A Força do Amor – Minhas Opiniões

22/03/2011

Contra – Capa
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, 22286496_4sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?
 
Minhas Opiniões



Antes de fazer meus comentários sobre A Força do Amor, preciso deixar registrado: Não leia se você ainda não tem Almas Gêmeas. Sério! O final é tão surpreendente que você (assim como eu) vai querer devorar Almas Gêmeas para saber o que acontece.
Faz muito tempo que li Beijada por um Anjo, e não o reli antes de ler A Força do Amor. Mas lembro que a minha maior crítica ao livro era o fato dele não se sustentar sozinho. Isso também acontece nesse livro. O livro termina sem explicar muita coisa. Possui o mesmo estilo dos primeiros quatro volumes de Diários do Vampiro. Acaba do nada e você precisa do próximo volume para continuar a descobrir a história.
Ou seja, a história foi escrita para ser lida os três livros em sequência.

Vou parecer um pouco cruel, mas o livro não ganhou muito na minha opinião. Quer dizer, Tristan se acha um super homem capaz de tudo e não quer saber dos conselhos de Lacey (mesmo ela estando a mais tempo como anjo e sabendo mais que ele).
Ivy está muito chata. Para quem acreditava tanto em anjos, ela resolve que não acredita mais e em nenhum momento ela fica em dúvida ou balançada? Ah, por favor... Ela até pode resolver não acreditar mais devido a morte de Tristan, mas ficar em dúvida uma vez ou outra com todos os acontecimentos seria o mais normal.
Gregory... Quem é você???
Sim... Eu acho que ele é a peça chave do livro, a melhor personagem.
Porque eu tinha toda a desconfiança sobre ele no primeiro livro... Aí vem todo o joguinho com a Suzanne... De repente ele está todo protetor e super amigo e vai te conquistando e conquistando a Ivy... E começa a parecer ser bem mais do que é, e de repente.... Aff, quem é ele afinal???
Philipe é um doce! Adoro as partes que ele aparece e toda essa coisa de irmão mais novo preocupado e super carinhoso me encantou muito. Adoro ele!!!
Não posso falar muito mais do livro pois é praticamente impossível fazê-lo sem soltar spoilers.
Só volto a dizer, se você ainda não leu Beijada por um Anjo, procure ter os três volumes para iniciar a leitura, pois é bem possível que você queira devorar um livro atrás do outro.
 
ficha A força do amor

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

8 comentários

  1. Fato ... concordo com tudo que você disse Lica ... vc só esqueceu de comentar sobre o Will ^^ ele tbm é a pedra no caminho ... hihi

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Beijada por Um Anjo mas também não tenho vontade de ler. Com todas as sagas de anjos essa foi uma das que não conseguiram me conquistar. Prefiro muito mais o Patch e seu estilo bad boy ou o Cam de Fallen heheh :F

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Will Naty!!! rsrs

    Concordo com você Lica, tem que ter todos os livros! Eu, ainda bem, comprei os 3 de uma vez. E devorei! Não é minha história preferida, mas eu adorei!

    Eu quero o Philip como irmão!!!

    E se quiserem me dar o Tristan de namorado não ligo não!!! ; D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom como vc disse que quem ainda n tinha lido o livro, n era pra ler o post, pois bem não li!
    Só fiquei mais agoniada pq agora preciso do livro pra saber o que vai acontecer!
    Ai Jesus, que agonia XD
    Obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com a sua opinião...
    Já li os três e a Ivy vai ficando chata... crédula... deprê... ai...ai...
    Vou parar de comentar!! rs
    E o final não compensa...
    Mas, enfimmmmm... estou aguardando o próximo!! rs

    ResponderExcluir
  6. ja li este livro, nao gostei nem odiei, algumas partes sao realmentes boas e outras simplismente insuportaveis (acho que todos os livros sao assim entao....) mas vou continuar lendo, sou brasileira e nao desisto kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu li o primeiro livro da serie e fiquei querendo saber o que viria a seguir... é claro que não foi um livro que me cativou tanto pois eu estava meio ainda sob o efeito de outros então fiquei um pouco mais critica...
    Vou continuar lendo a trilogia até o fim, não desisto facil de sagas :)

    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o 1, ganhei o 2 e quero o 3 pra ontem para eu poder logo os 3 juntos!!!


    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras