Doce Mentira: Filthy #1 - Kendall Ryan

16/06/2017

Até onde você iria por alguém que ama?
Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou. Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador.



Depois de ler muitos elogios para a autora em blogs gringos, Doce Mentira entrou na minha lista de desejados assim que foi divulgado o lançamento. Por mais estranho que possa parecer, eu quis ler o livro mesmo antes de ler a sinopse - confesso que só sabia que era um romance erótico. Então, quando vi que o livro trazia a velha premissa de uma virgem eu revirei os olhos - mas mesmo assim entrei com tudo na leitura.

Sophie está sem escolhas. Sua irmã está muito doente e sua família precisa do dinheiro para o tratamento, então ela vai fazer o que for preciso para ajudar sua irmã. Ela precisa de dinheiro, de muito dinheiro e sua saída acaba sendo vender a sua virgindade, já que essa é a única coisa de valor que ela possui. É assim que ela acaba parando em um leilão e que um lindo misterioso acaba pagando muito para levar ela.


Acontece que não era exatamente isso que Drake queria quando resolveu entrar naquele negócio. Só que como o mocinho tem bom coração e como o concorrente queria aquela doce menina para coisas indizíveis, ele acabou comprando a garota e agora precisa ver como irá resolver todas as questões relativas a essa compra.

Então, o que temos até agora? Mocinha bonita e virgem... Cheia de receios, mas disposta a qualquer coisa afinal ela precisa salvar a irmã. Cara rico e misterioso... Super gato e claro, com um coração de ouro. Clichê? Com toda certeza! Mas, como eu já comentei por aqui, eu não tenho problemas com clichês se eles estão em uma história envolvente, em uma boa narrativa - e a Kendall me ganhou com a sua.

Doce Mentira é um livro curto, com pouco mais de 170 páginas onde a narrativa é extremamente envolvente e gostosa de acompanhar. Não tem um grande mistério, embora o mocinho esconda um segredo - que no final eu já achava que era algo bem mais grave, e nem é uma história diferente de várias que tem por aí. Mesmo assim, algo nela me conquistou e me fez devorar o livro. Sophie e Colton combinam juntos e é o primeiro livro erótico que eu leio em que a mocinha ao final ainda continua virgem... Lembrando que isso não quer dizer que não tenha cenas quentes ou outras interações entre o casal.


Na minha opinião, o único defeito mesmo do livro é ele acabar em um clifhanger. Bem no melhor momento da história, onde o clima está pegando fogo e o leitor sente que a história está chegando em seu melhor momento, ele acaba de repente. Eu odeio quando isso acontece porque sempre fico com a sensação de que não posso ler outra coisa a não ser a continuação. Infelizmente, o segundo livro - Doce Amor - encontra-se como indisponível nas lojas online (não sei porque já que ele já foi lançado).

A série Filthy conta com quatro volumes, onde os dois primeiros contam a história de Sophie e Conton e os outros dois contam a história de um dos irmãos de Conton. Se você é como eu e tem uma enorme lista de livros desejados, tenho uma dica para economizar na compra: que tal pegar um cupom de desconto no site Cupom Válido? Com ele você consegue o exemplar com um precinho mais em conta, sobrando mais $$$ para aumentar ainda mais a estante.

Capas americanas dos dois primeiros livros.

Kendall Ryan escreveu um livro doce e sensual, que encanta e agrada quem curte o gênero. Eu adorei a leitura e super quero ler mais livros da autora. É uma dica para quem procura um bom romance, para quem gosta de mocinhos ricos, com um certo mistério e muito quente. Doce Mentira é um romance que tem aqueles clichês que todos adoramos em uma deliciosa narrativa e por isso merece uma chance de entrar na sua lista de leituras.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

9 comentários

  1. Olá, tudo bom?

    Não conhecia o livro mas confesso que não chamou muito minha atenção. Não curto muito livros nesse estilo mas que bom que você gostou.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Também nao tenho problemas com clichês porque eu adoro na verdade. Nao conhecia essa obra e nem a autora mas fiquei bem curiosa, por mais que não leia muito o gênero. Fiquei bem curiosa diante de suas impressões e gostaria de ler também.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro, mas achei a premissa bem interessante. É de fato clichê uma mocinha virgem e um homão da porra. Mas parece que a autora consegue fisgar do mesmo jeito. E fiquei curiosa também, já que a protagonista ainda fica virgem ao final do livro. Pena que o final acaba de repente e deixa aquela sensação de querer mais, mas isso é proposital, né? rs Espero que o segundo livro fique logo disponível pra compra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Ainda não conhecia o livro e nem autora, esse gênero é o meu favorito por isso fiquei interessada logo que vi a capa aqui!

    Também não ligo muito para clichês pois boa parte dos livros do gênero são assim, a mocinha virgem indefesa kkkk mas eu gosto! principalmente quando é bem escrito( O que parece ocorrer nesse caso) já quero ler! obrigada pela dica!

    Beijos
    Jess

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,

    Que capa mais lindeza...
    Coragem ler sem ao menos ler a sinopse... já fiz isso e meio que me decepcionei, dificilmente me arriscaria novamente.
    Ainda bem que tive o privilégio de ler sua resenha e ficar bem curiosa com essa leitura... dica anotada por aqui!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  6. Como assim produção,
    onde eu clico para desver e esquecer que eu li essa resenha? Eu estava tão empenhada em não desejar nenhuma nova leitura hoje e acredite se quiser, eu estava indo muito bem, mas agora tudo foi por água abaixo, eu quero muito ler esse livro, mas como faço isso se a sequência direta nem está disponível ainda? Nossinhora, e agora o que eu faço com essa vontade? Valeu por estragar meus planos hahaha brincadeirinha, dica ótima, vou conferir com certeza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu ainda não conhecia o livro, e apesar de gostar muito de romances eróticos, também revirei os olhos quando percebi que se tratava de uma virgem haahaha Mesmo assim, fiquei bem curiosa por essa narrativa rápida, além de ser um livro consideravelmente pequeno. Mas estou com um pé atrás por terminar em um cliffhanger, então não sei se espero o segundo volume para ler mais sossegada haahah
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu comprei esse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Espero fazer isso em breve, e gostei de saber que para a história do casal, tem mais um volume. Ele é tão curtinho que parece que vai faltar algo, mas com o outro volume, sei que será mais complto.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Minha lista de desejados já está lotada, mas acho que vai caber mais um hahaha. Fiquei com bastante vontade de ler esse livro.

    Parabéns pelo Blog. Beijão ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras