Mess me Up: Bear Bottom Guardians MC #1 by Lani Lynn Vale

07/09/2018

Essa semana teve livro novo da Lani... Então... Vem conferir um pouquinho mais de Mess me Up... e a dica é: separe uma caixinha de lenços antes de começar a leitura...



 Ler em Português      Read in English

Título: Mess Me Up
Série: Bear Bottom Guardians MC #1
Autora: Lani Lynn Vale
Gênero: Romance MC
Data de Lançamento: 6 de Setembro, 2018

Quando Rome Pierce mudou para Bear Bottom, Texas, sua intenção era se esconder. Não ser visto. Encontrar uma maneira de curar seu corpo e sua alma—assim como seu filho.
Ninguém saberia olhando para ele que ele costumava jogar futebol profissionalmente. Não com o colete do Bare Bottom MC em suas costas, e definitivamente não com o sorriso amigável completamente apagado.
Não há mais charme em cada palavra suave que sai da sua boca. O que resta é um homem com raiva, amargo e assustado que está apavorado que um dia irá acordar e seu mundo inteiro vai estar desaparecido.
Ninguém sabe o que o levou a deixar o jogo que amava—ninguém além dela.
Ela é a única pessoa que o tem ajudado a passar os dias sombrios e até as noites mais escuras. Ela é a estrela brilhante em seu céu negro.
E ele nem mesmo sabe o nome dela.
Ele deveria ter medo que ela sabe coisas que ninguém—nem mesmo seu melhor amigo—sabe.
Ainda, com cada encontro, ele dá o pouco que resta de sua alma, e antes que ele perceba apenas duas pessoas na terra—uma morrendo, e outra com medo de viver—fazem sua vida valer a pena.
Até que um dia ele tem que escolher—o amor da sua vida, ou a vida que ele trouxe ao mundo.
Duas situações impossíveis. Uma decisão que irá mudar ele para sempre.


Compre Agora





Trechos

"Algumas vezes, Rome, você tem que passar pelo medo ou nunca mais voltará a viver. Às vezes, você tem que andar com esse medo e esperar que isso não te mate na próxima vez que a morte chegar."

"Isadora Solis não chorava. Isadora era uma sobrevivente. Uma malvada.
Uma mulher que se recusava a fazer o que a sociedade dizia que deveria fazer. Chorar era uma dessas coisas.
Então Isadora não chorava."


Sem palavras. É exatamente como me sinto nesse momento. Mais uma vez Lani arrasou!!!! Pela sinopse eu já imaginava que seria uma montanha russa de emoções, mas ter o coração partido e sofrer junto com Rome quase foi mais do que eu poderia suportar.

Mess me Up é intenso. É emocional. É um daqueles livros que você precisa de uma caixa de lenços ao lado e que em alguns momentos precisa dar uma pausa para conseguir respirar novamente em meio as lágrimas. Mas também é uma linda história de seguir em frente, de lidar com o luto, de não desistir quando a vida não te dá a melhor das mãos, de encontrar novamente a luz. 

Rome e Isadora me conquistaram, me encantaram, me emocionaram e ganharam meu coração. Como disse no começo, não tenho palavras para explicar o quanto senti com esse livro. Não é a toa que a Lani é uma das minhas autoras favoritas. Bravo Sra Vale!



Eu sou uma mãe casada de três. Meus filhos tem todos menos de 9, então eu posso assegurar que eles são um punhado. Eu estou com meu marido paramédico por dez anos agora, e nós tivemos descendentes que não são nada como nós. Eu moro no maior estado do mundo, Texas.




HOSTED BY:

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras