[Release Blitz and Review] The Right Stud - Ilsa Madden-Mills & Tia Louise

04/06/2018

Eu já tinha dividido com vocês a sinopse e capa de The Right Stud, e hoje trago a resenha desse livro encantador, que me deixou apaixonada e querendo mais livros da Ilsa Madden-Mills & Tia Louise.



 Ler em Português      Read in English


Título: The Right Stud
Autoras: Ilsa Madden-Mills & Tia Louise
Gênero: Comédia Romântica
Data de Lançamento: 4 de Junho, 2018

Sinopse

Ilsa Madden-Mills, autora bestselling do Wall Street Journal e Tia Louise, autora bestselling do USA Today estão de volta com uma nova comédia romântica repleta de insolência do Sul e cenas cheias de vapor que irão fazer você rir alto e se abanar. Despeje o chá doce e se prepare…

“A melhor forma de superar a porcaria do seu ex-noivo é ficar embaixo de um novo e brilhante garanhão…”

Assim que o Sr. Alto, Loiro, e Bonito entra no bar, eu sei que ele é a ligação que preciso para superar o estúpido Traidor Kyle.

Alguns beijos roubados em um corredor escuro, e eu estou certa que estamos indo para um home run—até ele desaparecer sem deixar rastros.

Tanto faz. Homens são como cobras na grama, e eu não preciso de um novo de qualquer maneira.

Eu resolvi esquecer sobre seus perfeitos lábios (e peito de aço) e ao invés disso, focar em transformar a velha casa de praia da minha avó em uma lucrativa pousada.

O que eu não espero é ele aparecer no dia seguinte na minha cozinha!

Veja, meu misterioso homem secreto é ninguém menos que Jax Roland, o lindo de morrer e protagonista do renovação de casa The Right Stud, e ele tem uma oferta que eu não posso recusar.

Com uma maleta na mão e um martelo na outra, ele quer se mudar e renovar minha velha casa enquanto ele grava seu novo programa.

Mas meu colega de quarto tem segredos, e eles ameaçam destruir nossa amizade florescente—e possível amor—aos pedaços.

Quando chegar a hora, Jax é realmente a viga certa ou ele é apenas mais um prego no caixão do amor?





Resenha
ARC recebido das Autoras via Give Me Books em troca de uma resenha honesta.

Tudo começa com Ashton indo para um bar, saindo pela primeira vez depois de tanto sua amiga a atormentar que ela precisa disso depois da traição do seu noivo e o fim do seu quase casamento. No mesmo bar, Jax está em um encontro as cegas arranjado pela sua irmã, um que ele não está muito interessado, mas a noite parece mudar quando ele vê uma linda morena. Ele não pode perder a oportunidade, e acaba rolando um beijo entre eles. Jax está mais do que interessado em Ashton, mas ele é um bom cara, então, ele pede que ela espere ele voltar enquanto ele tem uma incumbência para tratar (que seria levar a moça com quem ele está para casa para poder voltar e aproveitar a noite com quem realmente chamou sua atenção).

O clima entre os dois é super intenso, e de cara eu já torcia para o casal. Mas é claro que as coisas não dão certo assim logo no começo, e Ashton acaba indo para casa sozinha, depois de esperar pela volta de Jax até o bar fechar. Acontece que ele é um desconhecido, e ela não tem nem ideia se vai o ver novamente, ou então se ela realmente quer depois de ter ficado esperando. E qual não é a surpresa dela quando, no dia seguinte, quem aparece em sua cozinha é Jax.

Acontece que Ashton recebeu de herança com seu irmão, a antiga casa de sua avó. Seu irmão quer que ela venda e que eles dividam o dinheiro, mas por ela ser cheia de recordações, ela quer renovar e transformar ela em uma pousada. Como não tem o dinheiro necessário, ela entra em contato com a estrela do The Right Stud, um programa de reformas de casas no Youtube, na tentativa de colocar a reforma de sua casa no show. E quem é essa estrela? Sim!!!! O cara do bar, que estava esperando encontrar uma senhora velhinha como dona da casa a beira-mar.

É claro que esse é apenas o começo da história, então tem mais detalhes que vamos conhecendo enquanto a história vai seguindo. Eu não preciso dizer que fiquei encantada com Jax, né? Vamos lá... Com essa capa e com todo o jeito dele de bom garoto foi fácil me apaixonar. Mas também gostei de Ashton e todo o seu jeito de 'não quero mais saber dos homens' mas que a gente sabe que vai acabar cedendo... E a conexão do casal é tão envolvente que é muito fácil amar e torcer por esses dois. Além disso, ainda tem personagens secundários interessantes - e animais que roubam a cena.

The Right Stud foi uma leitura rápida, gostosa e divertida. Contada em pontos de vista alternado, a gente já tem uma ideia do que irá acontecer já que segredos nunca ficam escondidos por muito tempo. Mas o livro é leve e sem muito drama, e a narrativa é super envolvente que vai conquistando mais e mais a cada página.

É o primeiro livro que leio das autoras e com toda a certeza não será o último. Adorei a escrita das duas em conjunto (e confesso, estou mais que curiosa para conferir o outro livro delas "The Last Guy", assim como seus livros individuais). The Right Stud é uma leitura doce e adorável, com momentos sexys e engraçados. Para quem gosta de comédias romântica, é uma ótima dica!

Links de Compra

$2.99 por tempo limitado! (R$ 11,13 em 04/06)

AMAZON US / UK / CA / AU / BR

Free no Kindle Unlimited




"Nenhum homem tem o direito de parecer tão bom segurando uma cabra."

Sobre as Autoras

Ilsa Madden-Mills, autora bestselling do Wall Street Journal e Tia Louise, autora bestselling do USA Today não são uma dupla secreta, mas simplesmente elas mesmas..

Grandes amigas, ex-professoras de Inglês, e garotas do sul da vida real, elas se uniram para trazer para vocês romances engraçados e impróprios com garotas fortes e caras alfas e quentes que sabem como agradar suas mulheres - e que as vezes você apenas quer dar um tapa.



Links das Autoras



HOSTED BY

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Lica!
    Bom que gostou do enredo e da escrita das autoras.
    Deve ser um livro bem delicinha de sere lido e que capa é essa? Super sexy, gostei.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se entendesse.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras