Novidades #2

09/02/2011

Algumas novidades destes últimos dias...


A Universo dos Livros publicou no blog de IAN que ainda este mes sai o box contendo os tres primeiros volumes da série Amante Sombrio, Amante Eterno e Amante Desperto.



Obs pessoal: Eu tenho os 4 livros já lançados, AMO os Irmãos e bem que queria esta caixinha... Mas são tantos livros na lista de desejados, que só se eu ganhar ela de presente...


A Universo dos livros também revelou a capa de Cobiça, primeiro livro da série Fallen Angels da J. R. Ward. O livro tem previsão de ser lançado este mes, e o primeiro capítulo pode ser lido aqui 





Sinopse: Sete pecados mortais. Sete almas para salvar. Esta é a primeira batalha entre um salvador que não acredita em si mesmo e um demônio sem nada a perder! Romance e redenção são o início dessa saga. o jogo final entre anjos e dmônios começou. E a contagem de pontos será feita pela quantidade de almas que Jim Heron foz capaz de salvar… Jim Heron? Um soldado com uma bondade tão latente quanto seu instinto para matar. Por isso ele foi escolhido para decidir este jogo. A sua missão é salvar o milionário Vin DiPietro. Superlativo é um adjetivo que bem define o cara: carros, jóias, casas espetaculares e para combinar com tudo isso ele ainda tem a mulher que está nos sonhos de qualquer homem comum. Bem, Vin não é um cara comum. Sua encruzilhada começa quando ele conhece Marie-Terese. Uma mulher com tantos pecados quanto ele e disposta a pagar suas dívidas. Mesmo que seja pelo caminho mais difícil… Heron, o Anjo Caído, terá que cumprir sua missão mostrando o caminho correto pelo qual DiPietro deve seguir e assim garantir uma eternidade tranquila para as almas que estão no Céu… ou no Inferno! E também seu próprio futuro.


Capa completa:





Obs pessoal: Não que eu tenha achado a capa feia, não é isso... Eu só não gostei dela. Mas tudo bem, eu também não gosto da capa original...


Outra capa revelada, desta vez pela Suma de Letras foi a de Destino (Matched) de Ally Condie. Será mantida a capa original e a previsão de lançamento é abril.


Sinopse: Cassia sempre confiou na Sociedade para fazer as escolhas certas para ela: o que ler, o que assistir, no que acreditar. Então quando o rosto de Xander aparece na tela durante sua cerimônia de Correspondência, Cassia sabe com toda certeza que ele é seu parceiro ideal… Até que ela vê o rosto de Ky Markham piscar por um instante antes que a tela fique preta. A Sociedade diz a ela que é uma falha, um mal funcionamento raro e que ela deveria se focar na vida feliz que ela está destinada a ter com Xander. Mas Cassia não consegue parar de pensar em Ky, e conforme eles lentamente se apaixonam, Cassia começa a duvidar da infalibilidade da Sociedade e tem de encarar uma escolha impossível: Entre Xander e Ky, entre a única vida que ela conhece e um caminho que ninguém mais ousou trilhar. (Tradução Sobre Livros)






Já a Galera Record, está preparando o Verão Subrenatural, para celebrar o lançamento de 7 livros. O "carro-chefe" será o evento de Tormenta (segundo volume da série Fallen), uma festa a fantasia, dia 01/03 na Barra. (Uix, eu nunca que posso aproveitar essas coisas... Também, quem manda eu morar longe!)
Mais informações, no site Verão Sobrenatural



Lançamentos da Galera:


Hex Hall de Rachel Hawkins (lançamento em 11 de fevereiro)

Primeiro volume da série Hex Hall


Sinopse: Há alguns anos Sophie descobriu que era uma bruxa, mas ela nunca imaginou que um feitiço mal feito a levaria para um internato para Prodígios. Entre fadas, metamorfos e até uma vampira, ela precisa se aproximar do bonitinho do colégio, fugir das inimigas que arranjou em menos de uma semana e descobrir quem é o responsável por ataques feitos a alunos do colégio. Isso tudo, claro, tomando cuidado com uma organização que tem o objetivo de exterminar os Prodígios e está cada vez mais perto de Hex Hall.



Vampiro Secreto de L. J. Smith (já lançado)
Primeiro volume da série Mundo das Sombras


Sinopse: Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis — se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.



Tormenta (lançamento em 15 de março)

Segundo volume da série Fallen

Sinopse: Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.



Dezesseis Luas de Margareth Peterson e Kami Garcia (lançamento em 18 de fevereiro)

Primeiro volume da série Beautiful Creatures

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.



Os Radley de Matt Haig (lançamento em 11 de fevereiro)


Sinopse: 
Peter e Helen e seus filhos adolescentes Clara e Rowan levam uma vida comum em um típico subúrbio inglês. Mas, mais cedo ou mais tarde, os filhos vão descobrir que estão bem longe de pertencer a uma família normal e se questionar o que se perde - e se ganha - negando a seus instintos mais profundos.






O Inimigo de Charlie Higson (lançamento em 11 de fevereiro)

Sinopse: Quem tinha mais de 16 anos foi tomado por uma doença. Os que não tiveram a sorte de morrer vagam pelas ruas atrás de crianças para matar. As crianças se organizaram para fazer expedições de busca por suprimentos nas redondezas, mas achar comida é cada vez mais difícil e perigoso. Uma promessa de comida e abrigo no Palácio de Buckingham é uma possibilidade, mas para isso será necessário atravessar a cidade. Será que elas chegarão lá vivas?




Quando cai o raio de Meg Cabot (lançamento em 11 de fevereiro)

Primeiro volume da série Desaparecidos

Sinopse: Jessica caminhava num dia de chuva com a amiga Ruth quando foi atingida por um raio. Ela estava bem – até descobrir que tinha ganho o estranho poder de saber onde estavam crianças desaparecidas. A partir daí, Jessica resolve ajudar o Disque-Desaparecidosa encontrá-las, mas parece que a polícia não acha tudo isso tão normal. Foragida, ela ainda precisa dar um jeito de ajudar um dos meninos que foi encontrado.



Outra capa divulgada foi a de Cidade das Cinzas, segundo volume da série Os Instrumentos Mortais e que também manterá a original. A previsão de lançamento é maio.

Sinopse: Jace parece determinado a deixar todos ao redor enfurecidos. O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos.



Obs pessoal: Não, eu não gostei da capa de Hex Hall... A original é muito perfeita e essa, ficou... Bem, mesmo entendendo que as vezes não tem como manter a capa original eu esperava mais, bem mais... E sempre que eu olho a capa de Cidade das Cinzas eu tenho tanta saudade do meu cabelo vermelho-alaranjado... To pensando em pintar assim de novo...*-*


E como fã de Supernatural que eu sou, não poderia deixar de falar de 2 livros que finalmente chegam por aqui... =D



Lançado em 2007, a Editora Gryphus traz "Supernatural - o Livro Dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls".

Sinopse: "Supernatural - O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls" foi criado com base nas aventuras vividas pelos irmãos Dean e Sam Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a mutantes, bruxas e vampiros. Mas como diferenciar cada um deles? É exatamente o que mostra este guia ilustrado. Estão nele desde os monstros mais conhecidos, como lobisomens e vampiros, até espíritos como o da A Mulher de Branco, espíritos aquáticos, terrestres, aparições da morte, passando por monstros como o Wendigo e mortos-vivos, como ghouls e shtrigas.
O livro está em pre-venda na Saraiva  por R$ 27,90 (lançamento previsto para 18/02)






A Gryphus tras também "Supernatural - o Diário de John Winchester" (original de 2009)

Sinopse: Baseado na série de TV Supernatural,O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por john para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA.
Também em pré venda na Saraiva  por R$ 27,90 (lançamento previsto para 18/02)

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

3 comentários

  1. Adorei o post... e estes lançamentos estão de matar... o bolso... como comprar tantos livros... e como ler tantos bons livros...
    Parabéns pelo Blog, Lica!

    ResponderExcluir
  2. Também não curti muito a capa de Cobiça, sei lá porque ;s
    Quero MUITO ir na festa do Verão Sobrenatural!
    Se eu ganhar ingressos tenho que convidar alguém com carro, kk'
    As capas de Desaparecidos e Hex Hall são horríveis! Podiam ter mantido a original!

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de vontade de ler IAN mas tenho uma lista enorme de livros antes deles, mas quem sabe não aparece uma promoção do box na submarino ou saraiva. Eu gostei da capa de Hex Hall, achei ela descontraída e fofinha. E os comentários de blogueiras brasileiras na contra capa foi algo muito legal que fizeram.
    Maldito verão sobrenatural que é no rj :(
    E agora, QUAL É A DO DIA 11 DE FEVEREIRO? Todo mundo lançando livros nesse dia, eu ein...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras