Maluca por Você - Rachel Gibson

23/02/2016

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Maluca por você foi um livro que queria ler a muito tempo, e, esse ano, resolvi que iriei ler mais ebooks... então, esse foi um que entrou na lista e por ser uma história curta, acabou passando na frente de outros. (Que leitor nunca atropela sua fila de leitura, não é mesmo?)

Esse é o primeiro livro que leio da Rachel Gibson e preciso dizer que fiquei encantada com a leveza da escrita da autora. Tem romance, tem uma pitada de drama, tem um toque engraçado e claro, tem amor instantâneo e muito clichê. Eu não tenho problema com nenhuma dessas coisas se elas me envolvem e a narrativa me ganha, que foi exatamente o que houve com esse livro.

"— Você está dando em cima de mim?— Se você precisa perguntar, não sou tão bom quanto imaginava que fosse."

Sabe quando um livro é tão gostoso de ler que você termina querendo que tivesse mais páginas? Foi exatamente o que senti em Maluca por Você. Algumas coisas podem parecer meio rápidas, mas para um livro tão curto, tudo foi bem encaixado e flui de maneira simples e interessante de acompanhar. Gostei de começar com ele e conhecer a escrita da Rachel e estou doida para ler os próximos livros dela. 

É um romance leve e fofo, indicado para quem quer passar o tempo ou até curar uma ressaca literária. Embora seja o segundo livro da série Lovett, Texas ele pode ser lido sem problemas. E como ele tem pouco mais de 100 páginas é daqueles para ser lido em uma tarde - ou manhã...rs

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

21 comentários

  1. Oi!!!
    Adorei a dica! Gosto de livros leves e fofos assim para ler as vezes, e também não ligo para os clichês se a história me conquista =) acho que vou dar uma chance a essa obra, ainda mais por ser curtinha, eu ando com problemas para sair dos bloqueios de leitura, um livro curto seria perfeito, sem contar que a sinopse já me encantou hahahaaha
    um abraço!
    Pan
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Também não me importo que esses elementos estejam presentes em uma narrativa! hahaha
    Já vi esse livro quando estava fazendo uma busca em uma loja virtual, mas achei ele muito curtinho pelo preço dele, assim não o comprei, mas achei a história ótima para passar o tempo, espero lê-lo um dia!

    Ótimo post :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Mesmo que a resenha não fosse tão bem escrita, você teria ganho minha atenção quando contou na sinopse que a personagem feminina central tem 38 anos. Ando tão cansada de mocinhas capacho sem cérebro. Vou dar outra chance para a Rachel.

    Obrigada pela dica.

    Bel Góes
    - http://conchegodasletras.blogspot.com.br/ -

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia a série mais ainda não li os livros. Sou super curiosa para conhecer essa protagonista mais madura que as de geralmente. Eu gosto muito de romances com toques divertidos e muito drama. Gostei ainda mais de ver que ele é bem curtinho =D dá pra ler rapidinho

    ResponderExcluir
  5. Tô meio revoltada, eu achei que Maluca por Você era o terceiro livro de Texas, mas é o segundo e eu nem li hehehehe.
    Acho a narrativa da Rachel muito boa e ela coloca uns dramas bons nas histórias. Se tu gostou desse leia Daisy esta na cidade. É bem legal.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,

    Estou ansiosa para ler algo da Rachel e em março vou começar essa maratona de livros fofos e românticos dessa autora que já conquistou muitos fãs pelo mundo todo.

    Beijos,
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie
    já ouvi falar bastante da autora e sempre tive curiosidade para ler algo dela, já que é tão leve e gostoso, ótimo para passar o tempo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, sempre vejo elogios sobre a autora, mas ainda não li nada dela. Que bom que você gostou do livro. Eu vivo colocando um livro na frente da lista hahaha


    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Parabéns pela Resenha!! Adorei a dica, as vezes é bom termos uma leitura mais leve para intercalar com outras mais densas! Vou atrás desse livro!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    Eu ainda não li nada da Rachel, não sou muito chegada em romances, mas os livros dela tem uns ingredientes que me chamam a atenção. Isso do humor, uma pitada de drama. Quero conhecer a escrita.
    Resolvi ler mais ebooks esse ano também.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei Lica. Fiquei sentindo falta de alguns detalhes mais específicos do enredo do livro que você não disse... só falou que ele é leve, algumas vezes. Bem, eu curto livros pequenos pra ler no sábado ou no domingo, de manhã quando acordo. Passo o dia muito bem!
    bjs
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei a capa do livro divertida. Adoro livros mais curtinhos principalmente quando não estou conseguindo ler. Essas ressacas viu!!!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto bastante de livros curtinhos, são ótimos para colocar entre leituras grandes - meio que pra descansar a mente um pouco, sem parar de ler haha' -, mas esse negócio de "amor instantâneo e clichê" pra mim só funciona se a autora for uma deusa na escrita, sabe. Aquele problema de acreditar mais em vampiros do que no amor a primeira vista haha'

    ResponderExcluir
  14. Oie, li esse livro ano passado e mais uma vez amei a escrita da Rachel! Ela tem o poder me deixar megafeliz lendo suas obras

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  15. Lica, eu nunca li nada da autora e adoro quando leio resenhas que é o primeiro contato da pessoa com a obra e escrita de determinado autor@.
    Você falou tão bem do livro que senti como ele é gostoso e fiquei morrendo de vontade de ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Essa semana vi tantas resenhas desse gênero que já estou querendo mergulhar em leituras assim pra ver se são tão boas assim.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  17. Sempre quis ler algo da autora! Agora, com sua resenha, fiquei maluca de vontade de ler esse! kkk Gosto de romances clichês para passar o tempo, e esse parece ser bem leve e rapidinho. Colocarei na lista de leituras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Lica!!
    Eu adoro leituras assim!! A Rachel é uma das minhas autoras preferidas do gênero!!! Adorei a sua resenha e esse livro está na minha lista *_*

    bjoo

    ResponderExcluir
  19. oi
    já vi esse livro,mas ainda não li
    a escrita da rachel é cativante, é sempre bom ler um chick-lit <3
    com certeza vou ler esse ano.
    adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  20. Amo romances e amo essa capa!
    Morro de vontade de ler, de conhecer a escrita da autora que tanta gente gosta!!
    Preciso priorizar rsrs

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  21. Nossa Lica ele é tão curtinho assim? Eu tenho Loucamente Sua e ainda não consegui terminar a leitura, sei lá, não vai, vou tentar ler outros da Rachel pq só vejo falarem bem dela e pra mim Loucamente Sua não rolou :(

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras