[Release Blitz & Review] Scarred: Demons of Hell #1 - Elizabeth Knox

28/07/2018

Hoje é o lançamento de Scarred, primeiro livro da série Demons of Hell MC da Elizabeth Knox. Que tal conferir um pouco mais sobre o livro e a minha de resenha?



 Ler em Português      Read in English


Título: Scarred
Série: Demons of Hell #1
Autora: Elizabeth Knox
Gênero: Suspense Romântico
Data de Lançamento: 28 de Julho, 2018

Blurb
Eu tinha tudo, ou ao menos eu tinha de acordo com todos os outros.
Eu tinha o clube, eu tinha o marido mais poderoso, o presidente do Demons of Hell MC.
Eu tinha uma família.
Ele me disse uma e outra vez que o clube era a minha “família”.
Minha “família” deixou um monte de coisas acontecerem comigo que não deveriam.
Minha “família” fez um ótimo trabalho em fechar os olhos.
Minha “família” foi ótima em me deixar ser o saco de pancadas de seus erros. Para toda sua raiva reprimida e frustrações.
Minha “família” foi a razão que eu quase morri.
Quando Rage entrou na minha vida eu não vi mais nada.
Seu nome era um aviso e eu não escutei.


Ele marcou minha alma além do reconhecimento.

Purchase Links

AMAZON BRUS / UK / CA / AU

Free no Kindle Unlimited


Ele era o monstro que eu escolhi estar. Esta é a diferença aqui.
Esta não é uma maldita estória da Cinderela.

Review


Que eu adoro uma história de MC não deve mais ser novidade para vocês, né? Então, quando apareceu a oportunidade de ler Scarred eu nem pensei, afinal, é MC eu tô dentro. 
Bem... Eu deveria saber melhor do que isso...
Quando postei a divulgação da capa que eu parei para ler a sinopse do livro e comecei a achar que esse não seria um dos livros de MC com que eu estou acostumada... E ele não foi.

Eu posso ser a esposa do presidente, mas não se engane, esta vida não é gloriosa.

Roxy é a esposa de Rage, presidente dos Demons of Hell e sua vida não é nada como as pessoas imaginam que deve ser. Ela está mais para um saco de pancadas de Rage do que para uma esposa. E ela está nessa situação por anos agora, sabendo que a qualquer momento, a próxima vez pode ser a que finalmente a mate. 

É difícil acompanhar seus pensamentos enquanto ela lembra algumas das coisas pelas quais ela já passou nos últimos anos. É difícil ver como no começo ela acreditava que ela poderia salvar o cara que ela amava. É difícil ver como ela encontrava desculpas para perdoar seu comportamento e muito mais difícil ver como ela sente que ela merece o que ela recebe. Ela fez escolhas ruins e agora, acha que é sua culpa o que acontece com ela.

Eu estava apenas no começo do livro e já estava com meu coração doendo. Eu entendo por que ela não saia... Eu consigo entender por que muitas mulheres sofrem de abuso e sofrem caladas. É fácil e simples quem só vê de fora perguntar 'por que ela não foge?'.... O que foi mais difícil foi ler que algumas pessoas sabiam que era errado o que acontecia com ela e mesmo assim não falavam nada, viravam o rosto e fingiam que não tinham visto. Sabe aquela velha desculpa de 'em casamento dos outros a gente não se mete?'


Eu poderia ter evitado tudo, se eu só tivesse lutado por você.
Eu fui um covarde, vaga-lume. Eu fui um maldito covarde.

Aí a gente conhece Trex... O melhor amigo do presidente, que ama Rox mas que não entende por que ela ainda não fugiu. E quando eu pensei em ficar com raiva dele por ele pensar que ela tinha que fugir, eu senti a culpa que ele sente por nunca ter feito nada. Por ter evitado contato com ela, por nunca ter estendido a mão.

Quando ele volta de uma viagem que fez para visitar sua mãe, ele encontra Rox caída no frente do MC entre a vida e a morte. Não dá mais para continuar assim, então ele precisa fazer alguma coisa. E ele faz. Ele a ajuda a fugir de Rage assim que ela está pronta para deixar o hospital.

A partir desse ponto eu não vou falar mais nada sobre o enredo. Embora possa parecer que eu contei muito, eu mal cheguei aos 30% do livro e tem muita coisa acontecendo antes de chegar ao fim...

Esse é o primeiro livro que eu leio da Elizabeth e estou aqui tentando decidir se meu amor pelo livro é maior do que meu ódio de alguns momentos e situações. Ambos estão muito fortes dentro de mim e fazia muito tempo que eu não me sentia assim com uma leitura. Eu amo livros de MC mas esse conseguiu me tirar da minha zona de conforto.

Scarred é intenso, cheio de dor, violência, medo, abuso e cenas que me deixaram com o coração partido. É escuro e emocional, mas absolutamente incrível. É aqueles livros que te levam em uma jornada com o bom, o mau e o feio - e eu amo um livro que me faz sentir. Embora eu não tenha concordado com algumas viradas que a história tomou (uma que pode agradar muitos leitores e que teria sim me agradado em outro tipo de livro já que não foi uma coisa ruim e provavelmente foi só porque estava esperando algo diferente para o casal que eu não curti tanto) eu ainda adorei ter feito essa leitura e estou curiosa com o que vem a seguir. Se eu vou estar preparada para a leitura pelo que eu li no epílogo? Não sei... Mas definitivamente não irei perder!!!

Bio da Autora


Elizabeth é uma autora de suspense romântico mais popular pelos seus livros de MC e Máfia, autora bestselling de Reign, Redemption, Revenge, Relentless, Promised, Tough as Steele, Stripping a Steele & Blackjack. 


Links da Autora



"Eu sabia quais eram minhas opções, e ambas eram assustadoras."

HOSTED BY:

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras