Law & Beard: Dixie Warden Rejects #8 - Lani Lynn Vale

09/03/2018


E ontem lançou mais um livro da Lani Lynn Vale e como uma das minhas autoras favoritas, e como recebi um ARC do livro, aqui estou para contar um pouquinho mais para vocês sobre mais um delicioso livro da autora...



 Ler em Português      Read in English

Título: Law & Beard
Série: The Dixie Warden Rejects MC #8
Autora: Lani Lynn Vale
Gênero: MC Romance 
Lançamento: 8 de Março, 2018
Fotógrafo: Furious Fotog
Modelo na Capa: Joe Adams

Sinopse

Winnie pensa que tem a vida perfeita. Duas crianças bonitas e saudáveis. Um marido policial. Um trabalho que ama. Ah, e não vamos esquecer que ela é uma corredora de maratona classificada nacionalmente. Passados seis meses, e a vida perfeita dela implodiu. Winnie se encontra em um munfo completamente novo, e esse novo mundo é uma cadela brutal. Nessa nova vida dela, seu marido se foi. Ele percebeu, no pior momento possível, que ele não está mais apaixonado por ela. Ele está apaixonado pela melhor amiga dela. Então ele vai e não olha para trás. Sua filha de 16 anos está com problemas com a lei, e ela mal está encontrando um ponto graças a perder o trabalho que mantinha ela e sua pequena familia flutuando. Então, a última coisa que podia fazer tudo suportável, sua corrida, é arrancada dela também. Graças a um derrame espinhal que a deixa impossibilitada de andar, muito menos correr, ela tem que reaprender como fazer simples tarefas - como colocar suas próprias calças. Ela está no mais baixo dos baixos, e a última coisa que ela quer é um sexy, barbudo, motociclista alfa lhe dizer como ela tem que viver sua vida. Mas Steel Cross nunca pergunta o que ela quer. 
 *** 
 No momento que Steel Cross vê a filha de Winnie roubar um tênis para seu irmão mais novo, ele sabe que está com problemas. Ele é um otário para adolescentes incompreendidos. Depois de tudo, ele uma vez já foi um. Ele sabe que ele não pode só ir embora, e no momento em que ele vê a mãe da problemática adolescente, ele não apenas sabe, ele sente. No mais fundo da sua alma.  Down to the very bottom of his soul. Com sua cota de batidas duras, ele sabe que não deve dar um passo e fazer seu movimento na ex de um colega policial. Existe um código, apesar de tudo, mas ele não consegue se ajudar. Ele está feito de ser o cara bom. As vezes ele só quer ser mau. E Winnie faz ele perceber que ser mau ainda é um tipo de bom. Enquanto você estiver com a pessoa certa.


Compre Agora



Ainda não cadastrado no Skoob


Trechos

Eu estou naquela idade onde um jovem de 22 parece bom... mas também é o pai dele.

"Eu não sou um bom estoque, baby. Meu histórico é ruim... mas eu posso oferecer para você isso."

Resenha

E chegou mais um livro da Lani e eu novalmente tive a oportunidade de receber um ARC (obrigada Enticing Journey) e estou com um sentimento de que vou me tornar um pouco repetitiva, mas como não dizer que eu amei o livro?

Winnie chegou ao fundo do poço. Toda a vida que ela conhecia e achava que era a dos seus sonhos foi tirada dela de forma muito rápida e agora ela está tendo que lidar com tudo o que foi colocado no seu prato. Seu marido pediu o divórcio para ficar com a sua melhor amiga - e ela descobriu que os dois a traiam a muito tempo, ela teve que sair da casa que morava com seus dois filhos e até mesmo a corrida, que era o seu lugar feliz foi tirado dela por conta de um derrame espinhal. Como se não bastasse, ela perdeu o emprego que amava por conta das sequelas do derrame e está em um com horários complicados e que paga bem menos. Mas Winnie não é uma desistente, mesmo quando todos parecem acreditar que ela é a vilã da história uma vez que seu ex é um policial conhecido e querido na cidade e não contou a verdade sobre os fatos.

É assim que ela vai morar na casa de Krisney (que se mudou para a cidade vizinha) e é onde acaba conhecendo Steel Cross. Ele é mais velho que ela, mas é sexy como o pecado e ela não consegue evitar de olhar - mas ela acredita que é tudo o que pode fazer, afinal, um cara como ele não daria mais do que uma olhada para uma garota como ela. E com tanta coisa acontecendo na sua vida, ela sabe que não está no seu melhor momento para um romance.

Steel 'Big Papa' Cross não quer mais drama na sua vida. Mas quando ele vê uma garota roubando um par de fones de ouvido, ele não consegue se impedir de ajudar. Ele já foi um adolescente, ele já cometeu sua parcela de erros então ele entende que muitas vezes as atitudes rebeldes podem ser uma forma de fugir ou se rebelar contra alguma coisa. E ao levar Conleigh em casa, ele percebe que tem mais por trás da história da sua nova vizinha do que o que ele ouviu falar. Ao perceber o motivo por trás do roubo do objeto e junto com isso a curiosidade que o consome em querer descobrir mais sobre o que está acontecendo, ele acaba colocando Conleigh sobre suas asas - e a ajudando em mais algumas situações.

"Sério, eu amava a parte de bom moço do Steel Cross, eu realmente amava. Mas eu precisava do bad boy nele. Eu precisava dele com o poder de mil sóis."

Nos livros anteriores da série a gente percebe o jeito protetor que Big Papa tem e ver isso com os filhos de Winnie foi uma das coisas que mais me ganhou no livro. Eu sou uma otária com crianças nos livros e dessa vez, tem uma adolescente e um garotinho que adora citar fatos curiosos, então não tinha como eu ficar indiferente. Mesmo quando eu quis sacudir a Conleigh por ser tão estúpida eu ainda temia por ela e sentia meu coração apertado torcendo para que nada de grave acontecesse.

Mas Law and Beard não me ganhou só com as crianças. Foi interessante acompanhar um relacionamento mais maduro (Big Papa está nos seus 50 e poucos e Winnie em seus 30 e poucos) e sem toda aquela coisa de ciúmes juvenis, foi incrível acompanhar os dois começando algo que poderia ser só físico mas que não tem como não crescer. (Confesso que fiquei querendo um Big Papa na minha vida!) E além dos problemas em que Winnie está no momento, ainda tem um pouquinho mais quando alguém do passado dela reaparece.

Eu li todos os livros que a Lani publicou até agora e só posso dizer que a cada novo lançamento ela ganha mais um pedacinho do meu coração. E com Big Papa não foi diferente. Tem tudo que eu gosto em um livro: momentos quentes, momentos doces, momentos em que dei risada e também aqueles que me deixou sem respirar por me deixar nervosa. Uma leitura mais do que incrível. Mal posso esperar pelo próximo!!!!


Na série




Conheça a autora

Eu sou uma casada mãe de três. Minhas crianças são todas menores de 8, então eu posso assegurar que eles são muita coisa. Eu estou com meu marido paramédico por 10 anos agora, e nós temos 3 descendentes que são nada como nós. Eu vivo no maior estado do mundo, Texas.




HOSTED BY:

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Amei o post!!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lica!
    Eu não curto livros cheios de ciúmes juvenis, prefiro livros sobre relacionamentos maduros, então acredito que irei gostar de ler Law & Beard...
    A Winnie bem que merece um Big Papa na vida dela, hein?! Quantas dificuldades em sua vida! Bom saber que apesar disso ela não é uma desistente.
    Enfim, valeu pela dica. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras