18:30 - Samir Mesquita

06/12/2017

Quando tudo para, o pensamento tem fluxo livre. Mentes a 110, 120, 200 km/h. 18:30 é um livro-mapa com 40 microcontos em que o leitor é convidado a conhecer um pouco deste universo particular que cada um vive durante um grande congestionameto.



E a resenha de hoje traz uma obra muito diferente do que estamos habituados a ler. Um livro em forma de... carteira? E a biografia do autor é sua... carteira de motorista? Textos curtos, curtíssimos, inscritos dentro de automóveis, falando do trânsito e do congestionamentos. Mas do que se trata esta obra tão peculiar? É o livro 18:30 do escritor Samir Mesquita!



O autor adora lançar obras diferenciadas, com seus tão famosos microcontos. São textos rápidos, que exprimem um pensamento dentro de cada veículo, parado no sufocante trânsito das 18:30.



O projeto gráfico da obra ficou incrível, um livro que se abre, abre e abre até virar uma cidade inteira, cheia de veículos, onde o leitor pode acompanhar os pensamentos e emoções de cada motorista. Não é o máximo da criatividade? Eu adorei a leitura e super recomendo!

Ah, e sabe o melhor? O livro NÃO está a venda! Mas à troca... Um livro por um livro. Confira!


Escritor e poeta blumenauense, apaixonado por cinema, literatura e Oktoberfest. Formado em Letras, casado e pai adotivo de um gato preto. Skoob Wattpad Twitter

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Amei a ideia de troca um livro por outro livro no entanto, confesso que a obra em si não me chamou a atenção, talvez seja por eu não ser motorista e odeio congestionamento (risos), porém acredito que outras pessoas vão gostar desta premissa e vão querer ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muuito interessante pela sua forma e formato..... seu criador tornou a criatura muito interessante, os micro contos são muito bem estruturados... parabéns pela bela resenha.
    te amo amor.....
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras