Almas Gêmeas – Minhas Opiniões

24/03/2011

Contra Capa

23062568_4

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." Tristan

Acompanhe neste livro a volta de Ivy às aulas. Como era de se esperar a garota virou o centro das atenções, afinal acompanhava Tristan na noite em que ele morreu.Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

 

Minhas Opiniões

Ok… Como falar do livro sem soltar milhões de spoilers? Pelo final de A Força do Amor, eu esperava que esse livro começasse no 220, sabe? Mas não foi bem assim…

Depois do final de A Força do Amor, Ivy começa a ser considerada por todos como suicida e isso acaba fazendo com que ela finalmente perceba Tristan. Ela volta a acreditar nos anjos e conversar com Tristan e Lancey.

Tristan continua com suas manias de super herói, passa por uma crise de ciúmes, mas age de modo correto quando Ivy precisa dele.

Gregory finalmente mostra a que veio, e seus motivos são explicados. Volto a dizer que ele é a melhor personagem do livro, a melhor escrita e a com as melhores nuances. Adorei ele embora o odeie… Se é que dá para entender.

 

Suzanne é o tipo de amiga que confia a anos em Ivy e de repente prefere acreditar no carinha que está apaixonada. Se ela fosse um homem eu diria que ela só pensa com a cabeça de baixo (sorry pelo trocadilho tosco, mas é isso mesmo!)

 

Philipe continua sendo tão fofo… Fofo ele dizendo que a Ivy está sexy e para um garoto de 9 anos é surpreendente a sua fé.

 

Will… Ah, Will…

Só vou dizer uma coisa, você quase me enganou… Me deixou páginas e páginas pensando “sério?” e “por favor, não”…

 

De modo geral, Almas Gêmeas é o melhor livro da trilogia. Não parece perdido e nem parece não se sustentar.

Tem intriga… ação… mortes… romance…

Adorei a história e isso fez eu ficar me perguntando porque os outros dois não são assim.

Gostei do livro, de como a história flui e de certo modo de como ela se resolve.

 

O final é daqueles de te deixar com um sorrisinho no rosto e ficar com aquela impressão “Ah, que fofo”.

E ao mesmo tempo que poderia terminar de vez, deixa um gancho de perguntas para um próximo livro. Só não entendo porque levou tanto tempo para escrever um novo volume e isso me deixa com um certo receio. Beijada por um anjo foi publicado originalmente em 1995 e somente esse ano foi lançado o volume 4 (que se chama Evercrossed e foi lançada nos EUA no inicio de março). Meu receio é de ser aquele tipo de livro escrito somente porque os anteriores voltaram a fazer sucesso…

Bom, a Novo Conceito ainda não divulgou a previsão de lançamento, e o jeito é aguardar para ver o que vem de novo na história de Ivy e Tristan.

 

Só mais um comentário…

Adoro a Lacey e fiquei tão chateada que o Tristan não percebe o que ela quer dizer quando eles se despedem… =X

ficha Almas gemeas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

9 comentários

  1. Sério que a coleção é de 1995? SÉRIO MESMO? LOOL
    Eu não fazia ideia disto, achei que fosse escrito atualmente, sei lá. estraaaanho!
    Se for assim, mesmo não tendo lido a saga, chuto que o quarto livro talvez não seja tão bom! hihi ..-.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lica, não sabia que a série era de 1995! E também não sabia que teria um 4° livro, mas adorei essa informação!

    Também não gostei do final de Lacey, mas a história em si é muito fofa!

    Que bom que você gostou Lica!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já vou contra o seu modo de pensar ... pode ser que a Elizabeth já tenha essa história do 4º livro engavetada a séculos ... (tá desde o lançamento em 1995) mais só agora que a até então triologia fez sucesso que eles deram a chance dela publicar esse livro. A mesma coisa é com o "livro" da Bree Tanner se a Saga não tivesse fazendo o sucesso que tá duvido que a Steph teria a chance de publicar, já que originalmente esse livro era um capítulo de Eclipse que foi cortado durante a revisão para publicação ...

    Hoje to inspirada hauhauaau
    Eu gostei da trilogia ... e sinto que no 4º livro a Lacey vai ter a chance de dizer tudo para o Tristan (Assim espero ... ) rs

    ResponderExcluir
  4. Isabela, a série é de 1995 mesmo, e a capa original (a primeira) parace muito com livro de banca. Nada contra livro de banca, mas não combina com a história...

    Eu concordo Nathy, pode ser que o livro estava apenas esperando a oportunidade de ser publicado, mesmo assim eu tenho receio de não ter sido isso (acho que ando meio traumatizada com finais de trilogias e tal...)

    ResponderExcluir
  5. amei muito, a capa é foda, to super afim de ler este livro, acho que vou chorar se nao tiver-lo *-* kkkk.
    Mas agora é serio, com certeza sera o melhor livro desta triologia, nao que os outros seja ruins, é por que EU sei que sera e nao duvidem de mim kkk" brincadeira! mas sempre acho as continuaçoes melhores qu os livros anteriores, as autoras sempre se superam e me surprendem.

    ResponderExcluir
  6. A Novo conceito fez um trabalho incrivel nas capas dos livros - estão melhores que as de outros paises! Eu li o primeiro livro e adorei a Lacey tbm... vai ter o Beijada 4 espero que Lacey não seja esquecida então...

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber o que restou de história pro livro 4 e se algum dia ele vai chegar aqui no Brasil.
    A editora vendeu tão bem a idéia de uma triologia, aí vai a autora e lança um 4° livro.

    Eu ri.

    Bye

    ResponderExcluir
  8. Eu tb ri com a hostória do 4º livro, mas tb acho que autora esperta faz isso mesmo!! Se a história tá fazendo sucesso e ainda tem coisa pra contar... lança mais um!! E fica mais rica!!
    Um dia ainda vou escrever uma trilogia de 5 livros!! he he eh ehe h ehe
    Que chegue logo no Brasil o 4º!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. "Adorei ele embora o odeie… Se é que dá para entender." Sim. eu entendi, é basicamente o mesmo que eu sinto pelo Gregory. hihihi. Vai entender...xD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras