Dracaena–Literatura Nacional em destaque

09/02/2012

Oi Pessoal.

Mais uma semana se passou, e estamos aqui para dividir as novidades da Editora Dracaena.

Nova Imagem

Eu já falei por aqui do livro Faces de um Anjo. Não é surpresa para ninguém que ele entrou na minha lista de desejados e eu estou doidinha para ler (se alguém quiser ver o post que eu fiz está aqui). Afinal, o livro mistura magia e suspense, sem falar que de acordo com a sinopse, passado, presente e futuro se misturam e podem ser alterados uma vez que “a chave é acreditar”. Tem como não querer ler esse livro???Nova Imagem (1)

Esta semana volto a falar dele aqui no blog. É que a Márcia Rios do blog Apaixonada por livros entrevistou o autor Hermes M. Lourenço. Na entrevista, Hermes fala sobre os autores que ele gosta, sobre o processo de criação do livro que mistura ciência e magia, além claro de contar um pouco sobre o caminho que o levou a ser um escritor como o que espera para os próximos lançamentos. Vale muito a pena conferir a entrevista e conhecer um pouco mais sobre esse importante autor nacional.Nova Imagem (5)

Para ler acesse: http://www.apaixonadaporlivros.com/2012/02/entrevistando-o-autor-hermes-m-lourenco.html

Saiba onde comprar o livro Faces de um anjo: 

Livraria Cultura // Saraiva // Dracaena

Claro que esse livro tem super a cara da Gi. Um livro que eu quero muito ler, mas que eu tenho certeza que ela também deve estar super curiosa…E, para quem ainda não conhece, vou deixar o Book Trailer para ficar com mais vontade de ter o livro em mãos:

 

Outra entrevista legal de conferir é a que o Danilo Barbosa do Blog Literatura de Cabeça fez com o autor Roque Neto, do livro Porque eu amei. Nova Imagem (2)O livro aborda homossexualidade e Igreja, dois temas que sozinhos já tem muito o que se falar e juntos, então…

Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional.

Para ler acesse: http://www.literaturadecabeca.com.br/2012/02/literatura-entrevista-roque-neto.html

Saiba onde comprar o livro Porque eu amei:

 Livraria Cultura // Saraiva // Dracaena

Escritor José Oliveira lançará “O Alma” pela Editora Dracaena.

Nova Imagem (3)Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.

O terceiro livro do autor: O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.

Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento.

Aos interessados em conhecer a editora ou autor: www.dracaena.com.br www.autorjoseoliveira.com

Fonte: Assessoria José Oliveira.

Próximo lançamento da editora Dracaena: Terra sem Lei

Terra Sem Lei_Capa Oficial

Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, entre as cidades de Fortaleza e Sobral. Situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas, a cidade faz jus ao seu nome, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”.

Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato. No entanto, trata-se de um lugar dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel Zé Caolho.

Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta por sua esposa e cinco filhos.

Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho, de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna para Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingança! Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre por Vivian, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena.

Tem-se inicio então a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas de tirar o fôlego em meio ao árido sertão cearense, e ao mesmo tempo um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais belo e mais puro do que ódio e vingança.

Entre você também nessa empolgante história de aventura, romance e muita ação pelo sertão nordestino.

O autor tem um blog onde você pode conhecer mais do trabalho dele, basta acessar http://luismboto.blogspot.com/

Confere só o Book Trailer:

.E ai, quais das novidades te deixou mais empolgado? Conta pra gente =)Lica

Beijinhos,

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. Ai essas capas!!! E esse "Terra Sem Lei"? Eu querooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post...
    Quero muito ler Faces de um Anjo. Espero ver resenha deste livro por aqui =)
    E o que é esse Terra sem lei??? Pelo BT e a sinopse ele promete, hein????
    Parabéns Dracaena!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb quero esse Terra sem Lei! ´Faz uma promo ai! Quem sabe dou sorte? Bjs Meninas

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui no blog e gostando muito. Parabéns!

    Tantas novidades boas! Gostei de conhecer as novas obras.

    Quero ler as resenhas!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras