Lentes Mágicas #63: Sem sucesso!

18/10/2012

Olá Saelnéfilos!

Hoje eu iria trazer até vocês uma super novidade. 
Na última segunda feira fui ao shopping e me deparei com a possibilidade de assistir ao Hotel Transilvânia. Não pude... vou listar os motivos:
Problema numero 1: era dia do professor, portanto sem a promoção de segunda feira (que seria 8,00 a inteira virou 17,00...). 
Problema 2: filmes em 3D são mais caros (era 8, foi pra 17 e agora é 22,00!). 
Problema 3: minha filha tem 4 anos 8 meses, o que confere a mim o direito de ler ela no colo para que ela não pague, mas queriam cobrar meio ingresso por ela (8, depois 17, mais tarde 22 e agora, somando, chegamos a 33,00). 
Problema 4: o filme está em exibição somente em 3D e como falei sobre legislação com a gerente do cinema ela usou-o contra mim; "Não é permitido que crianças menores de 6 anos usem óculos 3D por mais de 30 min, bla bla bla". 
Sem sucesso! Barrada! rs

Resumindo, não tive sucesso no meu desejo cinéfilo, fiquei nervosa, não consegui ver o filme (eu não tinha 33,00) e não trouxe nenhuma indicação de filme pra vocês. Desculpem-me. Semana que vem eu retorno com um indicação de filme para vocês, eu prometo!

Até mais


Que tal conferir também...

10 comentários

  1. Por que é assim? Tem dias que tudo conspira para não dar certo, é incrível! Mas tudo passa e dias melhores virão ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Carambolas quanta complicação. Se bem que o motivo 4 eu entendo bem...
    O preço foi bem exorbitante. Eu até que ia, mas pensando na esperteza deles mudei de ideia, não deviam ter tirado a promo de segunda.
    Mais sucesso essa semana!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Que Azar que você teve..
    Faz muito tempo que não vou a um cinema, mas a última vez que fui era para ver o Filme do Batman... A sua filha deve ser lindinha..

    ResponderExcluir
  4. É o tal do Murphy que as vezes assombra a gente!
    Mas vai dar certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre as coisas são como a gente espera, lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Que pena,como a Ana Paula citou,tem dias que o Murphy gosta de assombrar,espero que você e sua filhinha assistam o Hotel Transilvânia em outra oportunidade

    ResponderExcluir
  7. Poxa mas que pena .. todos esses empecilhos .. mas os cinemas estão ficando cada vez mais caros.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu não sabia que não era recomendado que crianças menores de 6 anos assistissem 3D, eu sempre levo o meu rs, e nunca ninguém me falou nada. Mas uma pena que vc não tenha conseguido assistir, eu amo ir ao cinema..mas faz um tempinho que não vou :(
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tem dia q parece que é assim.. Tudo conspira contra... O bom é que depois sempre veem uma com tantas coisas boas que superam o que aconteceu.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras