Bangalô 2 - Hotel Beverly Hills - Danielle Steel

23/09/2015

O agente literário de Tanya Harris liga com uma notícia bombástica: um famoso produtor de cinema quer que ela escreva o roteiro de seu próximo filme. E mais: a proposta inclui trabalhar hospedada no exuberante Bangalô 2 do Hotel Beverly Hills. De uma hora para outra Tanya precisa escolher se vai continuar com a rotina perfeita de escritora freelancer, dona de casa, esposa dedicada e mãe de família em São Francisco, ou se vai aceitar o convite e passar vários meses em Los Angeles, longe do marido e dos filhos, desestruturando a vida familiar para realizar um antigo sonho. Relutante e dividida, Tanya acaba aceitando o desafio. Mas será que tomou a decisão certa? Ao chegar a Hollywood, Tanya é envolvida por um mundo novo e intoxicante, e mergulha em um trabalho que exige mais dela do que poderia imaginar. Inevitavelmente, vai se afastando da família, que começa, aos poucos, a se desintegrar, e seu sonho se transforma em seu pior pesadelo. Será que Tanya conseguirá conciliar a vida pessoal e a profissional em meio a tantas demandas opostas? Ou uma reviravolta do destino vai garantir para sua vida uma cena final inesperada e digna de um filme vencedor do Oscar? Uma trama emocionante com um desfecho surpreendente!


Olá pessoal, tudo bem com vocês e com suas leituras? Confesso que andei meio enrolada com as minhas... acabei me desviando com histórias em quadrinhos do Garfield e o Bangalô 2, livro que vim falar hoje, ficou em segundo plano! 

Bom, muitos de vocês já devem ter ouvido falar ou lido alguma coisa da grande escritora Danielle Steel, eu mesma sou fã dos romances dela, desde adolescente eu lia e me encantava com as histórias que ela escrevia. Esse livro não é muito diferente dos outros que ela escreveu, segue a linha de seus romances, porém, confesso que eu esperava mais, vindo de quem veio.

Vamos à história: Tanya tem três filhos adolescentes, sendo duas gêmeas, um marido maravilhoso e um casamento que a satisfaz plenamente. A vida inteira Tanya deu valor ao seu trabalho como mãe e esposa, porém, paralelo a isso tudo, Tanya escrevia crônicas, pequenos roteiros para TV entre outros textos que lhe eram encomendados. Eis que um belo dia, seu agente lhe telefona e faz uma proposta bombástica: o famoso diretor de cinema Douglas quer que ela escreva um roteiro para o próximo filme, mas para isso Tanya teria de morar em Los Angeles durante o período de gravações. 

Depois de muito relutar (e essa parte chega a ser irritante na história) ela finalmente aceita ir morar no Bangalô 2, com a ressalva de voltar aos fins de semana. Imaginem, quem sabe ela poderia até ganhar um Oscar, que grande oportunidade! Mas como nem tudo na vida são flores, as coisas não ficam tão bem assim. A antes pacata e contente dona de casa começa a enxergar o mundo com outros olhos e começa a se questionar sobre valores e sobre o que realmente vale a pena na vida. Muitas são as dificuldades encontradas por Tanya, a maioria delas em relação ao turbilhão de sentimentos. 


Bom, não posso contar mais da história pra não virar spoiler, mas o romance de Danielle merecia ser melhor estruturado. Fiquei nesse lenga lenga da leitura por conta dos muitos detalhes que a autora dá em sua narrativa e também pela insistência em frisar o quanto aquela família era perfeita. Perfeita até demais, chega a ser chato! 

Para os fãs de Danielle , fica o aviso de que esse não é o melhor romance da autora, sem dúvidas.
Um abraço pessoal, e até mais!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Olá, tudo bem? Eu já li esse livro e confesso que fiquei apaixonada, mas um tanto surpresa. Ele é cheio de reviravoltas, não acha? Quando você pensa que está tudo ficando bem, pá!, a autora vem e modifica tudo... Mas até que eu gostei bastante dele e espero ler outros livros dela. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras