Uma curva no tempo - Dani Atkins

13/08/2015

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


Setembro de 2008, Rachel Wiltshire sai para jantar com seus amigos,o último encontro antes de irem para a faculdade, porém, o que eles ainda não sabiam é que seria a última vez que todos estariam juntos. Durante o jantar,um carro desgovernado invade o restaurante e Jimmy, melhor amigo de Rachel, morre ao salvá-la, e ela fica gravemente ferida.
  
Dezembro de 2013, cinco anos depois e Rachel agora mora em Londres, trabalha como secretária de um escritório de engenharia e vive uma vida de culpa e frustrações. A cicatriz em seu rosto é uma constante lembrança da morte de seu melhor amigo. Seu pai está gravemente doente e ela não tem nem de perto a vida que sempre sonhou.
   
Acostumada a varrer suas emoções para debaixo do tapete, agora ela terá que voltar a Great Bishopsford para o casamento de sua amiga Sarah e com isso enfrentar seus maiores medos. Não se sabe ao certo, se devido a pressão do retorno às lembranças ou as fortes dores de cabeça, Rachel desmaia e é internada às pressas.
   
Ao acordar, nossa protagonista se depara com uma realidade totalmente diferente. Seu pai não está mais doente, ela não exibe mais sua cicatriz, está formada em jornalismo, trabalha em sua área, está noiva do namorado da época da escola, Matt, e o mais surpreendente, Jimmy está vivo. 
   
Apesar de ver todos os seus sonhos realizados em uma vida perfeita, a consciência de outra realidade é perturbadora demais para que Rachel consiga desfrutar desse conto de fadas. Agora cabe a ela decidir entre qual das duas vidas ela quer viver, qual é a verdadeira e onde cada uma levará.
   
Uma curva no tempo é o primeiro romance de Dani Atkins e para leitores que, assim como eu, já utilizaram sua cota de protagonistas frágeis e inseguras com a saga Crepúsculo e a trilogia 50 tons, será necessária uma dose um pouco maior de paciência e persistência com o início dessa história. Porém, garanto que valerá a pena, pois depois o enredo começa a correr de forma fluida e o final superar qualquer expectativa.
   
Se acomodem, preparem seus lencinhos e aproveitem cada página desse romance encantador. Ah! E guardem o nome dessa autora, pois acho que coisas maravilhosas ainda estão por vir.

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Oie
    EU ameii esse livro e entrou para a lista de meus favoritos. Emocionante!!
    Essa capa ficou linda né?

    Super beijo
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nikki!
    Ganhei o livro e estou bem curiosa pela leitura!
    Gosto de temas como passagem no tempo e claro, amo romances.
    Não posso deixar de ler.
    “Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras