Mini-histórias sobre Mulheres - Dimas Moraes

03/06/2017

Livro: Mini-histórias sobre mulheres
Autor: Dimas Moraes
Editora: Ixtlan
Sinopse: “Seleção de mini contos que relatam trechos da vida de diversas mulheres, evidenciando seus aspectos de personalidade e sobre como elas lidaram com as mais inusitadas situações que a vida lhes apresentou. Sob uma ótica diferenciada, com viés adulto, o autor aponta detalhes intrigantes nas histórias dessas mulheres, prendendo o leitor até o último momento. Diversão garantida!”


Sucesso no Wattpad, Mini-histórias sobre mulheres é a 1ª obra de Dimas Moraes lançada em formato físico.

O autor traz uma seleção de 20 mini contos muito bem bolados, que trabalham com maestria as mais variadas situações da vida, com foco nas mulheres.

Interessante notar que a escrita do autor é tão marcante, que desde o primeiro conto não parei mais de ler. Como leitor, achei incríveis as situações e surpresas apresentadas em cada mini conto.

Como o próprio autor se descreve, “Sou pretenso admirador da alma humana 
e suas contradições.”

 
E quando encerrei a leitura do livro, o resultado final foi uma obra de excelente qualidade, com uma ótima análise psicológica da alma feminina, em cada personagem.

Além da capa bem desenhada, resumindo a questão feminina da obra, o livro traz boa diagramação e interatividades interessantes. Vale conferir!

A propósito: o livro está disponívelno aplicativo Wattpad (gratuitamente) e no formato físico traz extras bem interessantes: um prefácio da jornalista e escritora Giovana Damaceno; um capítulo especial Mulheres do mundo, com um resumo das personalidades femininas que marcaram a história, em diversos segmentos; além de uma surpresa no final do livro, com uma atividade interativa: Quem é a mulher que te inspira?




Super recomendo, para quem procura uma leitura rápida, com contos intensos e com ótimas análises psicológicas, humanas e sociais!


Extra: Leia outras obras do autor no Wattpad:

Escritor e poeta blumenauense, apaixonado por cinema, literatura e Oktoberfest. Formado em Letras, casado e pai adotivo de um gato preto. Skoob Wattpad Twitter

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Oiee!
    Achei a ideia do livro muito interessante, uma pena que conto é um gênero que não me atrai tanto </3
    Beeijos!
    http://fabricandoalgunssonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hemely! Uma pena que você não curte contos... Mas se quiser conhecer outros trabalhos do autor, como o novo Romance (Eu, o rêmora), você pode encontrar no Wattpad gratuitamente! www.wattpad.com/dimasmoraes

      Excluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras