Ao seu Encontro - Abbi Glines

31/12/2017

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.
Compre: Físico - E-book


Ao seu encontro é o livro que fecha a história de Reese e Mase, um romance fofo que começa em Rosemary Beach mas acaba se mudando para o Texas - e, embora eu ame os meninos de Rosemary preciso confessar que esse caubói me pegou de jeito e me deixou na maior inveja da Reese. Fiquei querendo um Mase para mim!!!!

O livro conta a história do casal após o acontecimento inesperado no final de À sua Espera. Reese se muda para o Texas com o apoio e amor da família de Mase e está na fase de adaptação de sua nova vida. Acontece que nem tudo são flores nesse caminho...
Ao chegar no Texas, Reese conhece Aida - a prima de Mase que não quer ser só sua prima e que ela logo percebe que fará de tudo para destruir a relação do casal. Do outro lado também tem Capitão, um cara sensual e misterioso que parece estar em todos os lugares que Reese e que não tem problema em falar o que ele pensa de Mase.


Eu não sou a maior fã de triângulos e, mesmo que aqui acontece só uma tentativa - da parte da Aida e da parte do Capitão - eu penso que a história poderia ter seguido para um caminho bem mais interessante do que cair no drama de outra mulher/outro homem. Mas... Mesmo assim, eu gosto da escrita da Abbi e gostei sim do livro.

No fundo, o Capitão tem muita verdade no que ele diz. E tirando todo esse lance de ele se encantar com a Reese ele tem um grande papel no que é realmente o maior drama do livro. Isso também deixa bem claro o motivo dele ser tão reservado, assim como prepara o leitor para o livro dele.
" - Faz você se arrepender de ter se apaixonado, não é? - disse Dean, voltando a atenção para a revista em suas mãos.
Ele estava errado. Eu nunca me arrependeria de ter me apaixonado por Reese. Ela mudou meu mundo de um jeito que eu nunca imaginei ser possível. Mudou minha vida e me mostrou a verdadeira felicidade. Balancei a cabeça.
- Não, não faz."
Eu já falei no começo da resenha que eu me apaixonei por Mase e ele quase consegue tirar o lugar de Rush de meu preferido. Se bem que eu acho que eu ainda me apego tanto ao Rush por ele ter sido o primeiro que eu me apaixonei na série e tal... Porque se eu for comparar mesmo, não tem como não gostar mais do Mase. Ele é atencioso, é fofo, é compreensível... E mesmo que ele demore um tanto para perceber algumas coisas, acho que isso só o deixa um pouco mais perto da realidade e de não ser só mais um personagem de sonho - e eu gostei desse toque nele.


Ao seu encontro tem seus momentos interessantes, tem um pouco de drama, tem os momentos quentes e é mais um bom livro para a série. É aquele tipo de livro que quem curtiu a série até aqui vai gostar - ele tem muito mais um tom de contos de fadas do que todos os outros, e de uma certa forma é um conto de fadas perfeito. Me deixou suspirando com o final lindo e fofo - e super querendo mais desses dois que são perfeitos um para o outro!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. Amo triângulos amorosos, pois muitas vezes, não é possível controlar os sentimentos! Quero me apaixonar por esse caubói também! Só li um livro da Abbi, até hoje, e gostei um pouco...

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei a ler nenhum dos livros da Abbi ~e olha que tem varios livros dela na minha lista kk
    Não sou muito de ler livros com triângulos amorosos e por isso que esse livro da Abbi não foi pra minha lista, mais lendo a sua resenha não parece que fica o livro todo em foco com esse triangulo.

    E tenho que dizer que adoro um livro com caubói...então já comecei a gosta do Mase! Ele vai ser um dos primeiros livros que vou ler esse ano <3

    ResponderExcluir
  3. Lica!
    Indicação aceita, nunca li nada da autora, embora sempre veja boas resenhas sobre seus livros e como amo romances, inclusive aqueles que tem uma 'pegada' mais voltada para o erotismo, preciso ler o livro e conhecer a autora.
    Desejo uma semana abençoada e Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ainda não cheguei nesse livro, gosto muito da escrita da Abbi, estou dando uma pausa nos seus livros, por falta de tempo, mas estou louca para recomeçar essa série, ótimo que os livros continuam bons e que o Mase é um fofo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras