Her Beast, His Beauty - Jenika Snow

10/12/2017


ROFUS
From the moment I saw her I knew I couldn’t let her go.
For a decade I’d stayed secluded, my appearance and attitude frightening people, keeping them away. But I’d come to like that, grow stronger from it. And then she came into my life, a spitfire of a woman who challenged me and showed no fear.
I should have sent her away for her own good, but I was too selfish to let her go.
I wanted her as mine even though I didn’t deserve her.
BRITTA
I should have been afraid when he said I was his.
His heart has grown hard and cold, his isolation making him hate the world. He thinks people should fear him because of the scars he bears, but I find beauty in them. I was just the housekeeper, but I can’t help how I feel for him.
Maybe he is a beast, a vicious animal hidden under a hard, powerful body. Maybe I should run, but I know he’ll come for me, find me. But deep down, where I can’t lie, I want him to be mine.
And that frightens me most of all.

Warning: This is a sweet, fast retelling of Beauty and the Beast. But this isn’t that fairytale you heard long ago. It’s packed full of hot, dirty bits that’ll make you squirm while you’re reading it. Don’t worry; it’s got that sticky sweet Happily Ever After we all crave.
Compre: ebook - Físico


Eu adoro releitura de contos de fadas, quando eles se tornam mais quentes e sexys fica ainda melho, então é claro que Her Beast His Beauty da Jenika Snow estaria na minha lista de leituras. E com uma capa linda e sexy como essa, como dizer não para o livro?

Because being afraid was better than feeling nothing at all.

Rofus é um multimilionário que depois de um acidente de carro que o deixou com cicatrizes se tornou recluso. Além disso sua determinação em conseguir o que quer a qualquer preço e sua atitude o tornaram conhecidos como A Besta.

Britta precisa desesperadamente de um emprego, então mesmo sem as referências ou experiência ela se candidata a uma vaga de empregada que encontra no jornal. Ela está em uma situação difícil precisando de um local para morar e de dinheiro, então a vaga é uma grande oportunidade para ela poder se reeguer.

This was fast, fucking crazy in all senses of the word. But it was real, and I hadn’t felt anything like this before.

No momento em que Rofus a vê pelo equipamento de segurança ele sente que não pode deixar essa bela mulher ir embora. Ele precisa que ela seja dele assim como ele deseja ser dela. Duas semanas se passam até que ele se apresenta para ela e a atração entre os dois é inegavel. Por um lado, ele teme que ela não seja diferente de todos e se assuste com suas cicatrizes, por outro, ela era para ser apenas a empregada mas ela não consegue parar de pensar nele e deseja mais.

Her Beast, His Beauty é uma história curta, mas que consegue ser doce e encantadora. Temos os elementos do conto - a jovem bela, o recluso de temperamento forte, as rosas - em uma atmosfera sexy e com um encontro quente entre os dois, além de um final fofo, com direito a dois epilogos.

As crazy as it sounded, I felt like I was right where I should be.

Eu adoro a escrita da Jenika Snow - e sempre que termino um de seus livros fico com a maior vontade de que eles fossem maiores. Para mim, esse é o único ponto fraco da história. Segundo a Amazon, o livro tem 58 paginas e me deixou na maior vontade de saber mais (mais sobre o acidente, mais sobre passado da Britta e até ver mais a vida do casal juntos), mesmo assim foi uma ótima leitura.


Para quem como eu gosta de uma outra versão dos contos de fadas, que gosta de romance, não se incomoda com instalove e adora um final feliz, Her Beast His Beauty é mais do que uma dica certa - e o ebook está disponível pelo Kindle Unlimited. Eu adorei a leitura!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu não sou acostumado a ler livros em inglês, mas esse me chamou bastante a atenção!
    Vou colocar ele na listinha de livros para 2018!

    Beijão,
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E a primeira vez que vejo falar deste livro, talvez seja por ainda não ter sido publicado aqui no Brasil. Gosto muito de releituras de contos, apesar de não ler muitas estórias com esta premissa, principalmente quando e bem sensual, e o romance e incluído logo na primeira vista, com submissão de que a mulher tem que ser do cara de qualquer jeito. Esta premissa infelizmente não me cativou, mas acredito que outas pessoas iram se interessar por esta leitura.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelos livros da Jenika Snow mais esse eu ainda não conhecia *-*

    Nossa a capa é muito linda! Não sou de compra muito livro fisico em ingles mais precisa dessa capa na minha estante.
    #Partiu ir na Amazon agora mesmo pra ler ele, aproveitar o Kindle Unlimited! <3
    Adoro esses livros curtinho mais também quando termino fico querendo que eles fossem maior igual você ^^

    ResponderExcluir
  4. Lica!
    Amo também as releituras dos contos de fadas e A Bela e a Fera é o meu conto favorito.
    E se é bem caliente e romântico, torna o livro ainda mais atrativo, porque vem com um adicioonal do livro original,
    Bacana, quero ler.
    Um domingo abençoado!
    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Dependendo da releitura, eu gosto! E já quero ler esse livro! Já li um livro da Jenika e amei! 💜

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou acostumado a ler livros em inglês, mas esse me chamou bastante a atenção! Achei o homão da capa tentador hihihi, lembra um pouco o Jason momoa
    Vou colocar ele na listinha de livros para 2018!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Também gosto da escrita da Jenika Snow, esses seus livros mais curtinhos realmente deixam aquela vontade de quero mais, mas ela sempre me ganha com seus epílogos, adorei essa releitura de A Bela e Fera, ainda mais porque esse é meu conto de fadas favorito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras