Indicação: Estou com Sorte – Novo Conceito

02/08/2012

Oi Pessoal, tudo bem?

Antes de mais nada quero pedir desculpas pela ausência… Comecei a trabalhar e as coisas estão um tanto que corridas para mim, mas prometo que final de semana dou um jeito de colocar ordem na casa (e por aqui), é só me acostumar com o ritmo, ok?

O post de hoje é uma indicação de uma de nossas queridas parceiras. Estou falando de Estou com Sorte – Confissões do funcionário número 59 do Google publicado pela Novo Conceito.

O Livro

Estou com Sorte CAPA.indd

Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora. Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.

Não vou mentir… Este não é meu estilo de livro. Não que eu não goste, eu acho interessante ler livros que contam detalhes de coisas que a gente usa sem nem saber porque usa, tipo O efeito Facebook. Acontece que livros assim nunca ficam em primeiro lugar na minha lista e acaba acontecendo de sempre algum outro passar na frente e com isso vou me enrolando. Então resolvi fazer este post com a indicação do livro e uma surpresa no final… Porque vai que tem alguém por aqui que só está esperando uma oportunidade de ler.

O Autor

Douglas-Edwards-200x300

Douglas Edwards foi o diretor de marketing do consumidor e gerenciamento de marca do Google de 1999-2005 e foi responsável por estabelecer o tom e a direção da comunicação da empresa com seus usuários. Antes de se unir ao Google, Edwards foi o gerente do grupo de marca on-line do San Jose Mercury News e correspondente do Novosibirsk para o programa de rádio público Marketplace.

O Kit

DSC02787-1024x915

Montado com uma caixa personalizada que lembra um “tablet” aberto na página do Google (assim como a capa), o kit ainda vem com um marcador e um mouse pad personalizado. Além do livro é claro!

Fonte das informações no post: Blog Novo Conceito

Book Trailer

A Promoção

E vocês acham que eu iria esquecer de vocês??? A Novo Conceito sempre manda dois kits dos livros, sendo um para nossos leitores. E a promoção vai ser bem simples, bem básica e vai até dia 23 de agosto. Olhem só as regras:

1 – Ser seguidor público do blog

2 – Ter endereço de entrega em território nacional

3 – Deixar um comentário neste post referente ao livro (o que chamou a atenção, porque quer ler, algo assim)

4 – No comentário, deixar junto seu nome e nome de seguidor.

Prontinho. Não precisa fazer mais nada por enquanto. O próximo passo é continuar aqui no blog (sua presença e participação é sempre muito bem vinda!) e voltar para conferir o resultado (sai lá pelo dia 24 ou 25 de agosto). O vencedor terá prazo de 48 horas para entrar em contato, caso isso não ocorra um novo sorteio será feito. O vencedor leva para casa o kit citado a cima que foi gentilmente cedido pela Novo Conceito.

 

Boa Sorte a todos!!!Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

13 comentários

  1. Pois assim como vc este livro não faz meu estilo... parece maçante... a capa é legal pq já estou tao acostumada com o Google que bati o olho, e sorri. kkk
    Boa sorte aos que participarem!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde que esse livro saiu, não me chamou a atenção assim.
    Sei lá, como vc, também nunca gostei muito de saber como as coisas funcionam(literalmente)rs
    Mas acredito também que toda forma de saber é válida! E ficar julgando pela capa, não é coisa que eu faça.
    Acho que será uma leitura interessante..rs

    Angela Gabriel(seguidor: O Vazio na Flor)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Bom acabei de ganhar este livro em outra promoção e só estou no aguardo para conhecer um pouco mais..rsrs Então sorte para os que participaram do sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Me disseram que esse livro é muito bom, e como eu amo o Google e tudo o que se refere a ele acho que vou gostar de ler esse livro.. E acho q vou participar da promoção =/

    ResponderExcluir
  5. o que me chamou a atenção foi a capa do livro , pois o google é uma das maiores empresas do mundo , e alem disso é minha salvação nos deveres de casa , kkkk , acho q foi por isso q me interessei


    Gustavo Silveira
    @mrguga80
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ouvi muitas rescomendações para eu ler este livro, apesar do tema ser fora do cotidiano que eu lei. Ele me parece ser interesante, fiquei um pouco curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, o kit do livro é muito bonito e a história do livro parece ser bem interessante, mais não faz muito o meu estilo, pode até ser que eu ainda o leia mas ele não está no topo da lista rsrs...

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  8. LICA, QUE ALEGRIA QUE VC COMEÇOU TRABALHAR!!!! Quanto ao livro tb não li e nem vou ler... Não faz o meu estilo, vou sortear os dois exemplares... Ando sumida, mas a causa é nobre tb... Além do blog, minha viagem para NY... Beijos parceira e amiga! Não esqueço de vocês viu?

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito desses livros diferentes, são uma boa maneira de quebrar a rotina de leituras e aprender sobre assuntos diversos, sei que leria esse livro com muito prazer.
    Cris Aragão
    @mcrisaragao

    ResponderExcluir
  10. Quero bastante ler este livro, sempre quis saber o que se passa pelos bastidores desse negócio todo da internet.
    Viviane de Andrade >> Nome
    Devaneios e Livros >> Seguidora
    devaneioselivros@hotmail.com >> E-mail para contato

    ResponderExcluir
  11. Acredito que seja um livro bem interessante porque é como você disse: usamos muitas coisas que não temos a menor ideia de como foram feitas ou idealizadas. o kit também é um charme só!
    Vanilda Procopio
    Vanilda Procopio
    vanildarm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O livro não é aqueles que entram na minha lista de desejados normalmente, mas esse eu fiquei curiosa, afinal estamos falando do Google!!!
    E com um kit legal desses, não tem como ficar de fora da promoção =)

    Manuela Batista
    Manuela

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de muitas coisas e sempre dou preferencia aos meus favoritos na hora de ler, mas sou aquele tipo de que o que caiu na mão eu to lendo rs
    Esse livro é meio assim, se não fosse pelo Google talvez até deixasse passar, mas fiquei curiosa com o que se esconde por trás de algo que usamos todos os dias.

    Marina de Oliveira Santos
    Marina Santos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras