[Release Blitz & Review] Everything I Never Wanted by K. Street

22/06/2018

Everything I never wanted é o primeiro livro que leio da K. Street e fiquei completamente apaixonada. Confira mais detalhes sobre o livro e minha resenha logo abaixo...




 Ler em Português      Read in English

Título: Everything I Never Wanted
Autora: K. Street
Gênero: Romance Contemporâneo
Data de Lançamento: 22 de Junho, 2018

Sinopse

Esta não deveria ser a minha vida.

Uma ligação foi tudo o que levou para me trazer de volta para a pequena cidade que eu cresci. Tudo havia mudado, e ficar longe não era mais uma opção.

Quatro anos e meio depois, eu era um pai solteiro viúvo, ainda tentando juntar as peças. Nós estávamos indo bem sozinhos, minha garotinha e eu.

Pelo menos, estávamos até Camryn Parker tropeçar em nossas vidas. A mulher era como um tornado depois de um furacão; ela era a tempestade que eu nunca vi chegando. Por trás de sua beleza e humor sarcástico, ela estava tão quebrada quanto eu fingia não estar. Por mais forte que tentasse resistir, foi impossível não me apaixonar por ela.

No fim, precisei quase perder tudo para eu perceber que tudo o que eu nunca quis era exatamente o que eu precisava.




Eu pressiono meus lábios no topo da sua cabeça e inalo seu cheiro de bebê.
"Amo você, Bug" eu sussurro em seu cabelo ainda úmido.
"Amo você, Papai" ela sussurra de volta.

Links de Compra

$2.99 for a VERY limited time!
(R$ 11,38 em 22/06)

AMAZON BRUS / UK / CA / AU

Free no Kindle Unlimited


Resenha
ARC recebido da autora via Give me Books em troca de uma resenha honesta

Eu adoro uma história com pais solteiros. Eu sou uma completa boba quando o assunto são crianças nos livros e com essa capa linda, não podia perder a chance de finalmente conhecer o trabalho da K. Street. Então, quando surgiu a oportunidade de receber um ARC do livro eu nem me importei que eu estava tentando fugir de histórias emocionais. Estou mais do que feliz que não pensei nisso, por que se tivesse pensado eu poderia ter deixado passar um livro mais do que incrível.

Tucker cria sozinho Shayne, sua filha de cinco anos, depois que a mãe dela morreu a pouco mais de quatro anos. Ele segue sozinho e não vê isso mudando tão cedo. Então, ele conhece Camryn. Seu carro está com problemas no meio da estrada e ele para para ajudá-la. 

Camryn se mudou para a pequena cidade para começar um novo emprego como enfermeira da escola. É uma forma de começar de novo depois da perda do seu pai e o que aconteceu depois disso. A primeira pessoa que ela conhece na nova cidade é Tucker e no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo vizinho. Depois de mais uma vez ele lhe ajudar com o carro, ela resolve levar uns brownies para ele e é quando ela conhece a pequena Shayne.

Depois dos primeiros encontros, Tucker não consegue tirar Camryn da cabeça, mas no início ele não está muito certo de que ceder a essa atração seria uma boa ideia e afastar parece ser a coisa certa a fazer. Mas não é assim tão simples tirar ela da cabeça (e o mesmo acontece com ela) e a cada encontro deles eu torcia para que as coisas dessem certo para eles.

Tucker e Camryn me conquistaram e eu adorei conhecer esses dois.
E a pequena Shayne... Que criança mais fofa!!!
Ela rouba a cena em cada momento, seja com suas perguntas que deixam um nó na garganta, seu sorriso encantador que ela sabe que irá lhe conseguir o que precisa ou o seu jeitinho animado e apaixonante que vai encantar qualquer leitor. E como eu disse, eu sou uma completa boba quando o assunto são crianças em livros.

É impossível falar tudo o que eu senti durante a leitura sem entregar detalhes da história e eu quero deixar a resenha livre de spoilers, mas eu adorei cada momento da leitura. Everything I Never Wanted é uma leitura cheia de sentimentos que me ganhou na primeira página e me deu muito mais do que eu poderia pedir em uma leitura. É uma linda história, que me encantou e emocionou e ao terminar, fiquei mais do que curiosa e empolgada para conhecer os outros livros da autora.


"Por dias, tudo que eu penso é sobre você". Eu arrasto meu dedo sobre seu lábio inferior.
"Provar você. Respirar seu cheiro. Agarrar seus cabelos lindos e escuros em meus dedos enquanto eu derramava beijos contra sua pele."

Bio da Autora

K. Street vem inventando histórias desde que tinha idade suficiente para falar e começou a escrever na tenra idade dos onze. Ela mora no centro da Florida com seu marido e filha. Sua afinidade com café, vinho tinto suave, chocolate amargo e hóquei é profunda. Quando K não está trabalhando ou escrevendo ela gosta de ler, cozinhar, passar tempo com sua família e torcer por seu amado Chicago Blackhawks.


Links da Autora


As palavras "eu amo você" caíram dos meus lábios.
Ela parou de se mover. Parou de sorrir.
"O que?" ela sussurrou.
"Você me ouviu..."

Promoção 
(Só para residentes dos EUA)

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Lica!
    Super livro, adorei a resenha e quero.
    Participo.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Bom final de semana!
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras