Get You Some: The Simple Man #3 - Lani Lynn Vale

08/06/2018

E ontem lançou Get you Some da Lani Lynn Vale e claro que teria resenha por aqui... Mais um lindo livro da Lani que vale muito a pena conferir!



 Ler em Português      Read in English

Título: Get You Some
Série: The Simple Man Series
Autora: Lani Lynn Vale
Gênero: Suspense Romântico
Data de Lançamento: 7 de Junnho, 2018
Fotógrafo: FuriousFotog
Modelo: Chase Ketron
Design da Capa: Cover Me Darling

Quer um pouco?
Ela rosna essas palavras para ele com hostilidade mal escondida quando ele chega na sua janela para pedir sua licença e registro.
Com algumas poucas palavras, ele a deixa ir com não uma multa, mas três.
Na próxima vez ela deveria deixar a atitude na porta e perceber que ele é um policial, e só está fazendo seu trabalho.
Venha pegar um pouco.
Avançando uma semana, e ele ainda é incapaz de pensar sobre qualquer outra coisa além dela e sua má atitude—oh, e aqueles lábios sensuais, olhos irritados, e sua promessa de fazer a vida dele um inferno.
Sabendo que ele deve ficar longe, ele dá um passo para trás e tenta não pensar em qualquer coisa que tenha a ver com aquelas longas pernas, e aquela boca que poderia ser usada para coisas muito melhores do que vomitar veneno.
Então ela comete um erro.
Em uma entrevista, ela fala um número aleatório para usar como referencia para um emprego que ela desesperadamente precisa, e esse número por acaso é o do Johnny. 
Ela vai se arrepender de ser tão rude, e um dia ela irá pensar duas vezes quando ela decidir lançar uma atitude em relação a um homem como ele.
Prometendo fazer a vida dela um inferno, ele decide ter uma pequena diversão.
Nunca se canse.
O que ele não espera é se apaixonar por ela.
Quanto mais Johnny descobre sobre June, mais fundo ele cava seu buraco. Rapidamente, ele não sabe onde é o norte, e ele está bem com isso.
Com o tempo, ele descobre que nem todos se incomodam em passar pelo comportamento espinhoso dela e chegar a mulher que vive mais profundamente.
Quando muitos cidadãos de Hostel, Texas tentam joga-la contra a parede, ele já teve o bastante.
Afinal, você não mexe com o que é dele.

Compre Agora






ARC fornecido pela autora via Enticing Journey em troca de uma resenha honesta

O que eu posso falar desse livro? Não tenho nem ideia de por onde começar... Mais uma vez fiquei encantada, o que não é surpresa já que parece que todos os livros da Lani tem esse efeito em mim. A série Simple Man tem me ganhado mais a mais a cada livro e me fazendo ficar contando os dias para o próximo logo que chego a última página.

Get You Some trás a história de Johnny, filho de Sebastian de Lights To my Siren e eu estava bem empolgada com o que iria vir aquele garotinho que conheci a tanto tempo atrás. Também tinha a minha empolgação em rever Sebastian e Baylee uma vez que o livro deles foi o primeiro livro da Lani que li, me fazendo ter um carinho especial por esse casal. Foi tão bom rever os dois e também um pouquinho do Silas que isso deixou o livro ainda mais envolvente para mim.

Familia não era somente sangue. Família não tinha que ser tão preto e branco. Eles eram quem você sabia, sem sombra de dúvidas, que estariam lá se você precisasse deles.
(...)
Eles podem não ser ligados a mim por sangue, mas eles eram ligados a mim pelo coração.

Johnny já está todo homem agora, mas não está em um bom momento depois de voltar do exército. Ele recebeu baixa por conta de uma ferida, e o fato de não poder voltar, os pesadelos, a preocupação dos pais, além da sensação de ter a família toda querendo ajeitar tudo para ele o faz tomar uma decisão radical de sair de Benton e se mudar para Hostel. Ele não tinha ideia do quanto essa mudança iria alterar sua vida.

Fazia menos de um mês que a conhecia, mas eu não sabia como eu tinha vivido a vida antes dela. 

June é uma garota que não teve uma vida fácil - e olha que eu estou simplificando tudo. As pessoas que deveriam protegê-la são as mesmas que fizeram com que ela tivesse uma reputação ruim na cidade, reputação essa que é só por conta dela ser filha de quem é. Como se isso não fosse o bastante, por conta de um trauma na infância/adolescência ela não suporta ser tocada por ninguém, principalmente homens sem ter um ataque de pânico.

Um dia, eu estaria fora dessa cidade. Um dia, eu não seria aquele ‘pedaço de lixo’ ou ‘prostituta imunda.’ Um dia, eu seria apenas outra cidadã anonima em algum lugar. Eu poderia sair do meu apartamento e não ser sobrecarregada com a sensação de que eu não pertencia.

Acontece que o destino tinha algo preparado para esses dois... Não só o primeiro encontro deles é bem aleatório (ele a para por excesso de velocidade), mas June coloca um número aleatório como referencia que acaba sendo o número de Johnny, e eles tem seus caminhos se cruzando ao acaso mais vezes. Mas não só isso... Johnny parece ser o único que consegue chegar mais perto de June e até tocá-la sem que ela surte.

“Quando você me olha desse jeito, Eu acho difícil respirar,” ele respirou grosseiramente.

O cuidado, preocupação e devoção que Johnny sente pela June é tão intenso e incrível que não tem como não se apaixonar por ele. É um amor que surge rápido, mas que não deixa dúvidas do tamanho ou da força - mesmo quando ele tem um ou outro momento que dá vontade de dar um tapa nele - e é tão lindo o jeito que ele trata a June. Eu suspirei em vários momentos.

“O que eu fiz para merecer você?” ela perguntou. Eu sorri e coloquei uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.
“Eu acho que você entendeu tudo isso errado.”
“Oh yeah?”ela perguntou. Eu acenei.
“Yeah. Não é o que você fez para me merecer. É o que eu fiz para merecer você.”

E a June também conquista. Com tudo o que ela passou, ela não se deixa abater, não se dá por vencida mesmo quando esse seria o caminho mais fácil e é incrivelmente forte e corajosa. E quanto mais ela vai conhecendo Johnny, mais ela vai se apaixonando por ele e a gente sente ela ter a mesma devoção e preocupação por ele. 

“Eu não quero morrer quando você finalmente me fez querer viver.”

O relacionamento entre os dois é a coisa mais tocante e linda que você vai ler. Esses dois juntos são incríveis. Eles são fofos, adoráveis, carinhosos e claro... pegam fogo!!!! Get You Some é um livro maravilhoso, cheio de momentos doces, lindos momentos que mostram o verdadeiro sentido da palavra família além de uma intensa e perfeita história de amor.


Na série
Disponíveis - Pré-Venda



 
Data de Lançamento: 06 de Julho


Data de Lançamento: 08 de Agosto


Amazon BR: https://amzn.to/2JAugAx


Conheça a Autora

Eu sou uma mãe casada de três. Meus filhos tem todos menos de 9, então eu posso assegurar que eles são um punhado. Eu estou com meu marido paramédico por dez anos agora, e nós tivemos descendentes que não são nada como nós. Eu moro no maior estado do mundo, Texas.





HOSTED BY:

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Lica!
    Fiquei encantada ao ver o cuidado que Jonhy tem com June e por tudo que ela já passou, bem merece toda atenção, cuidado e amor.
    Não conheço a autora, mas gostei.
    Um final de semana cheio de luz e paz!
    “Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras