Hot & Bothered: Out of Uniform #1 - Elle Kennedy

22/03/2018


Hot & Bothered é uma reedição de uma das primeiras séries da autora Elle Kennedy. A série Out of Uniform foi publicada anteriormente com 10 volumes, onde tinham 6 novelas (livros menores, de mais ou menos 100 páginas) e 4 livros completos. Nessa nova reedição, este primeiro volume conta com as três primeiras histórias e você o encontra - em inglês - na Amazon.

Dê a um Seal uma polegada e ele levará seu coração.
Aviso: Contém Navy SEALs perigosamente quentes, e heroínas não têm medo de pegá-los em um ou dois de cada vez.


Heat of the Moment
Aqui conhecemos Shelby, que é dona de uma padaria próxima da base central dos Seals em San Diego. Por conta da localização, ela está acostumada a receber os Seals no seu estabelecimento e é lá onde ela conhece Garret. Shelby não está a procura de um relacionamento, muito menos com um cara da Marinha, uma vez que seu ex não era dos mais confiáveis e ela vê como esses homens podem ser grandes jogadores, mas nem por isso deixa de se sentir atraída por Garret.

Acontece que durante o ultimo ano, por mais que ela tenha dado suas indiretas, o cara não percebe - ou então, realmente não está interessado nela. E é quando ela pega uma conversa entre Garret e Carson que resolve deixar as indiretas de lado e ser o mais direta possível. Ao ouvir que Garret acredita que Shelby é muito baunilha para ele, ela decide realizar uma de suas fantasias e mostrar que ela não é tão baunilha quanto ele acredita.

Esse é a menor história da série, mas isso não quer dizer que fica faltando alguma coisa e dá para afirmar que a série vem com tudo. O romance tem tudo o que eu poderia pedir em uma leitura... Tem um cara quente de uniforme (e quente sem ele), uma mocinha que conquista, uma pequena pitada de drama e um romance que a gente torce para acontecer. Ah, e para quem gosta de cenas quentes, elas não faltam por aqui e eu curti a escrita da Elle, o que me fez ficar empolgada e querendo conhecer mais de suas histórias.


Heat of Passion
Na segunda história, temos Carson como o personagem principal. Conhecemos ele na primeira história e pelo menage que ele tem com Garret e Shelby já sabemos que ele é quente, então, não é novidade ver ele encontrar uma garota quente em uma boate e ver ele 'perder a linha' no melhor dos sentidos em um depósito nos fundos do clube. Mas é claro que ele não é só isso, né?

Acontece que a garota vai embora antes mesmo dele ter a oportunidade de saber mais sobre ela ou poder marcar um segundo encontro - e ele quer já que o sexo foi super quente entre eles. Mas como encontrar uma mulher que ele conheceu no escuro de um clube e só sabe o primeiro nome? 

Claro que o destino vai dar uma ajudinha.... E é no casamento de Garret e Shelby, semanas depois que ele acaba por encontrar Holly novamente. Mas não foi só o verdadeiro nome que ela não contou para Carson, aquela garota do clube era apenas um impulso de momento e não quem Holly realmente é. Acontece que quanto mais Carson sabe sobre ela, mais ele quer um relacionamento com essa garota, que está mais do que determinada a afastar o quente Seal.

Embora algumas atitudes da Holly irritem um pouquinho, dá para entender o motivo dela e eu fiquei torcendo para que ela visse que Carson só quer o melhor para ela e que ele não tem nada como seu ex. O livro me deixou mais encantada e querendo muito mais livros com esses caras, ainda mais pela incrível forma que a Elle escreve algumas interações entre eles. Foi legal ver quando Holly conhece Shelby e sabe que ela teve um menage com Carson, que ela não se sente insegura ou fica com ciúmes e ambas se tornam amigas uma da outra. Eu realmente me canso de personagens que não sabem aceitar o passado ou ficam cheios de mimimis por conta do que aconteceu antes de se encontrarem, principalmente quando não é algo que interfere no presente.



Heat of the Storm
A terceira história nos apresenta Will, um cara sério e calado que conhecemos no livro anterior e que temos um vislumbre que ele tem uma paixão por uma mulher que mora em uma pequena cidade próxima da base. Aqui descobrimos que essa paixão está lá a 15 anos, mas ele está na friendzone com Mackenzie. Até que um beijo e uma noite de tempestade muda tudo.

Acontece que Mackenzie tem um dom que não é simples de aceitar - e por mais que Will esteja super bem com isso, que a entenda e não está correndo como seus outros namorados por causa de seu dom, Mac tem um certo receio e um pouco de medo de ter algo mais. Ela não quer estragar a amizade entre eles com sexo, e mesmo que o sexo tenha sido incrível, ela não consegue pedir para que Will fique e acaba o afastando.

Essa história me deixou com sentimentos mistos.... Eu entendo a lógica da Holly em tentar uma cena de ciúmes para que Mac assuma seus sentimentos, mas ao mesmo tempo acho isso um pouco cansativo e até arriscado demais. É que eu penso por mim, se o cara que eu amo me dissesse que me quer para sempre e uma semana depois aparece com outra garota, dizendo que conheceu no dia seguinte a nossa noite incrível, eu ficaria tão machucada que não iria me importar que fosse falso ou que fosse para que eu visse o que estava perdendo. 

Tá certo que ele está esperando por um momento a 15 anos, eu entendo o quanto foi difícil para ele ver a Mac com outros caras (mas ele teve outras mulheres também) e acho uma coisa tão infantil mas que acaba machucando desnecessariamente. MAS... Isso sou eu e não quer dizer que a história fica menos interessante ou envolvente por conta disso. E como a gente tem o ponto de vista dos dois lados, a gente sabe quem é a Holly, sabe que é algo falso e também não tem muita enrolação nesse plano.


Comentário Geral
O mais legal da série é acompanhar a amizade desses caras. É incrível como eles se ajudam, como se divertem e, mesmo que a gente não acompanhe realmente as missões deles, dá para saber o quão sérios e comprometidos eles são com sua profissão.
E as garotas? Elas se encaixam perfeitamente nesse mundo, onde cada uma é realmente o que mocinho do livro precisa - e onde o mocinho é o que elas precisam também. Adoro quando os personagens se complementam.

Adicionado a isso... Temos momentos mais do que quentes - e pelo que andei lendo em algumas resenhas das próximas histórias, elas só esquentam ainda mais.
E tudo isso em uma escrita envolvente e viciante, que me deixou querendo mais e mais dos livros da Elle Kennedy. Bem que essa série poderia ser lançada por aqui também. Adoraria ter o livro na minha estante física e não só no meu Kindle...

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Oi, Lica!
    Nunca li nada da Elle Kennedy, mas amo livros sobre Seal e espero que alguma editora publique Hot & Bothered: Out of Uniform algum dia pois não leio em inglês e fiquei muito interessada em ler Heat of Passion, a história de Holly e Carson. Também fiquei curiosa em relação a Heat of the Storm, apesar das atitudes infantis de provocar ciúmes, acho isso bastante negativo, mas arriscaria a leitura sim...
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras