Lentes Mágicas #68: Guerra é Guerra!

22/11/2012

Olá galera!

Minha dica de filme hoje é de perder o fôlego!

THIS MEANS WAR

Estreia: 16/3/12
Direção: McG
Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
Gênero: Comédia/Ação/Romance

Sinopse: "Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder."

O roteiro é genial! A história é bacana! Os atores? Adoro!!! Trilha sonora, perfeita! Piadas no 'time'! Locações simples e eficazes! Um filme pra ver naquele domingo a tarde, depois do passeio no parque, comendo um sorvete ao lado de alguém especial: amor, amigos, família... Tem tudo que a gente precisa pra de se divertir de dúvidas comuns apresentadas num contexto incomum... só que sempre tem um porém... 

Porque sempre tenho que ver coisas que eu não gosto nos filmes que eu estou gostando? Bom, sou só uma cinéfila sonhadora e idealista.

Ai eu fico aqui, imaginando os produtores de um filme depois de escolherem o roteiro... Neles fazendo a seleção de atores minuciosa para que as personagens fiquem perfeitas; Nas locações dos lugares mais bacanas; Na trilha sonora ideal; Nos figurinos... Esperem! Cheguei aonde eu queria chegar. O que faz pessoas tão talentosas e preocupadas com a nossa opinião deixarem um item tão essencial quanto todo o resto do filme ficar fora de contexto??? Será que gastaram demais nos cachês pra ter gente bacana que não sobrou dinheiro pras roupas??? Ou então estavam com uma super pressa de terminar que nem prestam atenção nos erros de continuidade??? 

Desculpem meu desabafo, mas conseguiram estragar um super de um filme completíssimo e mega divertido num fracasso engraçado!!!! 

Claro que está é a minha opinião. E você? Já assistiu este filme? Teve a mesma impressão? Nos conte!


Que tal conferir também...

10 comentários

  1. Eu amo essa atriz e vejo todos os filmes em que ela atua.. E esse eu ameiii.. Fiquei um pouco decepcionada por que ela não ficou com quem eu queria..

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI esse filme... adoro a Reese e o que dizer do Chris??? Perfeição.
    Um sabotando o outro foi demais... bem bolado mesmo. Não me recordo de nada que tenha me incomodado.

    ResponderExcluir
  3. Serio que você achou isso? Eu quero muito assistir este filme, tem muita gente que assistiu e gostou!

    ResponderExcluir
  4. Me encantei com o trailler desse filme, até coloquei na lista para assistir no cinema mas acabei não conseguindo.
    Vou tentar assistir e prestar atenção as suas críticas para ver o que acho disso.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu gostei do filme, mas podem notar que o figurino é todo preto... tem uma cena em uma danceteria em que todo mundo estava de preto!!!! Só isso que não gostei, do descaso pelo figurino... ah, e dos erros bizarros de continuidade... rs

    ResponderExcluir
  6. Gentem, eu amei esse filme!!! Ri demais com as trapalhadas dos atores e amei esse gostinho de romance e adrenalina!!! Vale muito a pena conferir!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não vi esse filme mas achei bem bacana o enredo. Que pena o descaso com o figurino e continuidade. Poderia ter sido dada mais atenção a isso.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti o filme, mas achei a história legal. Um pouco clichê, mas legal. É realmente uma pena quando tudo está perfeito, e tem alguns pontos que não se encaixam. De qualquer maneira, me parece uma boa pedida quando não se está fazendo nada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Ri horrores, amei horrores e TOOOOOOOOOOOOM SEU LINDO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Sentiu né? Pois é xD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras