Seu Horóscopo Pessoal para 2016 - Joseph Polansky

15/02/2016

É a vigésima vez consecutiva que o renomado astrólogo internacional Joseph Polansky publica seu ilustre horóscopo anual no Brasil. Além de serem precisas, as previsões de Polansky fornecem orientações específicas para cada signo, indicando as tendências astrais mensais e mostrando a e melhor direção a seguir em cada trânsito astrológico.

****

Olá amigos leitores, como vai tudo? 
Estou feliz e muito animada em vir falar do livro Seu Horóscopo Pessoal para 2016, feito por um dos grandes astrólogos mundiais, o sr. Joseph. Não é de hoje que eu acompanho o trabalho sério desse astrólogo, e sim, eu adoro ler horóscopo.

Quando este guia chegou às minhas mãos, eu fiquei super empolgada, imagine, previsões para um ano segundo o mapa astral para o meu signo, que no caso, é Capricórnio. 
Cada capítulo - referente a um signo - começa com um tipo de ficha, um perfil e traços da personalidade dos pertencentes ao signo. Fala-se sobre as cores ideais, elementos, pedras, perfumes e muito mais. 

Após, o livro traz um panorama geral para o ano, de acordo com as casas lunares e astrológicas, também falando dos outros anos como foram, situando as casas em que os planetas passam, etc. 
Logo, é chegada a hora de subdividir em seções e algumas delas são: carreira, finanças, dinheiro, amor, relacionamentos em geral, casa, família, etc.


Depois há ainda as previsões mensais - isso mesmo! - para cada um dos signos, trazendo os melhores dias para cada coisa, o tipo de problemas que a pessoa poderá enfrentar e outras coisitas mais que eu não posso falar, afinal, vocês têm que ver o livro pra tirarem suas curiosidades.

O livro flui fácil, a diagramação é bastante simples, e mesmo que você não acredite em horóscopo, ele traz algumas dicas interessantes para o nosso autoaprimoramento. 

Por hoje é só, fiquem todos bem! Prevejo que esse ano será de muitas leituras!

Um abraço!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

22 comentários

  1. Olá Fabi, quando eu era adolescente até curtia ler horoscopo, mas perdi esse hábito, hoje já não leio. Que bom que é uma leitura que te agrada, já ouvi falarem muito bem do autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu adoro ler o horóscopo 😊 e o livro é muito interessante. Gostei muito da sua dica 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui do tipo que curte horóscopo, mas acho interessantemente louco quem corte rsrs, nunca entendi o real conceito do assunto então procuro não julgar.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  4. Olá, também sou de capricórnio e quando eu era mais jovem gostava muito de ler e saber mais sobre o assunto. Ainda não conhecia e ótima dica ;)

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima dica para os apreciadores...
    Não curto muito mas respeito quem curte.
    Bjsss e uma ótima leitura pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vivo em função de signos, mas sou obrigada a admitir que muitas coisas batem certinho com meu jeito de ser, eu também sou do signo de capricórnio. Fiquei curiosa pra ler o livro!

    Bjos Aline!
    Minda =D

    ResponderExcluir
  7. Eu respeito quem gosta de horóscopo é liberdade que cada um tem de seguir o que quer. Para vc entender mais por quê eu não gosto é só ler Deuteronômio 18, que é o que eu sigo e acredito. Se não quiser entender por achar que estou falando religião, também não é obrigada. É porque eu fiz o mesmo comentário e a pessoa não me respeitou. Por isso estou explicando o motivo. Mas vc escreve muito bem, seu blog é muito bacana. Parabéns pelo desenvoltura em descrever algo.bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Katia, cada um de acordo com as suas crenças... compreendo sua opinião e agradeço imensamente pelo comentário! Respeito é o que deve nos mover! um beijão!

      Excluir
  8. Quando eu era novinha eu lia horóscopo, hoje em dia isso não faz parte da minha vida. Não acredito, mas respeito quem gosta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. quando eu era mais nova, adorava ver as coisas relacionadas ao meu signo [Sagitário], até comprava algumas revistas de horóscopo. Com o passar dos anos, fui perdendo o hábito, hoje só vejo algo pela internet, esporadicamente... não creio que iria me interessar em comprar livros ou revistas na temática...

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Conhecia o autora da blogosfera mesmo, mas não o leria. Eu não acredito em horóscopo, mesmo as pessoas dizendo que é verdade e tals. Eu costumava ler os horóscopos da revista do João bidu quando tinha 12 anos, mas faz tanto tempo... enfim, que bom que curtiu a leitura.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro ler horóscopo, e esse é um livro que compraria tranquila, gostei das divisões que ele faz sobre carreira, finanças, dinheiro, amor, relacionamentos em geral, casa, família, etc.

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse livro, tb gosto de ler horóscopo. rs Teve uma época que eu lia diariamente, acredita? rs Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho um fato curioso minha vida
    Varias coisa do horóscopo aconteceu minha vida então acredito muito em signos
    Goste do post110
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sempre curti esses manuais de horóscopo, mas admito que me afastei bastante desde que conheci o Personare.
    Legal o post, nem sabia que tinha astrólogos internacionalmente famosos heheh.

    Bjss!

    www.forasteras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Apesar de saber que algumas coisas batem realmente, não sou fã de acompanhar horoscopo, quando adolescente era a parte preferida da revista hoje não.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. Oie eu também sou do signo de capricórnio... hoje em dia não leio mais horóscopo pois acabou nem lembrando. Eu tenho vontade de fazer um mapa astral bem completo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá lindona,
    Também sou capricorniana e leio algumas vezes meu horóscopo em alguns revistas que mamis compra.

    Beijos
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Oi Fabi tudo bem?
    Assim como a katia, eu não acredito em horoscopo.
    Mas seu blog é maravilhoso e sua resenha esta muito bem explicada, esta de parabens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!

    Eu sou cancêriana, mas nunca acreditei 100% nas previsoes e acho que quando ficamos encucados com elas, ai que não acontece mesmo hahaha, sei lá, minha forma de ver.
    Sua resenha ficou ótima e fiquei feliz em saber que foi uma leitura agradavel! Eu não compararia a obra, mas mesmo assim achei interessante!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    eu não acredito muito em previsões ou em horóscopo, mas gostei da sua resenha, ficou legal. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Não tenho o costume de ler horóscopo e acho que é uma leitura para quem curte ler esse tipo de assunto. Parece uma leitura completa, mas não me interessou muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras