Jingle my Balls - Jenika Snow & Jordan Marie

25/12/2017

NICK
Minha firma foi contratada para que Holly receba seu maior desejo de Natal.
As regras são simples:
Sedução e fantasia, e absolutamente sem sexo.
Mas, no momento que eu dou uma olhada na deliciosa ruiva todas as regras vão pela janela mais rápido que o trenó do Noel na noite de natal.
Eu não deveria tocar ela, mas é temporada de dar, afinal.
E eu realmente quero dar para Holly uma noite que nós dois nunca esqueceremos.
O problema é, uma vez que ela enrola sua doce língua na minha bengala doce,
eu quero muito mais do que apenas uma noite.

Aviso: Bem vindos ao 'Hot-Bite Christmas' da Jenika e Jordan, onde os pacotes são grandes, as meias estão definitivamente penduradas, e a neve não é a única coisa que fica arada. Nós decidimos que fomos boa esse ano, então puxe uma cadeira e aproveite uma rápida, suja e pequena xícara de bebida natalina.
* Traduzido pelo blog para a postagem *
Compre: E-book - Físico (Free no Kindle Unlimited)

Não sou a maior leitora de livros de Natal, mas esse ano resolvi sair da minha zona de conforto e ler mais livros que por um motivo ou outro não entrariam na minha lista normalmente. Acontece que não é segredo que eu gosto de uma história quente - e com o Jonny James na capa, como resistir? O livro faz parte da série Hot-Bites Novellas , que conta com quatro volumes até o momento, mas todos com histórias individuais, sem conexão entre os personagens.

Se a pequena Holly jogar suas cartas direito,
este Noel pode simplesmente decorar seu pequeno lindo corpo para o Natal.
Com p*rr@.

Já imaginou o Papai Noel todo tatuado, com uma boca suja e o corpo perfeito para o pecado? Então, eu também não sabia que "Santa" poderia ser tão quente! Já pensou se esse mesmo Papai Noel te encontra na rua e tudo nele sugere uma tarde inesquecível? Como dizer não? É o que Holly pensa e resolve entrar no jogo desse sexy estranho e acaba com ele em um quarto de hotel.

O livro é curto e a leitura é bem rápida de se fazer, então não vou me ater com muito mais detalhes da história. A narrativa é envolvente, tem seus momentos quentes, mas também tem um toque leve, divertido e uma pitadinha de mistério de como será o felizes para sempre. E ao terminar o epílogo, fiquei com aquela sensação de quero mais.

Jingle my Balls é um daqueles livros quentes, para animar um pouco a tarde de quem curte o estilo - mas que não vai muito fundo no desenvolvimento dos personagens, nem na história. É para quem não se importa com amor/luxúria instantânea e procura uma leitura rápida, sem dramas e com final feliz garantido.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Outro livrinho da Jenika Snow pra minha lista! Não conheço essa série Hot-Bites Novellas mais vou dá uma olhadinha nos livros. Haha eu bem que queria um Papai Noel assim pra mim.
    Já estou indo na Amazon pra conseguir o meu e-book <3

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é um livro bem gostoso (e quente, né) para entrar no clima natalino!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que a maioria de livros com pegada mais hot ou erótico são escritos na maior parte por mulheres não é? Achei estranho porque tenho a ideia de que elas pensam todas de maneira muito parecida? hihihi

    ResponderExcluir
  4. Lica!
    Pois eu já gosto de livros de Natal...
    E quem vai resistir com uma capa dessa, ainda mais sendo um livro hot, embora o 'papai noel' aqui não seja nada comum...
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adoro livros sobre o Natal, e os curtos são melhores, gostei que nesse elas acrescentaram essa pitada de mistério, como você disse é uma leitura rápida e final feliz mais que garantido.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras