Depredation - Natalie Bennett

01/09/2018

Sequestrada. Torturada. Corrompida.
Ele me roubou no meio da noite.
Uma cela sem janelas com um piso de pedra se tornou minha nova casa.
Ele pegou e pegou, até que eu não tinha mais nada para entretê-lo.
E então eu fui abandonada e deixada para morrer, assim como todas as
outras garotas.
Ele não tem idéia de que estou viva.
Ele não sabe que ele acordou o diabo dentro de mim.
Quando eu o encontrar, nada no mundo será forte o suficiente para salvar
sua alma negra.
*Sinopse traduzida para a postagem*
Compre: E-book - Físico
*Free no Kindle Unlimited

"Sequestrada. Torturada. Corrompida."

Eu sou uma super fã de romances. Adoro eles em todos os seus estilos, inclusive quando ele entra nos temas mais obscuros. Acontece que nem só de romance essa leitora aqui é feita e vira e mexe eu gosto de variar minhas leituras e embarcar em estilos que me tiram da minha zona de conforto.

Depredation entra naquela categoria de livro que realmente não é para qualquer leitor. E eu não falo isso para desencorajar a leitura. Eu acredito que cada um deve respeitar seus limites, e este livro com certeza irá tocar em alguns gatilhos se você os tem. Isso não é um romance dark. O livro é assustador e tem cenas pesadas tanto nas páginas como nas entrelinhas ao pensar em tudo o que aconteceu com outros personagens além dos principais.

Eu não quero entrar em muitos detalhes pois o livro é curto. Anteriormente ele tinha sido nomeado como F*ck Toy e é o primeiro livro que leio da Natalie Bennett. Adorei o estilo de narrativa da autora e o ritmo rápido da narrativa, então com certeza vou dar uma conferida em seus outros trabalhos.

"Você não acreditaria no que eu fiz, no que eu vi"

Depredation é um livro para quem gosta de leituras tensas, para quem gosta de dark. Mas não se enganem....  Como comentei, não tem nada de romance ou de qualidades redentoras aqui. Nada de um anti-herói que ao encontrar a mocinha repensa seus atos e se torna mais suave. As coisas aqui são fortes e cruéis - com cenas que deixam claro o psicopata que J é.

O livro é curto e eu adorei ter feito essa leitura. (Sim, eu fiquei pensando o que isso pode dizer sobre mim, mas é aquela coisa... não é por que eu leio sobre assassinos que concordo com suas atitudes ou que irei me tornar uma né?) Também gostei da forma como as coisas foram apresentadas, intercalando partes do passado com o presente. E o final? Eu gostei que ele deixa espaço para a imaginação de tudo mais que pode acontecer, mas confesso que eu gostaria de um pouco mais de páginas. Talvez não tenha sido só o diabo dentro de Harper que J acordou...

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras