P.S. Eu te amo

14/11/2012

     Quando recebi o livro, P.S. Eu te amo, fiquei muito empolgado para poder lê-lo, porque já havia assistido o filme e tinha curiosidade de saber como os fatos se passavam no livro. Devo confessar que me emocionei bastante com o filme, e com o livro então... Fato é que descobri que não tenho estabilidade emocional suficiente para esse livro, considerando minha desidratação lacrimosa nas primeiras quinze páginas. Chorei loucamente o resto do livro!
      Cecelia Ahern escreve de forma deliciosa, de forma fluente e natural, construindo essa história, passando por momentos divertidos e outros mais dramáticos, contagiando o leitor, tornando quase que impossível deixar de ler.
     O livro começa com Holly, vivendo seu momento de luto após a morte de seu amado marido Gerry. Com a perda do marido, Holly perde também a vontade de viver, se entrega completamente a sua dor. Porém uma surpresa acontece, Gerry deixou cartas, com metas, instruções a serem cumpridas por Holly a cada mês passado do fatídico dia de sua morte. Realizando essas tarefas, Holly volta a viver e a continuar seu caminho.

Ansiando por um sopro de vida, por algo que realmente me complete, me livro de superficialidades que por hora me mantem... Ao tirar a máscara me percebo como sou... puro, simples... 'Pequeno'

Que tal conferir também...

13 comentários

  1. Eu ganhei o livro essa semana e ainda não li, mas estou com excelentes expectativas e baseada na sua resenha, tenho certeza que será uma leitura muito proveitosa. Eu não vi o filme, quero ler o livro primeiro mas tenho certeza que a emoção vai bater forte.

    ResponderExcluir
  2. Oi..

    Eu ganhei esse livro, mas ainda não li cheguei cogitar começar a ler ele até peguei ele em mãos, mas aí chegou outro livro e me encantei por ele.. kkkk Mas, um dia volto na estante e pego ele para ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui ver o filme todo por conta dos atores, mas estou ansiosa para o meu chegar e poder ler, pq aparenta ser ótimo.
    Que ideia legal a de deixar cartas para ela ler após a morte dele... quero muito ler e já o farei preparada com um lencinho. =)

    ResponderExcluir
  4. Tb estou muito empolgada pra ler esse livro, ainda não li. Vi o filme e amei, e qnd vi nem sabia q era baseado num livro.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu simplesmente amei este livro, ainda não o li,porém já vi o filme e adorei, me apaixonei pelo filme e sei que o livro não vai me decepcionar.

    ResponderExcluir
  6. Super fofo esse livro! Adoro ele, mas odiei o filme que fizeram. Ficou sem noção ¬¬
    Quando a gente lê o livro percebe que o filme ficou lá embaixo...

    ResponderExcluir
  7. Ai.. esse filme foi perfeito... amei e cada cena e me emocionei várias vezes!

    Agora estou louca para ler o livro... ele já está na minha lista de natal... se ninguém me der eu me dou de natal ou niver...rs

    ResponderExcluir
  8. Eu não tinha a menor ideia de que o filme era baseado em um livro. Eu fiquei tão encantada com a história e gostei tanto do filme :)
    Agora estou muito curiosa para ler o livro e posso apostar que irei me emocionar ainda mais.

    ResponderExcluir
  9. Sei que vai parecer estranho e acho que este foi o único caso comigo. Mas eu gostei mais do filme do que do livro. Parece mentira, mas foi o que aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  10. um dos livros mais emocionantes que eu já li , é uma historia de amor perfeita

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti o filme, nem li o livro. Li apenas algumas resenhas sobre eles, e a maioria foram positivas. Eu diria quase todos. Confesso que não é meu gênero de leitura preferido, mas fiquei curioso pra lê-lo. Só que não estou em um momento pra esse tipo de leitura, e não quero forçar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Estou com medo desse livro, tem um amigo insistindo para que eu assista ao filme, mas eu estou realmente receosa, eu tenho medo que o livro seja muito intenso, mas a história parece linda e a capa também tem seu charme.
    Bem a dica é ótima mas eu vou pular mais uma vez.

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti ao filme...sem mais palavras. heheheh beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras