Cold Hearts: Heartbreaker Prequel - Stella Hart

02/09/2018

Um olhar gratuito sobre as vidas de Heartbreaker e sua futura cativa! Dexter cruzou com 50 Tons: entre em um mundo cheio de segredos obscuros, mentiras distorcidas e desejos sujos....
Eu vou matar para tê-la.
O mundo é um lugar escuro cheio de monstros ainda mais sombrios. A maioria deles se esconde à vista, andando bem debaixo do seu nariz. Eu sou um deles.
De dia eu sou calmo, amigável, acessível. À noite eu me escondo nas sombras, rasgando, dilacerando, matando... e observando.
Sempre assistindo.
Celeste Riley é minha mais recente obsessão. Ela é doce, inocente, pura. Perfeita. Tão perto e tão difícil de resistir.
Eu estou ao lado dela o tempo todo e ela não tem ideia. Ela nem sabe que ela já me conhece, de muitos, muitos anos atrás.
Por enquanto, ela está a salvo do monstro, mas um dia, ela vai começar a lembrar o que viu... 
Quando esse dia chegar, vou ter que roubá-la de tudo que ela conhece.
Vou ter que fazer ela minha.

Toda minha.
*Sinopse traduzida para a postagem
*Leia: E-book gratuito


Cold Hearts é um prequel que a autora disponibilizou gratuitamente com o início da trilogia Heartbreaker. É um curto e rápido olhar nesse mundo, onde a gente conhece um pouco sobre Celeste e sua vida, assim como entramos um pouquinho na mente de seu stalker.

Celeste está estudando criminologia e parece muito interessada em um serial killer de sua região, conhecido como Heartbreaker por conta da forma como ele 'apresenta' suas vítimas. Ela perdeu o pai muito nova e depois disso, sua mãe se entregou a bebida o que a fez sair de casa aos 16 anos.

Agora, além das aulas ela passa os dias no trabalho e nas visitas à sua mãe que está nos estágios finais de uma cirrose hepática. Sua vida não é fácil, mas ela está se virando como pode. Acontece que ela tem uma sensação estranha de que está sendo observada.

Este é o primeiro livro que leio de Stella Hart e estou mais do que curiosa de para onde esta história irá seguir. As poucas páginas desse prequel me empolgaram e me deixaram super animada para embarcar nesse dark romance. O primeiro livro, Bleeding Hearts já está disponível (inclusive gratuitamente pelo Kindle Unlimited). E o segundo Broken Hearts tem lançamento agendado para 15 de setembro e o terceiro Black Hearts o lançamento será dia 13 de outubro.

Por enquanto os livros só estão disponíveis em inglês e infelizmente não tem previsão de serem lançados por aqui. Mas para quem lê no idioma e gosta de um romance dark, fica a dica.
Aproveita que o prequel é gratuito e você pode ter uma noção tanto da escrita quando do que vem por aí nessa trilogia. Eu adorei e logo trago as resenhas dos próximos volumes.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Uauuu. Essa história parece que vai ser emocionante de várias formas. Já quero.kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras