[Release Blitz & Review] Devil: Savage MC—Tennessee #1 - Jordan Marie

05/06/2018

Eu já tinha falado sobre Devil aqui no blog, quanto a pré-venda ficou disponível e agora estou aqui para dividir um pouco mais do livro, e claro, trazer a resenha de um livro que me deixou apaixonada e querendo mais.



 Ler em Português      Read in English


Título: Devil
Série: Savage MCTennessee #1
Autora: Jordan Marie
Gênero: Romance MC
Data de Lançamento: 5 de Junho, 2018


Sinopse

Ele é minha maior tentação…

Logan é uma complicação que eu não contava.
Eu preciso ficar longe—muitas vidas dependem disso.
Um movimento errado e tudo ao meu redor irá desmoronar.

Mas a voz grave dele me chama.

Seu sorriso perverso tira meu fôlego.

Seus olhos cor de whiskey me intoxicam.

Seu toque quente me seduz.

E seu corpo duro promete noites quentes além das minhas fantasias mais sujas.

Dizer sim, seria errado.
Mas estar errada parece tão bom. 




Links de Compra

$2.99 por tempo limitado (R$ 9,70 em 05/06)

AMAZON US / UK / CA / AU BR


Hoje a noite não deveria ter acontecido. Eu não deveria entregar
a ele. Mas que inferno, você só vive
uma vez e a morte está batendo na minha porta como está.

Trecho

“Eu um… Você pode segurar isso para mim?” ela pergunta, corando um vermelho brilhante de novo.  Torrent é uma mistura de timidez e sarcasmo que ela me intriga cada minuto que eu estou com ela—só esperando para ver o que ela faz a seguir. 
Eu estico a toalha segurando em meus dois braços. Eu olho para ela por cima, o olhar em meu rosto mostrando nada além de desafio.
 “Assim, Anjo?” 
“Eu estou confiando em você para não espiar,” ela avisa. 
“Palavra de escoteiro,” Eu sorrio. 
“Vire sua cabeça.” 
Ela espera até que eu vire, e então fica de pé. O som de água espirrando, faz minha mente ficar selvagem. Eu sei que as visões que estou imaginando só poderia empalidecer a coisa real… 
“Você está olhando!” ela suspira, puxando a toalha ao redor dela rapidamente. Ela fez isso antes de eu mal dar uma olhada, mas o que eu vi foi maravilhoso pra car@lho. 
“Querida eu sou chamado de Devil por uma razão."


Ele é um pouco arrogante, meio fofo,
deliciosamente obsceno e ele sempre
me deixa querendo mais.

Resenha
ARC recebido da Autora via Give Me Books em troca de uma resenha honesta.

OMG!!!! Devil não foi nada do que eu esperava. Foi muito mais do que eu poderia pedir e eu estou com uma grande dificuldade de escrever essa resenha sem entregar tudo ou só ficar elogiando de tanto que eu gostei do livro. Já tinha lido outros livros da autora (as novellas escritas com a Jenika Snow, uma delas, Jingle my Balls tem resenha aqui no blog), mas agora, quero todos os outros livros dela para ontem - principalmente os outros livros de MC que ela já lançou.

Devil me ganhou logo no prólogo, quando ele 'esbarra' com a mulher de seus sonhos. Seu discurso vai de não entender como um homem pode se contentar com uma só mulher até que a olha e sente todo o peso de suas palavras fazendo sentido. É atração a primeira vista, mas ele sente algo mais e está pronto para investigar o que é isso, mas o encontro casual no mercado termina com ele sem saber o nome dela, só que ela é uma freira.

Acontece que Devil não está pronto para desistir, então ele começa a observar ela de longe, até que um dia ela se aproxima dele e eles começam a conversar algumas horas por dia, a se conhecer. Acompanhar os encontros roubados desses dois foi uma das coisas mais fofas e ao mesmo tempo mais angustiantes já que eu ficava a todo o momento querendo que Torrent se abrisse mais, mesmo sabendo e entendendo que ela não pode fazer isso. Por que nem tudo é o que parece. Os segredos de Torrent colocam não só sua vida em risco, mas também de outras pessoas já que ela não é exatamente uma freira. Ela está no convento com o objetivo de ficar escondida, já que existe um traidor no clube do seu pai. Sim, Torrent é filha de um Presidente de outro MC e Devil não tem nem ideia disso.

Eu queria falar mais, e até já apaguei alguns parágrafos que escrevi, mas é muito melhor eu não entregar as coisas. Meio que já me sinto dizendo demais, embora meus comentários são acontecimentos em menos de 20% do livro. O que posso dizer é que a narrativa é mais que empolgante. Desde a primeira página eu me vi presa na história e querendo mais e mais e mais do livro.

Eu adoro livros de MC, mas eu amo ainda mais quando eles são escuros, intensos e cheios de todos os tipos de emoção. Devil é um livro cheio de segredos, de mentiras e manipulações, onde nem tudo é o que parece e que você não tem certeza em quem pode ou não confiar. É uma viagem mais do que incrível, cheio de voltas e reviravoltas quando se confia nas pessoas erradas e coisas ruins acontecem, mas que ainda conta com momentos fofos, sexys e sujos como amo em meus livros.

Devil tem tudo o que eu poderia pedir em um livro MC e muito mais do que eu esperava. Um motoqueiro alfa todo poderoso, sexy como o inferno se apaixonando por uma mocinha forte, poderosa, independente e doce. Um casal que é apaixonante e fácil de torcer por eles, de se apaixonar por eles e de sentir junto com eles todas as emoções que Jordan Marie colocou nessa história.
Incrível e apaixonante, eu amei cada turbulência dessa jornada e já estou empolgada esperando os próximos volumes.


Bio da Autora

Jordan Marie, autora bestselling do USA Today, é apenas uma garota simples de uma cidade pequena do interior que é assombrada por homens alfas que falam em sua cabeça 24 horas por dia. 

Ela gosta de criar um livro que te leva em uma jornada emocional sejam com lágrimas, risos (ou os dois) ou uma simples diversão fumegante (ou os três). Ela ama se conectar com os leitores e interagir com eles através das redes sociais, eventos ou até mesmo pelo velho email.

Junte-se a sua newsletter para se manter atualizado assim como participar de sorteios e deixar que ela saiba como você se sente sobre seus livros!


Links da Autora


O fruto proibido nunca foi tão doce.

Promoção

a Rafflecopter giveaway


HOSTED BY

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Lica!
    Bastava dizer que Devil #étudodebom e conquista não apenas a protagonista como as leitoras...kkkk

    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Um final de semana cheio de luz e paz!
    “Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras