Mais uma Chance - Abbi Glines

02/06/2017

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.


A Primeira Chance terminou de um jeito que me deixou impaciente pela continuação da história de Grant e Harlow. Eu fiquei tão sem entender como é que tudo poderia terminar do jeito que terminou e como iria ser o futuro dos dois daquele momento em diante que foi difícil aguentar o intervalo de espaço nos lançamentos dos livros por aqui. Se você não leu a história do Grant ainda, recomendo ter os dois juntos - pois eu aposto que o final do primeiro fará você começar o segundo logo em seguida.

Eu não vou entrar em muitos detalhes do enredo. Existe uma reviravolta no final do livro anterior que desencadeia os acontecimentos desse, então qualquer pequeno detalhe será um spoiler para quem não tiver lido o primeiro - me fazendo optar por me focar nas minhas impressões somente, para que qualquer um possa ler essa resenha. A série Rosemary Beach pode ser lida separadamente por casal (embora eu ache mais interessante e de melhor aproveitamento seguir a linha do tempo que você pode consultar aqui). Mas, para ler Mais uma Chance é preciso ler  A Primeira Chance antes.

Rosemary Beach é uma das minhas séries preferidas, daquelas que eu gosto tanto que até as releituras me envolvem novamente. Então, qual não foi a minha surpresa quando eu me peguei ficando irritada com uma das mocinhas da Abbi... Eu sempre gosto das garotas da série e o seu comportamento. Sou daquelas que até consigo entender a Nan - então eu meio que não consegui evitar de sentir uma certa raiva da Harlow. Mas, mesmo não concordando - e acho que isso se deve muito ao fato de ver o quanto Grant estava sofrendo - eu entendi seus motivos. A segunda irritação foi que aqui acontecem algumas coisas parecidas com o que já tinha acontecido antes - e são duas personagens muito diferentes entre si para terem o mesmo comportamento.


Gostei muito que existe um único culpado pelo relacionamento ter chegado ao ponto em que está. Grant comete erros prometendo coisas que acaba parecendo apenas palavras ao vento e todo o lance do seu relacionamento com a Nan. Mas ele tenta mudar e provar que pode ser um cara de confiança, que pode ser o cara que a Harlow precisa e merece. Mas a Harlow tinha um segredo - e lidar com ele não foi fácil. Ainda mais do jeito que Grant descobre. Então, eu entendo a sua reação. E a teimosia da Harlow após sua atitude no final do livro anterior foi a sua parcela de erro. Agora os dois precisam decidir o que cada um quer para si - e o que cada um pode esperar do outro, ainda mais quando o inesperado acontece.
"A verdade era que eu também estava com medo, mas isso não mudava nada. A vida é cheia de medos, fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena."
Eu já disse que eu sou completamente apaixonada pelos garotos de Rosemary, então é claro que eu ficaria contente e satisfeita com Mais uma Chance. É um livro com um casal imperfeito em muitos momentos, mas que é perfeito um para o outro e nos deixa com a sensação de que é assim mesmo que o amor é - com todos os seus altos e baixos. A Abbi tem esse jeito de mostrar que a vida pode te dar um conto de fadas - se você conseguir lidar com tudo o que precisa antes de ter seu final feliz. 

O que mais me encanta na narrativa nos livros da série Rosemary Beach é ver uma evolução a cada livro, é ver sentimentos e emoções tomando conta, tendo mais espaço nas histórias. Mais uma Chance foi um livro que me fez ficar com raiva da mocinha, mas também me fez compreender seus motivos, que me fez sofrer junto com o mocinho e também ficar ainda mais apaixonada por ele. Foi um livro com as partes quentes como nos outros da série, mas que contou também com dificuldades sérias que tocam o leitor. Tem seus pontos clichês, mas junto tem uma pitada de drama e muito romance, que faz a gente torcer para que tudo acabe com um felizes para sempre. É mais uma apaixonante história desses garotos que me conquistaram desde a primeira página, lá no primeiro volume da série e que ainda conseguem me fazer ficar mais e mais apaixonada a cada livro. É muito amor envolvido!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Oiee!
    Nossa, eu já havia ouvido falar dessa série, mas nunca havia lido resenha e também não conheço nenhum livro da autora. A resenha ficou muito bem feita e me deu vontade de verdade de ler o livro, espero conseguir fazer isso logo! Beijos
    http://fabricandoalgunssonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras