Entrelinhas - Tammara Webber

07/05/2016

Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

"Eu devia ser grata, devia me sentir sortuda - e eu sou grata, me sinto sortuda. Mas, mesmo que você tenha tudo que todos desejam, se não for o que você deseja, não é e ponto-final"

Entrelinhas está na minha lista de leituras desde o lançamento, mas somente agora eu finalmente tirei ele da estante para ler. A Tammara me ganhou em Easy (e em Breakable e em Sweet), então estava certa de que iria me encantar novamente com ela. E foi exatamente o que aconteceu.

Emma Pierce é atriz e acaba de receber a oportunidade da sua vida - o papel principal em uma releitura de Orgulho e Preconceito. E mais, ela fará par romântico com Reid Alexander - o ator jovem sensação do momento. O cenário me lembrou várias das últimas adaptações e essa coisa de atores até então não tão conhecidos começarem a aparecer e chamar atenção.

O que eu mais gostei é que senti a história bem equilibrada entre gravações, bastidores e as mudanças na vida de Emma. Ela começa a perceber a grande atenção que a mídia dá para alguns detalhes de sua vida - e também como nem tudo é o que parece.

Não foi exatamente fácil gostar do Reid. Quer dizer, eu torcia muito por ele, até porque eu achava que ele estava mais perdido do que outra coisa. Sabe aquela coisa de 'pobre menino rico'? Ele tem alguns problemas em casa e encontrou nas saídas e noitadas sem compromisso uma válvula de escape. E por isso dá para entender seu comportamento, mas ao mesmo tempo, ele é presunçoso, rude e mimado e isso da muita a vontade de lhe dar uns tapas...

"O que a gente diz quando os sentimentos não cabem em palavras?"

Existe também um triângulo, e isso faz com que seja ainda mais difícil gostar do Reid já que o Graham não precisou de muito para me ganhar. E, eu que no começo pensei que seria uma história onde o bad boy muda pela garota boazinha, gostei de ver que não é exatamente assim que a história vai se desenrolando - e por mais que você se apaixone e torça por um dos dois caras, é meio que claro o caminho mais correto para a Emma. 

Eu adorei como o final se resolve e deixa o gancho para o segundo livro 'Onde você está' - que eu não aguentei esperar e engatei a leitura assim que virei a última página. Entrelinhas foi uma leitura que me conquistou mais e mais a cada página, e que fez com que todos os detalhes que eu poderia não curtir ficassem sem importância, já que a Tammara mais uma vez me ganhou com sua narrativa doce e envolvente. Lucas ainda é meu queridinho, mas Graham ganhou um cantinho do meu coração (e acho que Reid também irá ganhar).

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Oi!
    Entrelinhas foi o primeiro livro que li da Tammara e gostei muito da historia, também achei interessante esse equilíbrio que o livro tem e principalmente achei bem interessante eles mostrarem as gravações, o Reid foi um personagem que não gostei do começo até mesmo desconfiada dele ainda esta na duvida e adorei o Graham queria que tivesse mais dele no livro, e adorei o final do livro que fiquei grudada na leitura, estou muito curiosa pela continuação e com certeza irei ler !!

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro e gostei bastante da forma cono a autora desenvolveu a história. Graham também ne conquistou fácil, fácil. E o desfecho é ótimo mesmo. Já li Onde voce está recentemente. A escrita da autora é muito envolvente.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro e pela sua resenha parece ser uma história envolvente. Não gosto muito da ideia de triângulos amorosos, mas ainda assim acho que deve valer a pena, ainda mais que os personagens são atores e não parecem se diferenciar muito dos papeis que desempenham. Espero conhecer o livro em breve!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de conferir a escrita da Tammara em Easy, e confesso que me apaixonei pelo modo como ela escreve, e também pelo Lucas rsrs. Eu sempre vejo muitas resenhas positivas desse livro, e fico feliz de saber que ele te conquistou, isso só me deixa mais curiosa. Espero ter a oportunidade de conferir essa série.

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Achei a capa desse livro lindinha, mas pelo que percebi na tua resenha, mesmo você tendo gostado muito a temática do livro não me atrai, não gosto muito desse tipo de romance adolescente e nem de triângulos amorosos , acho que isso escapa da minha faixa etária, por isso não faria essa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Dessa autora eu li e AMEI Easy! Foi um livro que acabou me envolvendo e li todo de uma vez numa madrugada sem sono.

    Eu ainda não tinha percebido que esse livro é da mesma autora, só achei o nome vagamente familiar.

    Sua resenha me deixou imensamente curiosa pra ler Entrelinhas! <3 Já torço pro Graham!

    Ah, amei a foto!

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero tanto ler algo dessa autora! Sempre leio diversos comentários elogiosos sobre seus livros, e a curiosidade só aumenta. Entrelinhas me parece bem interessante, então já anotei sua dica e espero fazer a leitura em breve <3 Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito do Reid também, mas quando você ler o segundo livro vai ficar bem curiosa para o conhecer mais. Estou ansiosa pelo terceiro que terá ele como foco principal. Eu adorei essa série, é a primeira vez que leio algo da autora, e já virei fã!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. OOi
    Já vi vários comentários positivos desse livro e em todas vezes termino com aquela vontade imensa de ler, mas minha lista de desejos está tão gradeeee que ele acaba sempre descendo no ranking. mas um dia ainda irei ler haha
    Agora com sua resenha ele voltou a subir, espero ler em breve.
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já vi muitos elogios a Tammara e seus mocinhos, daí achei estranho o desse livro ser meio "pé no saco", mas pelo menos ainda encanta, gosto de obras com esse clima mais hollywoodiano, pois muda o foco das tretas e acho mais aceitável triângulos amorosos, pois eles podem envolver outros interesses.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Acredita que ainda não li nada dessa autora, mas toda vez que vejo esse livro sinto um ponta de interesse em lê-lo. Mas agora com a sua resenha, que digamos que foi bem legal, fiquei com uma imensa vontade de ler e saber como Emma vai resolver tudo.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras