Novidades Agosto e Setembro na Novo Conceito

26/08/2012

Oi Pessoal…

Inicialmente esse post era para ter saído no início do mês, como isso não aconteceu eu resolvi aproveitar e além de colocar os lançamentos, que recebemos na quinta feira e logo terá resenha deles por aqui, colocar os lançamentos já divulgados para o mês de setembro.

Lançamentos de Agosto

NC-Charlotte_capa-FINAL-novissima-1

Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempre há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…

Esse livro me ganhou pela capa. Nem tinha lido a sinopse ainda e já tinha certeza de que o queria na minha estante. Depois, lendo a sinopse e vi que a história tem minha segunda paixão (fotos) não tinha como não querer…

kit_Charlotte

E que fofo o kit com uma case para máquina fotográfica *-*

Cuco.indd

Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Esse foi a sinopse que me ganhou. Fiquei super curiosa e querendo saber mais e mais da história. A Gi também gostou da sinopse e provavelmente a resenha será feita por ela.

kit-Cuco

O kit do livro é composto pela caixa e além do marcador “normal” vem um marcador magnético, além de um ninho que tem tudo a ver com o nome do livro =)

O-Reino-Ok-Gráfica

Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior…

Mais um livro de Clive Cussler, e quem acha que é continuação de O Espião está enganado. Embora as capas sigam o mesmo estilo, O Espião (resenha) é o terceiro livro da série do detetive Isaac Bell e O Reino é o terceiro volume da série Os Fargos ou Fargo Adventure. Eu não sei porque foi publicado direto o número 3, mas pelo que a Gi contou o livro é muito bom. Sim, ela já leu e logo entra resenha dele no blog.

kit_o_reino

O kit conta com uma ‘water bag’ em cores sortidas e logo tem sorteio do kit por aqui.

O-Começo-do-Adeus

Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.

Esse livro foi passado para a Klau e ela já está devorando-o. Estou esperando a resenha dela para saber mais sobre o livro (que bem provavelmente não vai ficar de fora da minha lista de leituras).

IMG_0517

E o kit… Vem com post-it! Item que não falta na vida dos blogueiros e de quem muito lê e que nunca é demais =)

9788581630625

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Impossível não querer ler o livro depois de ter se apaixonado pela história com o filme. O lançamento desse livro foi durante a Bienal de São Paulo e ainda não recebemos o kit, mas assim que chegar é claro que logo estará por aqui =)

DSC03340-1024x768

E com um kit fofo desses, que contem caixinha + marcador + envelope + bilhetinhos personalizados. Está muito lindo.

Lançamentos de Setembro

Os lançamentos de setembro vem com tudo e prometem!!! Amei a capa de Ladrão de Almas e só por ela já está na minha lista!!!! Além disso, temos mais um livro do Nicholas Sparks, um livro onde o amor é a personagem principal e um livro que pela sinopse parece que dividirá opiniões… Olhem só:

The Taker Ok

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

*Lançamento previsto para o dia 27 de setembro de 2012.

9788581630045

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

*Lançamento dia 10 de setembro de 2012.

Um Ano Inesquecível Impressao.indd

Você acredita que o amor pode durar para sempre?

Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda. Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém… E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar. Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho… e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

*Lançamento previsto para o dia 27 de setembro de 2012.

A 12 Profecia.indd

No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderosos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.

*Lançamento previsto para o dia 27 de setembro de 2012.

E ai, o que acharam??? Quais os que vocês mais esperam? Quais gostariam de ver primeiro por aqui?

BeijinhosLica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

10 comentários

  1. Excelentes lançamentos, mas o que mais chamou a minha atenção é Ps:Eu te amo e ladrão de almas.. Mas, também amei os kits

    ResponderExcluir
  2. Tenho como objetivo ler todos de agosto porque gostei demais deles, principalmente o CUCO e O Reino. Os de setembro também parecem ser legais, mas de início não curti tanto..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa legal.
    Se tivesse que escolher só um seria PS Eu te Amo. O filme é lindo, eu nem sabia que era um livro. E o kit está perfeito *____*
    Mas também quero Charlotte Street e O Começo do Adeus...

    ResponderExcluir
  4. Charlotte Street, Cuco e Ladrão de Almas estão com certeza na minha lista. A Novo Conceito sempre arrasando nos kits, né? Muito perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero tudo!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Não, agora falando sério.
    Os livros que me chamaram a atenção foi Cuco,PS ♥ e Ladrão de Almas.
    Ah tem o do Nicholas tbm,apesar dos finais tristes.
    Charlotte Street não sei ainda se quero ler ou não.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos livros e lindos kits. Estou mais ansiosa por Charlotte Street.

    ResponderExcluir
  7. aaaahhhhh eu quero demais PS Eu te Amo. Assisto o filme diversas vezes e poder ler, vai ser o máximo!! Um Ano Inesquecível e Um Porto Seguro tb já foram prá minha lista!!

    ResponderExcluir
  8. Quantos lançamentos... E a NC arrasando nos kits, mesmo sem querer muito os livros você acaba se apaixonando pelo kit como no caso de O começo do Adeus.
    Fiquei curiosa com Cuco e O Ladrão de Almas também.

    ResponderExcluir
  9. Quero todos!!!! hahahahaha
    Amei Charlotte Street e estou bem curiosa com Começo do Adeus e Cuco =)
    E essa capa de Ladrão de Almas? Perfeita!!!

    ResponderExcluir
  10. Posso ficar com todos????rsrsrs
    A Novo Conceito tem caprichado cada mês mais, tanto na qualidade dos livros, quanto nos kits que estão mais lindos ainda.
    Com exceção do Reino, ansiedade a mil para ler todos, principalmente Ladrão de Almas e P.S. Eu te amo !

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras