Jogo de Sedução: MacGregors #1 - Nora Roberts

25/08/2017

Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?
"Você é exatamente o que eu pensei que era quando se sentou à minha mesa pela primeira vez. E, ainda assim, não é nada do que pensei que fosse." (pág. 116)
Eu sou apaixonada pelos livros da Nora Roberts. É um amor que começou a um tempo e sempre que leio algum livro dela, fico com a sensação de que mesmo quando não é aquilo tudo o que pode ser, ainda assim é uma boa leitura. Então, quando Jogo de Sedução chegou aqui em casa, é claro que ele entrou na lista de leituras mais rápido do que qualquer outro livro.

Serena é uma jovem inteligente, com vários diplomas que procurando algo diferente resolve aceitar uma proposta de trabalhar de crupiê em um cruzeiro e passar a noite se divertindo comandando as mesas de blackjack. Essa é sua última viagem e tudo está perfeitamente bem, até que um verdadeiro jogador senta em sua mesa.

Justin é um apostador. Ele entende muito bem de jogos e de calcular riscos, mas não esperava se deparar com os olhos hipnotizantes da crupiê que capturou toda a sua atenção desde o primeiro momento. Ele sabe o que quer e como conseguir tudo o que deseja, e nesse momento, ele quer Serena. Acontece que ele está no cruzeiro por seguir uma dica de um velho amigo e investidor, Daniel, que logo descobre ser o pai de Serena. Então, como será que tudo irá se encaminhar quando todas as cartas forem colocadas na mesa?
"Atraente de uma forma perigosa. Mas era parte de sua natureza encarar o perigo como um desafio. Riscos podiam ser calculados, porcentagens medidas, e ainda assim... E ainda assim Serena não achava que aquele homem seguiria o caminho seguro da teoria." (pág. 16)
Serena é uma personagem forte, decidida e encantadora. Sabe o que quer, não tem medo de enfrentar os obstáculos e nem de demonstrar seu lado teimoso quando necessário. Justin é sedutor, decidido e muito atraente. A química entre os dois é intensa, e os diálogos são incríveis. Os personagens são perfeitos um para o outro, tornando todo o romance ainda mais encantador e sedutor.

O engraçado é que eu não li a sinopse antes de começar e embarquei na história sem prestar muita atenção ao sobrenome da personagem. Então, quando de repente somente 2 e 2, fiquei mais do que contente em ver que a série dos MacGregors está sendo lançada em novo formato. O ponto de ligação de todos os livros é Daniel, que é um mestre em colocar os casais juntos e que parece sempre acertar o que cada um dos lados precisam. As cenas com ele nunca são monótonas, o que me fez adorar ainda mais o personagem.

Os livros podem ser lidos separadamente já que cada um deles conta com um casal. O primeiro livro que li da Nora faz parte dessa série e foi Um Vizinho Perfeito. Eu tenho todos os exemplares dos MacGregors da edição que foi publicada em banca no ano de 2008. Ela também já tinha sido republicada por aqui em um formato diferenciado em 2013 e agora está chegando no formato de livraria.


Jogo de Sedução tem a mistura perfeita entre momentos leves e divertidos unidos a momentos carregados de sedução e sensualidade. Ainda tem um toque de mistério devido ao passado de Justin e na minha opinião, poderia apenas ter um final um pouquinho maior. Isso porque eu fiquei com aquele gostinho de querer ter um pouco mais desse encantador casal. É um livro perfeito não só para quem gosta da Nora, mas para todos quem gostam de um bom romance. Ah, e o segundo livro, Destino Tentador já foi relançado. Leitura mais do que indicada!!!!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras