À sua Espera - Abbi Glines

01/11/2017

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Reese é uma garota que não teve uma vida fácil. Maltratada pelos colegas e pior ainda, pela família, sofreu desde muito nova. Quando entrou na adolescência, ela logo percebeu cedo que os garotos só falam com ela por causa do seu corpo, e só quando ela está sozinha já que ninguém quer ser visto na companhia dela. Ela era a garota na escola que sofria bullying por ser 'burra'. Reese tem muita dificuldade para ler e escrever, mas como sempre ouviu de todos ao seu redor que é sua culpa, que ela não é inteligente, ela acredita nisso.

Além disso, sofreu abuso do padrasto e em uma tentativa de mais um desses abusos, sua mãe chega em casa e a acusa de ser a culpada e de tentar roubar seu marido. Assim, ela é expulsa de casa, e acaba se mudando para Rosemary Beach. Agora, ela tem uma nova vida em Rosemary Beach, onde conseguiu sua liberdade e independência trabalhando de diarista. Ela ainda tem algumas dificuldades no seu caminho, mas está em uma situação melhor do que já esteve.

Trabalhando para uma empresa de faxina, ela tem uma lista de casas onde trabalha e uma delas é uma das grande, mas que ela nunca encontrou os donos. Em uma das limpezas, não está esperando encontrar ninguém na casa, com o barulho do aspirador e de sua cantoria desafinada ela acaba acordando Mase. Mas isso não é tudo... Reese vai para o andar de baixo com o objetivo de terminar a limpeza no maior silencio. Assim ela acredita que o cara rico que ela acabou de conhecer a perdoe por tê-lo acordado. Quando tudo está pronto e ela começa no andar de cima, seu celular toca e na tentativa de parar o barulho, ela acaba caindo e quebrando um enorme espelho. E quem a socorre vestindo apenas uma cueca boxer?


Mase, preocupado com a garota, a leva ao hospital e a libera do serviço durante a semana já que ela não deveria trabalhar com a mão machucada.  Ele sente uma atração por ela, mas acredita que nunca mais a irá ver já que ele praticamente nunca vem a Rosemary Beach. Reese não pode ficar parada pois precisa muito do dinheiro, então no dia seguinte, mesmo com dor, vai a outra das casas que limpa - que é de ninguém menos que Harlow. É o destino dando uma ajudinha para esses dois ficarem mesmo no caminho um do outro.

Como se não bastasse ter acordado ele cantando desafinadamente, cair e espalhar sangue por tudo quanto é lado, em uma carona para casa Mase pede que Reese anote algo enquanto ele atende o telefone e ela não consegue. Reese se sente muito mal pois de todas as pessoas que poderiam descobrir que ela não sabe escrever direito, esse cara lindo era a última delas. Mas é claro que esse cara não é só lindo e percebe que ela tem algum problema - e decide ir buscar alguma ajuda para ela. E é aí meus queridos que tudo realmente começa a se desenrolar...

O que eu mais gostei no livro é que o relacionamento dos dois vai crescendo aos poucos. Rola o interesse, a atração, mas como Mase precisa voltar para o Texas, eles começam a conversar por telefone. O que começa como um desejo de ajudar Reese acaba se tornando algo muito maior com o passar do tempo e suas conversas por telefone vão se tornando a melhor parte do dia. E é tão lindo ver o crescimento da Reese. Quer dizer, ela se tornou uma mulher forte por conta de tudo o que passou, mas ver ela percebendo que não é burra como todos diziam mas que tem dislexia e que pode aprender e com isso sua confiança também aumentar é lindo. E como é fofo quando ela, mesmo tímida, começa a ler para Mase...


Entre todos os caras de Rosemary Beach, tinha que aparecer um caubói para me fazer pensar em outro lugar que não a bela praia. Sim, Mase é um fofo e quase roubou de vez meu coração ganhando o posto de favorito. Ok que o personagem é bem clichê - ele é o salvador, o cara atencioso, paciente e compreensivo que chega para melhorar tudo, o príncipe em um cavalo branco - ok que os cavalos ficam em seu rancho no Texas, mas vocês entenderam o que eu quis dizer! Mas nem por isso ele deixa de ser encantador e apaixonante. Eu fiquei totalmente caída por ele e torcendo para que o felizes para sempre não demorasse a chegar.

Como todo livro da série, temos os obstáculos que o casal precisa passar para finalmente ficar juntos e a Abbi me deu um belo susto nesse - um desentendimento acontece e eu achava que seguiria um outro caminho já que tem mais um livro com o casal - Ao seu Encontro, que logo trago a resenha - mas fiquei contente em estar errada e com a forma que esse livro acaba. E para atiçar o leitor, tem uma revelação que me deixou curiosa e me fez engatar a leitura do volume seguinte no mesmo dia.

À sua Espera é mais uma boa adição a série Rosemary Beach e conta com os elementos já conhecidos dos livros anteriores. Um casal apaixonante, uma forte história de amor e a escrita sexy que tempera o romance com momentos quentes. É um livro doce e romântico, com vários momentos que deixam o leitor suspirando e querendo encontrar um amor assim. Quem é fã da série não pode deixar de ler. E se você ainda não é, que tal dar uma chance para esse caubói?

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

12 comentários

  1. Find one of the professional support at one online portal, Dealkare offers various services across the world as per clients demand.

    Get Counseling By Professionals On Dealkare

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?

    Eu até gosto de Rosemary Beach e a escrita da Abbi Glines, pois é daquelas envolventes e, quando você vê, já leu o livro todo. É ótimo para ler numa tarde tediosa, para distrair mesmo. Porém, eu parei depois de ler o livro do Grant e Harlow, já que na época as continuações não haviam sido lançadas, mas com tantos livros para ler, acabei deixando a série de lado.
    Eu estava ansiosa pelo livro do Mase depois de conhecê-lo nas obras anteriores, então fiquei ainda mais animada para ler sua história depois de ver a sua resenha. A fórmula pode ser conhecida dos livros passados, mas os personagens são tão cativantes que não conseguimos largar o livro. Gostei da premissa da menina ter problema de aprendizagem, isso dá maior visibilidade para a dislexia (espero que seja essa a problemática dela), pois algumas pessoas ainda consideram burrice e não um problema que pode ser tratado.
    Por outro lado conheci a Abbi na Bienal e ela é uma fofa <3 Sério, dá vontade de guardar em um potinho!

    Enfim, adorei o post, obrigada pela dica :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, esse é um dos livros dessa série gigante da Abbi que eu tenho vontade de ler. Acho super importante mostrar que uma pessoa pode sim ter uma dificuldade de aprendizagem e que isso não a define. Gosto bastante de romances que tragam esse crescimento da personagem. E bom saber que o mocinho é um cara legal, um príncipe.

    ResponderExcluir
  4. Parei com Abbi Glines lá atras, com Rush e Blaire e não pretendo voltar. Não gostei do tipo de mocinha que ela desenvolveu e nem da escrita. Dizem que os livros melhoram e são melhores, mas me perdeu lá mesmo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lica!
    Eu tinha dado uma pausa na série Rosemary Beach, mas preciso voltar. Parei justamente quando começaram a publicar o livro do Mase. rsrs
    Gostei da trama, pelo que percebi, não perdeu o clima quente dos outros livros. Vou arriscar a leitura em breve.
    Bjos!
    Lucy
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Vejo muitos falando sobre essa série e tenho muita vontade de conhecer a escrita da autora. Já estou com os livros adicionados na lista e espero lê-los no próximo ano. Estou torcendo para gostar do enredo dos livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lica,
    eu sou apaixonada por essa série e tenho quase todos os livros, ainda faltam pra mim os dois últimos e esse do Mase foi o último que li, ainda falta ler a segunda parte dessa história que inclusive eu já tenho aqui. Eu sou apaixonada pelo Mase, ele tem algumas diferenças em relação aos outros rapazes da série que aprecio muito, acredito que por ter sido criado numa fazenda e de forma diferente.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  8. Oiii tudo bem??

    O enredo das histórias da Abbi Glines não me interessam, tento me interessar lendo a resenha e a empolgação que cada um tem ao ler a autora, mas não consigo me interessar. A sua resenha ficou muito boa, e parece que o enredo da história é bem amarradinho mas vou passar a dica.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Apesar de nunca ter lido nada da autora, essa trama me interessou pelo cenário e por ser bem desenvolvido. Talvez dê uma chance 😊

    ResponderExcluir
  10. Oie Lica! Adoro os romances da autora!
    Já li esse livro e assim como você adorei! Com certeza foi uma adição e tanto para a série.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii!!
    Nunca li nada da a autora e confesso que não gosto muito de livros que tenha uma pegada hot, mesmo que seja pouco. Achei a história interessante, quem não quer encontrar um príncipe encantado que ajuda você acabar com todos os seus problemas? Gostei muito da resenha, mas estou fugindo um pouco de romances, principalmente se tiver uma toque um pouco hot.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu nunca li nada dessa série, mas sempre vi o pessoal falar super bem, então tenho uma curiosidade. É muito legal saber que, mesmo depois de tantos volumes assim, esse ainda foi uma ótima adição à série. Vou deixar a dica anotada para futuramente.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras