O Resgate do Tigre

16/10/2012

O Resgate do Tigre.
(Resumo) Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times

______________________________________________________________________________

Resenha: Somos levados novamente para o cenário indiano para viver essa jornada com Kelsey em busca dos presentes de Durga, a deusa indiana, para assim poder libertar os irmãos, Ren e Kishan da maldição que os aprisiona na forma de tigre. A história começa de forma bastante morna e sem grandes acontecimentos. Pensei que iria se tornar um martírio ler esse livro e já perdia todas as esperanças quando Ren aparece na porta da casa dos pais adotivos de Kelsey, na noite de natal. A partir daí, o livro começou efetivamente para mim.
Além de ser uma leitura envolvente e gostosa, o livro apresenta fatos sobre a cultura indiana, tibetana e defesa pessoal.
Finalmente Kels entende e assume oque sente por Ren, e eles finalmente começam a curtir o namoro. Ok, mas e aí? Vai ficar nisso?! Não. Lá pelas tantas do livro, eu já estava esperando que fosse acontecer alguma coisa óbvia, quando a trama da autora toma um rumo que eu não estava esperando e me interesso ainda mais pelo livro. A busca segue com Kelsey e Kishan, o irmão tigre negro bad boy.
Somos conduzidos por geleiras, cidades místicas, bosques encantados, fadas e tudo mais... Realmente uma aventura colorida e divertida e cheia de perigos em busca do segundo presente de Durga. Quando finalmente eles conseguem o segundo presente, partem para o resgate do tigre... Aí minha frustração e raiva com o livro começam... Kishan fica dando em cima de Kels diretamente e ela se esquiva. Aí quando eles resgatam Ren, parace que Kishan se conforma, mas aí... Não vou comentar para não estragar a surpresa, ou decepção.
Kelsey se descobre muito corajosa e uma guerreira bastante forte. De modo geral gostei bastante do livro, só fiquei meio assim com o desfecho dele, mas ainda assim ansioso pelo terceiro livro!


Ansiando por um sopro de vida, por algo que realmente me complete, me livro de superficialidades que por hora me mantem... Ao tirar a máscara me percebo como sou... puro, simples... 'Pequeno'

Que tal conferir também...

13 comentários

  1. Eu ainda não li o primeiro livro, apesar de tantas boas recomendações dele. Se desse segundo você só ficou meio "assim" com o desfecho, então acho que ele não sofre daquela "maldição do segundo livro". Quer ver se consigo começar a ler a série logo, porque o terceiro vem chegando por aí.

    ResponderExcluir
  2. Kaio, eu estou com estes livros nos desejados... pelo visto é uma boa escolha... mas fiquei temerosa com a tal surpresa que pode gerar decepção.
    As capas são lindas... e o enredo me agrada, gosto demais quando mudam de cenário e a Índia tem magia mesmo. XD

    ResponderExcluir
  3. Danielle e Vanilda, acreditem, vale a pena ler essa continuação! Esse desfecho realmente foi meio assim, pra mim, porém quem sabe tudo se resolva no início do terceiro. Fiquei com vontade de saber o porque do que aconteceu, embora eu já tenha na cabeça mil possibilidades! =D

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li a maldição do Tigre então vou ter que esperar um pouco mais para ler esse livro. Creio que temos que ler o primeiro e depois as sequências, senão fica meio no ar. Adorei sua resenha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Olá Kaio!
    O livro parece interessante, sua resenha foi bem bacana.
    Essa magia da indiana é tudo de bom né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda vou ler esses livros. Ai caramba, ver resenha me deixa doida pra ler!!! Adorei a história e parece ser bem legal *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi..

    Recentemente eu ganhei esse livro e me apaixonei pela a sua capa e acho que só por causa dela e pela a sua resenha vou ler.. Porque o enredo de forma geral não me entusiasmou..

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro comecei a ler o primeiro e amei demais,É muito legal ele ser um tigre e tal,adorei mesmo a história bem fascinante ^^ Tenho certeza que este é ainda melhor!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o primeiro livro, mas gostei da história de ambos.
    Gosto quando o livro toma caminhos inesperados e nos deixam querendo sempre mais. E aparentemente é o caso de O RESGATE DO TIGRE.
    Assim que tiver a oportunidade, pretendo ler os dois livros!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Já vi tantos comentários sobre essa saga que agora quero ler,fiquei curiosa para ver o que essa maldição tem que encanta tanto,mostrar a cultura indiana é outro ponto que me interessou no livro
    A capa é um charme.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do primeiro livro, mas não cheguei a ficar animada demais. Acho que o motivo foi o mocinho..achei ele sem sal(acho que fui a única rs) mas quando apareceu o irmão eu gostei(vai intender) então pela resenha acho que vou gostar mais deste rsrs, agora quero ler logo, ele fica com ele?...conta pra mim, eu não falo pra ninguém rs, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nem o primeiro... Que ganhei de presente e esta na minha lista de espera para ser lido...

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum livro da série ainda, mas já tinha ouvido comentários que o segundo livro deixou a desejar ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras