Jingle my Balls - Jenika Snow & Jordan Marie

25/12/2017

NICK
My firm has been hired to make sure Holly gets her biggest Christmas wish.
The rules are simple:
Seduction and fantasy, and absolutely no sex.
But, the moment I get a look at the delicious redhead all rules go out the window faster than Santa’s sleigh on Christmas night.
I shouldn’t touch her, but it is the season of giving, after all.
And I really want to give Holly a night we both will never forget.
The problem is, once she wraps that sweet little tongue on my candy cane,
I want much more than just one night.

Warning: Welcome to Jenika and Jordan’s Hot-Bite Christmas where the packages are big, the stockings are definitely hung, and snow isn’t the only thing that gets plowed. We’ve decided you’ve been good this year, so pull up a chair and enjoy a quick, dirty little cup of Christmas Cheer.
Compre: E-book - Físico (Free no Kindle Unlimited)

Não sou a maior leitora de livros de Natal, mas esse ano resolvi sair da minha zona de conforto e ler mais livros que por um motivo ou outro não entrariam na minha lista normalmente. Acontece que não é segredo que eu gosto de uma história quente - e com o Jonny James na capa, como resistir? O livro faz parte da série Hot-Bites Novellas , que conta com quatro volumes até o momento, mas todos com histórias individuais, sem conexão entre os personagens.


Já imaginou o Papai Noel todo tatuado, com uma boca suja e o corpo perfeito para o pecado? Então, eu também não sabia que "Santa" poderia ser tão quente! Já pensou se esse mesmo Papai Noel te encontra na rua e tudo nele sugere uma tarde inesquecível? Como dizer não? É o que Holly pensa e resolve entrar no jogo desse sexy estranho e acaba com ele em um quarto de hotel.

O livro é curto e a leitura é bem rápida de se fazer, então não vou me ater com muito mais detalhes da história. A narrativa é envolvente, tem seus momentos quentes, mas também tem um toque leve, divertido e uma pitadinha de mistério de como será o felizes para sempre. E ao terminar o epílogo, fiquei com aquela sensação de quero mais.

Jingle my Balls é um daqueles livros quentes, para animar um pouco a tarde de quem curte o estilo - mas que não vai muito fundo no desenvolvimento dos personagens, nem na história. É para quem não se importa com amor/luxúria instantânea e procura uma leitura rápida, sem dramas e com final feliz garantido.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Outro livrinho da Jenika Snow pra minha lista! Não conheço essa série Hot-Bites Novellas mais vou dá uma olhadinha nos livros. Haha eu bem que queria um Papai Noel assim pra mim.
    Já estou indo na Amazon pra conseguir o meu e-book <3

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é um livro bem gostoso (e quente, né) para entrar no clima natalino!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que a maioria de livros com pegada mais hot ou erótico são escritos na maior parte por mulheres não é? Achei estranho porque tenho a ideia de que elas pensam todas de maneira muito parecida? hihihi

    ResponderExcluir
  4. Lica!
    Pois eu já gosto de livros de Natal...
    E quem vai resistir com uma capa dessa, ainda mais sendo um livro hot, embora o 'papai noel' aqui não seja nada comum...
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adoro livros sobre o Natal, e os curtos são melhores, gostei que nesse elas acrescentaram essa pitada de mistério, como você disse é uma leitura rápida e final feliz mais que garantido.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras