Promoção Sael e Nate atacam juntos!!!

21/02/2012

Oi Pessoal…

Eu fiz um post sobre os livros infanto-juvenis do Lincoln Pierce e agora estou aqui para lançar a promoção dos livros. Você não viu o post? Corre e dá uma olhadinha. Ele está aqui Nate – Lincoln Pierce (Aproveita e comenta no post, seu comentário concorre a um kit de marcadores *-*).

promo nate

E esta promoção será super fácil, basta relembrar a infância e caprichar no comentário.

REGRAS

1 – Ser seguidor publico do blog (ali no ladinho, clicar em seguir este site)

2 – Deixar um comentário neste post respondendo a pergunta:

Qual a lembrança mais divertida que você tem da época do colégio?

Pronto!!!! Você já está participando.

Dia 01 de março eu e a Gisele iremos escolher a resposta mais legal e o vencedor levará para casa os dois primeiros livros do Nate.

O resultado será postado até dia 02 de março aqui no blog e o escolhido terá 48 horas para enviar o e-mail com os dados para o blog. Os livros serão enviados pela editora Sextante, em até 30 dias após o recebimento do e-mail do escolhido.

Boa Sorte!!!

ass blog

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. A Melhor lembrança que eu tenho é quando eu queria ir no parquinho quando estava na hora do recreio, e na hora do parquinho eu queria comer!!!

    ResponderExcluir
  2. A melhor lembrança da minha época do colégio? Ah, são muitas... Mas nunca vou me esquecer que foi na época de escola que aprendi a gostar de ler e aprendi o quanto amigos são importantes! Foi na época de escola, mais especificamente aos 13 anos de idade que me apaixonei pelo mito do vampiro! Não de um vampiro chupador de sangue e cruel... Mas na minha imaginação esse vampiro era lindo, romântico e muito humano! Foi na época da escola que desabrochei minha imaginação, meu gosto pela leitura sobrenatural e sofria por não ter muitas opções! E hoje essas lembranças vem à tona e percebo que volto ao fervor da época de escola e da minha adolescência com tantas opções de romances sobrenaturais e não só sobre meus amados vampiros, mas de diversos seres sobrenaturais! Acho que essa é uma das minhas melhores lembranças! Porque foi graças a um devaneio de minha adolescência que criei um habito que me fez uma adulta melhor e com mais cultura! O habito de ler!

    ResponderExcluir
  3. Minha melhor lembrança do colégio é da época da quarta série, onde nos intervalos nos reuniamos com a outra turma para brincar de stop, rainha e esses jogos coletivos =)

    ResponderExcluir
  4. A lembrança mais divertida do colégio?
    Com certeza eram as viagens que fazíamos nos finais de ano... Só a turma e alguns professores. A maior memória nem é dos lugares, mas das bagunças no onibus :D

    ResponderExcluir
  5. O meu último ano do Ensino Médio foi o mais divertido, e uma das melhores lembranças que eu tenho era de quando a patota se reunia em círculo batucando nas carteiras e cantando desde Claudia Leitte e Vitor e Léo até a tal da música que diz "toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha...", é! E tudo isso acompanhado do nosso microfone improvisado feito de pacote de biscoito Trakinas! Sem falar que o professor da sala ao lado sempre, toda vez ía lá, cortar o nosso barato. #estragaprazeres :O

    ResponderExcluir
  6. Minha melhor lembrança do tempo de colégio eram os dias de deveres cívicos. Toda primeira quarta feira de cada mês a gente tinha que usar um uniforme de gala, aquelas sainhas e blusa social, para fazer homenagens para as datas comemorativas. Adorava aquela roupa. Adorava ser escolhida para ler lá na frente. Adorava minha escola!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras