Novidades Editora Arqueiro

12/10/2012

Oi Pessoal…

Passeando pela net, me deparei com alguns lançamentos (recentes e futuros) que me empolgaram e por isso decidi dividir com vocês. Vou começar com este post especial da nossa parceira, a editora Arqueiro.

editora_arqueiro

Vou começar por um livro que já me ganhou pela capa. Não sei porque mas me apaixonei por ele antes mesmo de saber do que se tratava e ao ler a sinopse, tive a certeza de que ele merece minha atenção.

image

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam.
Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.
Leia um trecho.

Como não poderia deixar de ser, claro que iria aparecer algum livro do James Patterson. Começa a achar que nunca vou conseguir ler todos os livros dele que gostaria, porque cada livro que aparece dele entra para minha lista de desejados…rs

image

Um sequestro inacreditável: embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Uma ameaça terrorista: dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida. Leia um Trecho.

O Clube das Mulheres contra o Crime está na minha lista a tempo, mas 4 de Julho ainda está lacrado aqui em casa esperando ser lido. Sabe aquela mania de querer começar a série do inicio? Então… Ainda me faltam os 3 primeiros…rs Mesmo assim, 7° Céu está na lista!

image

O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de San Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta. Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo. Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano. Leia um Trecho.

O próximo livro da lista entrou para a minha por acaso, devido a um e-mail de divulgação que recebi. embora tenha ficado um pouco receosa devido ao fato de ser baseado em um roteiro, foi mais forte a minha curiosidade ao ler do que se trata o livro.

image

Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas. Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa. Leia um Trecho.

 

Bom, para aqueles que assim como eu não conseguem deixar de fora da lista um livro no Nicholas Sparks, dia 05/11 tem mais um lançamento dele por aqui.

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
Leia um Trecho.

 

Já Travessia é um livro super diferente do meu gosto habitual, mas no site da editora tem uma frase que me fez ter vontade de ler. Como eu já disse uma vez, tem livros que só fazem sentido para você dependendo de seu momento e estado de espírito e este parece ser um deles, talvez por isso coloquei ele na lista.

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.
À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?
Leia um Trecho.

O livro tem previsão de lançamento em 19/11. Ah, e a frase que citei acima do site é:

“Esta é uma história sobre as escolhas que fazemos e a maneira imprevisível como elas afetam não só a nossa vida, mas também o coração e o mundo das pessoas à nossa volta. É sobre sermos convidados pelas circunstâncias a examinar quem somos e, talvez, a abraçar as escolhas que fizemos e suas consequências – em vez de fugir delas.” (Fonte)

Por enquanto é isso, mas logo trago mais novidades para vocês.

Beijinhos

Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

12 comentários

  1. À PRIMEIRA VISTA FINALMENTE!!! Chorei litros com esse livro, mas não tenho o meu. Quero urgente pra poder ler de novo e voltar a chorar litros, porque a história é linda! Fiquei arrasada com essa história, nossa, perfeita *0*
    Os outros não me interessam muito...

    ResponderExcluir
  2. Bom, de todos acho que único que me interessa é o do Nicholas Sparks, embora ultimamente venho pegando birra das capas dos livros dele. Sim, sou muito visual e capa me influencia na hora da compra *pronto falei*, porém, a falta de criatividade da Novo Conceito e Arqueiro andam me irritando... É sempre a mesma capa: um casal, o mar, o sol... Argh! =/

    James Patterson até quero ler, mas estou na mesma situação que vc, Lica... Gosto de começar uma série pelo 1º livro, embora já me disseram que dá pra ler fora de ordem, pois os livros não são exatamente uma continuação, mas prefiro seguir a ordem rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Esses lançamentos são uma tentação!!!
    O caminho para casa eu me interessei só depois de ver uma resenha.
    Quero ler os do James Patterson essas sinopses são maravilhosas.
    Gostei desse do Sparks... mas continuo sem ter lido nadinha que ele escreveu. XD

    ResponderExcluir
  4. Sabe Márcia, eu já li livros fora de ordem do James Patterson, a série do Alex Cross foi um dos casos e mesmo não sendo continuidade e dando para entender perfeitamente o enredo, ainda acho que o personagem muda, amadurece como a gente. Por isso que essa do Clube das Mulheres contra o crime quero começar do volume 1... Posso até estar sendo chata e cheia de manias, mas sei lá.....rs


    Ah, e concordo com você com o lance das capas do Nicholas. Chegou um momento em que os livros dele entram na lista só pelo fato de querer todos e não por me empolgar com capa (e eu compro muito livro pela capa kkkkk)

    ResponderExcluir
  5. A Arqueiro sempre traz lançamentos interessantes ... ainda não li nda do James Patterson, mas todos comentam que as histórias são incríveis! E Nicholas Sparks é uma máquina de lançar livros, hein? O homem não pára!

    ResponderExcluir
  6. Estou acompanhando a série Clube da Mulheres contra o crime e ansiosa pelo 7º Céu. Claro que NS é compra garantida também, não pode faltar na minha coleção.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. oI..

    Desses lançamentos só me encantei com o á primeira vista do Sparks, pois, amo os seus livros. E inclusive já adquiri ele em pré-venda

    ResponderExcluir
  8. ARQUEIRO arrebentando nos últimos lançamentos! Quero muito ler vários dos livros que você apresentou no post: Caminho para casa, Ameaça mortal, 7º céu (Patterson! *-*), e A primeira vista.
    Aliás, cada vez gosto mais dos livros do Nicholas Sparks. Sempre com romances que nos fazem sentir emoções profundas e nos apegar aos personagens e histórias.

    ResponderExcluir
  9. A Travessia tem o mesmo estilo de A Cabana,para refletir

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades, mas deles eu me interessei por O Caminho para Casa, parece ser bem interessante,
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Gente... bem não acabei de respirar de um livro do Nicholas Sparks ele já vem com outro...rsrs E pra várias... já estou louca para ler, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras