Novidades Grupo Companhia das Letras - Julho

31/07/2018

Oi Pessoal....

Último dia do mês, mas como disse ontem, nunca é tarde demais para conferir se todos lançamentos do mês entraram na sua lista ou se você perdeu algum não é mesmo?
Pensando nisso, que tal conferir o que chegou nas livrarias em julho pelo Grupo Companhia das Letras?


Como sempre, começo pelo livro da lista que mais me empolgou desde que foi divulgada a sua publicação... Eu comecei a ler os livros da Elle Kennedy em inglês (e esse mês comprei a série Amores Improváveis, publicados por aqui pela Paralela) e claro que Ele (que foi escrito em parceria com a Sarina Bowen) entrou na minha lista :)

Eles não jogam no mesmo time… ou jogam?
Das autoras best-sellers Sarina Bowen e Elle Kennedy, Ele é um romance erótico gay apaixonante.
James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente. 
Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.
Compre: E-book - Físico


Outro que ganhou minha atenção foi Muito Além do Amor da Camila Moreira. Esse é o terceiro livro de O Amor não tem leis (que por incrível que pareça tenho na estante e ainda não li, acreditam?) e conta a história de Diego.

No aguardado desfecho da série o Amor Não Tem Leis, finalmente conhecemos a história de Diego, o personagem mais amado pelas fãs da Camila Moreira.
Desde o começo de sua carreira como promotor, Diego Ferraz sempre foi guiado pelo seu senso de justiça. Implacável com os criminosos e gentil com os injustiçados, este jovem de coração valente está satisfeito em viver sacrificando-se pelo bem de todos à sua volta.
Quando Diego se depara com o caso de Larissa — vítima de abuso doméstico e mãe de Malu, uma adorável menina de 4 anos — sua vida vira de cabeça para baixo. Ele não consegue parar de pensar nessa linda mulher — que mesmo depois de ter sofrido tanto nas mãos de seu ex-marido, ainda consegue manter sua força, dignidade e, acima de tudo, doçura.
Mais que um mero defensor da lei, Diego quer ser o protetor de Larissa e Malu. Quer passar o resto de seus dias ao lado delas, e mostrar o quão boa a vida pode ser quando nos permitimos amar e ser amados.
Mas o coração de Larissa já foi machucado antes, e ela conhece melhor do que ninguém os perigos de se apaixonar perdidamente por aparentes príncipes encantados. É melhor se fechar, se proteger, e assim evitar mais dor. Afinal, contos de fada não são reais. Certo?
Compre: E-book - Físico


Já pela Seguinte tem A louca dos Gatos, terceira coletânea de tirinhas da Sarah Andersen. Quem aí não ama uma tirinha com gatos???? Eu adoro!!!!

A terceira coletânea da cartunista Sarah Andersen traz novas tiras que retratam os desafios de ser um jovem adulto num mundo cada vez mais instável.
Os quadrinhos de Sarah Andersen são para todos que precisam lidar com níveis de ansiedade cada vez mais alarmantes, que sentem que o mundo está à beira do colapso e que se esforçam para sair ao menos um centimetrozinho da zona de conforto. Ou seja, é basicamente um manual de sobrevivência para os dias de hoje.
Além de suas tirinhas sagazes e encantadoras, a autora, que já reuniu mais de 2 milhões de fãs no Facebook, traz também ensaios ilustrados com dicas para os artistas aspirantes aprenderem a lidar com críticas, ignorarem os trolls na internet e não desistirem de mostrar seu trabalho.
Compre: Capa Dura


Para quem curte fantasia, o destaque fica com Graça e Fúria, primeiro volume da duologia escrita por Tracy Banghart.
(E olha que legal a contra-capa *-*)

Duas irmãs lutam para mudar o próprio destino no primeiro volume de uma série de fantasia repleta de romance, ação e intrigas políticas.
Em Viridia, as mulheres não têm direitos. Em vez de rainhas, os governantes escolhem periodicamente três graças — jovens que viveriam ao seu dispor. Serina Tessaro treinou a vida inteira para se tornar uma graça, mas é Nomi, sua irmã mais nova, quem acaba sendo escolhida pelo herdeiro.
Nomi nunca aceitou as regras que lhe eram impostas e aprendeu a ler, apesar de a leitura ser proibida para as mulheres. Seu fascínio por livros a levou a roubar um exemplar da biblioteca real — mas é Serina quem acaba sendo pega com ele nas mãos. Como punição, a garota é enviada a uma ilha que serve de prisão para mulheres rebeldes.
Agora, Serina e Nomi estão presas a destinos que nunca desejaram — e farão de tudo para se reencontrar.
Compre: E-book - Físico


E ainda temos pelo selo geral da Companhia temos crônicas no livro Homem-objeto e outras coisas sobre ser mulher e A criança no tempo que foi adaptado para filme pela BBC ano passado.
(clicando nas capas abaixo você vai para o site da Amazon)

 

Pela Suma tem Outsider do mestre King, edição especial de A máquina do tempo e também Minecraft: o acidente


E para fechar, o lançamento do selo Quadrinhos na Cia é da artista sueca Liv Strömquist: A origem do mundo.


Então...
O que vocês acharam????
Já tinham conferido todos ou algum deles ainda não estava na sua lista?
Conta pra gente!!!!!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras