Novidades #4

21/02/2011

E quando eu penso que a minha lista de livros vai dar uma acalmada, vem as editoras com mais lançamentos....

\o/



A Intrínseca divulgou no twitter a capa de Eu sou o número 4, de Pittacus Lore
É a capa baseada no filme (vocês podem ver um dos trailer aqui) que tem estréia prevista no Brasil em 15 de abril. Muitas fãs criticaram, mas a editora já informou que assim que lançar o segundo livro The Power of Six, o livro será lançado com a capa original.
O lançamento está previsto para 14 de março.




Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.








Capa Original:

Falando em livros que viraram filmes...
A Editora iD anunciou o lançamento de A Garota da Capa Vermelha. O livro tem lançamento previsto para o fim desse mes, e o filme estreia em 
As meninas do Envenenadas pela Maçã fizeram um post bem legal sobre o filme, confira aqui.





Em A Garota da Capa Vermelha, Valerie, uma bela garota é ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca. (A sinopse peguei no site Tudo em Livros)

Capa Original:













Obs Pessoal: Já que a capa foi baseada em um dos posters do filme, bem que poderia ter sido do que eu mais gostei... Esse aqui:


Outra divulgação na última semana foi a capa de Supernaturally, continuação de Paranormalcy, da autora Kiersten White.
Eu já tinha ouvido falar muito do primeiro e como me apaixonei pelas capas, resolvi colocar as duas aqui.
Espero que quando vierem para o Brasil (alguma editora já tem os direitos? Alguém sabe me dizer?) mantenham as capas originais.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

3 comentários

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaa...
    Quanta novidade maravilhosa!! E quanto livro que eu não conhecia!!
    Olha só Lica... vc já me fez comprar um montão de livros... dá para parar!!Eu nao posso gastar mais este mes...rs!
    Adorei as novidades... manda mais... to reclamando de mentirinha!! he he he eh he
    Bjs, Math Tonionni

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro maravilhoso, eu só tinha visto Eu sou o número quatro, estou louca para ler!

    A garota da capa vermelha eu tinha visto nas Envenenadas, mas só o filme, não sabia que ia lançar o livro aqui, o que é bem melhor que filme!!! ; D

    Paranormalcy e Supernaturally ainda não tinha visto, mas amei as capas.

    Eu quero tuuudo!

    É Lica, não é só com o salário da Math que você esta acabando não! Também estou indo à falência! Mas eu Adooooro ir a falência, desde que eu tenha meus livros! XD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente que reclama da capa de I Am Number Four que a Intrínseca usou tem problema porque ficou LINDA e MUITO melhor que a original, que é feia e sem graça!
    A mesma coisa com a capa de A garota da Capa Vermelha, o poster do filme ficou muito melhor como capa do que a original. Parabéns ID e Intrínseca :)
    Não conhecia Paranormalcy e Supernaturally ainda, mas achei as capas misteriosas. E isso é bom, hahah!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras