôe e dá rédia de sua vida e do seu próprio modo, e não segue padrões, e por isso, eu diria que ela é uma mulher decidida.

    Em contra partida, acho que o Daniel terá que se adequar e respeitar a vontade e profissão dela, para que eles tenham um relacionamento saudável.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lica!
    Na época que li essa série eu estava bastante ansiosa para ler a história de Daniel e Ana, e claro que eu amei ler a história desse casal!
    Eu amei a Ana deixando claro sua opinião, sem aceitar as imposições do Daniel, esse personagem mandão e teimoso que eu amo de paixão! ❤
    Com certeza esse é um dos melhores livros dessa série!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, também sempre gostei muito da autora Nora Roberts.
    Seus romances são sempre especiais!
    Mas ainda não consegui ler essa série. E apesar de sabermos como histórias como essas terminam, não tem como não ter receio de que alguma coisa dê errado.

    A personalidade forte de Ana só torna a trama ainda mais interessante.

    Ainda vou ler. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras