Como se vingar de um cretino - Suzanne Enoch

24/09/2018

Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?
Compre: E-book / Físico


Após observar por tanto tempo Tristan, o visconde de Dare, partir os corações das jovens e sem o menor remorso, e por ter passado por isso em primeira mão, Lady Georgiana acredita que o cretino visconde merece pagar. Para isso, ela decide dar uma dose de seu próprio veneno. O objetivo é simples... Conquistar o coração dele e então abandoná-lo.

Tristan está em um momento complicado, ele precisa se casar com uma herdeira para salvar a família da falência. Mas seus planos não estão dando muito certo, principalmente com Georgiana sempre atrapalhando ou então roubando mais um pedaço do seu coração. Se apaixonar não está nos planos dele. Encontrar o amor não está nos dela. Quando os sentimentos entram no jogo, é possível escapar das lições ileso?

Ainda estou tentando decidir minhas opiniões sobre Como se vingar de um Cretino. Por um lado, a premissa é mais do que interessante e me deixou bem empolgada, por outro, algumas coisas acabaram me desanimando durante a leitura, me deixando em cima do muro entre gostar e não gostar.

Sim, o livro é legal. Sim, o livro tem várias coisas que conquistam. E sim, eu indicaria a leitura. Mas não... Ele não entrou na minha lista de favoritos. E não, ele não é um livro perfeito - pelo menos não tanto quanto eu gostaria que fosse. Agora, nem sempre a gente precisa de um livro perfeito para ter bons momentos, não é mesmo?

Foi o primeiro livro que li da Suzanne Enoch e talvez eu esperasse demais dele e por esse motivo não me empolguei tanto. Mesmo assim, curti bastante a leitura e pretendo ler mais livros dela.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras