[Indicação] Tentação – Eve Berlin

16/04/2013

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje resolvi fazer uma postagem um pouco diferente… É que estou tão ansiosa para ter esse livro nas mãos que não teria como não falar dele por aqui, antes mesmo da resenha…

tentação

O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação?
Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se render ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?

Tentação é o terceiro livro da trilogia “Edge” de Eve Berlin. Iniciada com Luxúria e No Limiar do Desejo é o segundo volume. Antes de mais nada, vale lembrar que são três histórias independentes e podem ser lidas separadamente, sem problemas.

Eu amei Luxúria… Fui conquistada por Alex e também pelo estilo da narrativa de Eve. Se quiser saber mais detalhes do que eu achei do livro, basta ler a resenha:

tah luxúria

No Limiar do Desejo também tem resenha aqui no blog. Eu esperava um pouco mais do Dante, porém foi impossível não se encantar também. Vejam a resenha:

tah no limiar do desejo

Já Tentação… Bom, Connor vem para fechar a trilogia e espero que seja de forma tão encantadora como os dois primeiros. E claro que estou mais que curiosa para conhecer Connor, uma vez que Eve Berlin declarou em uma entrevista que ‘seu dominador perfeito seria uma mistura dos três rapazes’.

Eu adorei a capa de Tentação, assim como adorei o trabalho feito nas capas para toda a trilogia. Sou apaixonada por cada uma das capas *-*

O lançamento de Tentação está previsto para dia 18 de abril (você já pode adquirir ele na Saraiva) e assim que chegar aqui na minha cidade será compra certa. E claro que ele irá passar na frente na lista de leituras e com certeza vocês logo poderão ler a resenha dele aqui no blog.

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

9 comentários

  1. Eu ainda não li os dois primeiros livros da série, então não estou com essa empolgação toda pelo terceiro livro. De qualquer forma, vou aguardar pela resenha, já que você está bem ansiosa por ele.

    ResponderExcluir
  2. Com taaanta oferta de livros eróticos atualmente no mercado, o livro tem que se destacar muito pra chamar atenção... e esse não me chamou.
    Se fosse um livro único eu até leria, mas atualmente, estou fugindo de séries! :D
    Quem sabe com a resenha eu mude de idéia... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Os livros com tema erótico estão altamente na moda no momento..rsrss
    Ainda não li nenhum dos livros desta série, na verdade ainda estou com outros livros desta temática pra ler e ainda nem li..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo! Li só o primeiro ainda mas foi o que mais gostei desses livros hots que saíram. Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos dois primeiros mas estão na minha lista...falta é dinheiro pra comprar tanto livro que quero kkkkk, as editoras teriam que ficar uns 3/4 anos sem lançar nada pra eu poder comprar tudo rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiee, tudo bem?

    Definitivamente esses livros eróticos não fazem em nada o meu estilo. Muitos pra mim são o mesmo do mesmo e as vezes confundem erótico com vulgar =( Nem curto esse tipo de leitura, prefiro um romance mais tradicional huahuahua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As capas realmente são muito bonitas. O grande problema é essa cisma que os autores tem de empurrar BDSM em todos os romances eróticos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Mais um para a infindável lista de hots do momento... as editoras estão animadas com a nova modinha né!
    Não faz meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nem Luxúria nem No Limiar do Desejo, mas li sobre eles aqui no blog, e fiquei muito afim de começar a ler essa série, gosto bastante do gênero, e a escrita da autora parece fluir que é uma beleza!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras