Novidades #3

15/02/2011

Hoje foi o dia de mostrarem novas capas de livros que serão lançados em breve...

Olha só...





A Intrínseca divulgou agora pouco em seu twitter a Capa de Chama Negra, 4 volume da série Os Imortais.
O lançamento será dia 24/02. O primeiro capítulo pode ser lido aqui.




Enquanto tenta ajudar Haven em sua transicao para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo.
Ela quer resistir à atração incontrolável que a esta consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...











E Editora manteve a capa original (assim como tem feito em toda a série).







Obs pessoal: Ok... Ainda não li Terra das Sombras, mas pela contra-capa divulgada, percebi que a Ever não aprendeu muita coisa depois de Lua Azul...














A Universo dos Livros divulgou hoje também, a capa de O Beijo da Meia Noite, primeiro volume da série Midnight Breed da autora Lara Adrian. O lançamento está previsto para março. O primeiro capitulo pode ser lido aqui




Ele a observa através da multidão dançando no clube, um sensual estranho de cabelos escuros que mexe com as mais profundas fantasias de Gabrielle Maxwell. Mas nada nessa noite – ou nesse homem – é o que parece. Porque quando Gabrielle testemunha um assassinato na saída do clube a realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir – um reino onde vampiros andam nas sombras e uma sangrenta guerra está para começar. Lucan Thorne despreza a violência cometida pelos seus irmãos sem leis. Ele mesmo é um vampiro, Lucan é um guerreiro da Raça (Breed), que jurou proteger seu povo – e os humanos, que nem têm consciência da ameaça dos Rebeldes(Rogues). Lucan não pode se arriscar a se unir a uma mortal, mas quando Gabrielle se torna alvo de seus inimigos, ele não tem escolha a não ser trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle se confrontará com um extraordinário destino de perigo, sedução e desejos...

Capa Original:



Obs Pessoal: Eu ouvi falar dessa série pela @Laganowski e tenho que dizer que gostei mais da capa nacional do que da americana... Mais um livro/série que entra para a minha Wish-list.







E a Editora iD publicou a capa de O Baile de Mascaras, segundo livro da série Blue Bloods. O livro está na gráfica e ainda não foi divulgado a data de lançamento.




Schuyler Van Alen quer uma explicação para as misteriosas mortes de jovens vampiros. Com seu melhor amigo, Oliver, Schuyler viaja até a Itália, na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-la: seu avô. Enquanto isso, em Nova York, as preparações estão fervendo para o Baile Four Hundred, um evento de gala exclusivo, oferecido pelos e para os cidadãos mais poderosos e não-humanos da cidade: os Blue Bloods.

Mas é uma after-party, um baile de máscaras oferecido pela astuta Mimi Force o verdadeiro perigo. Escondidas atrás das máscaras estão as revelações que vão mudar para sempre o destino de uma jovem vampira.

Cheio de Glamour, atitude e conhecimento vampírico, o segundo volume da saga Blue Bloods vai deixar os leitores sedentos por mais.





Capas Americana/Britânica e Australiana




Obs Pessoal: Eu detestei a capa nacional. Realmente achei exagerada e o olhar da mulher me passa algo ruim, medo... Se dependesse somente da capa, este seria um livro que eu não iria ler.
Amei mesmo foi a capa australiana (se eu estiver errada, alguém me corrija!) e bem que a nossa poderia ser bonita assim *-*



E vocês....
O que acharam das novidades????

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Eu sou louca para ler a série os imortais, e Blue Bloods eu adoro a primeira capa ... e a segunda seguiu o mesmo desing só que mais forte ...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da primeira capa de Blue Bloods... essa segunda das mascaras e meio ousada e enfeitada demais! (Eu sei, nunca julgue o livro pela capa mas, fazer o que se formar em design grafico deixa vc meio critica né?

    Ainda não li a serie os imortais mais parece bem legal :)

    Mil Bjs
    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaa Lica! Acabei de falar com meu irmão que queria saber quando sai Chama Negra (estou terminando Terra de Sombras)! Aí entrei no blog para ver as novidades e eis que surge inha resposta, minha salvação! rsrs Exagerada nem um pouco?!?! Quero muito esse livro!

    Também não gostei da capa de O Baile de Mascaras!!! É meio sinistra!

    Ah! E não tia visto ainda o livro O beijo da Meia-Noite, mas amei a capa, e mesmo sabendo que não se deve julgar um livro pela capa, ele entrara para minha lista!!!

    Amei o post! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. as novidades são mara, quero todos esses livros e espero que sejam muito bons mesmo. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto a capa de Blue Bloods e achei ela bem legalzinha. Adora Chama Negra não tem uma capa tão bonita assim e a história não deve ser boa já que o terceiro dizem que foi ruim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras